Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vinicius - Sim, é fácil baixar pela net - mas eu não assisto só em casa e fica ruim assistir apenas pelo notebook - não dá também via pen drive. Ficar queimando DVDs é um saco - então eu prefiro comprar mesmo.
Sobre "pagar pra esses FDPs" - te admiraria saber que empresas sérias com CNPJ e conhecida no mercado de mídias produzem também esses tipos de pirataria? A violação de direitos autorais de quem baixa videos na net também não é nocivo? Bem, esse assunto é muito complexo e desvirtua a finalidade do tópico - se quiser conversar sobre o assunto estarei disposto a ouvir seu ponto de vista.
Virge Fringe tá rumo ao cancelamento, Fox americana já anunciou o schedule 2010/2011 e Fringe vai pra Sexta-Feira. Pior dia pra séries. E pra lembrar sempre que ela fez isso logo depois cancelou a série, a mesma coisa aconteceu com Dollhouse, Terminator Sarah Connor Chronicles, John Doe, Dark Angel e Firefly...
EDIT: Eles já cancelaram Running Wilde e a The Good Guys que é legal, ambas estrearam essa temporada, a primeira nem deve ter uma temporada completa. Ainda bem Walking Dead é só distribuição deles senão eles conseguiriam cancelar em algum momento
Última edição por leviatho; 20-11-2010 às 22:14.
Mas The Good Guys só ta sendo cancelada por que foi colocada num horário escroto por que a série é até boa.
TWD pra mim se manter essa pegada vai shipar tudo que é premiação, a série é foda, tem uma história que depende mas não precisa ficar mostrando zumbi a esmo igual madrugada dos mortos pra prender na tela,pode ter um episódio com uns 5 mins de zumbi que vai continuar tenso (igual esse terceiro).
Algumas coisas são mal explicadas (a parada de uma parte do cerebro estar viva por exemplo é bullshit por que senão os zumbis não sobreviveriam mutilados). E eu ainda acho o ator que faz o Rick fraco.Mas anw, tem que esperar, tem mais 4 episódios nessa temporada.
to assistindo lie to me e é mto top, vi em 2 temporadas em 2 dias, top mesmo.
agora sim, dexter... melhor epi da temp ate agr
po, nao da pra editar agr... mas nao tinha acabado de ver ainad o epi.
spoiler dexter: