Clique Aqui Seriados - Página 1196

Lista de Usuários Marcados

Página 1196 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 19669610961146118611941195119611971198120612461296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.951 a 11.960 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #11951
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Se vc acha que a opinião de 150k pessoas n vale nada. Ok então mestre.
    Você leu o meu post? Eu expliquei o motivo do rating do imdb não significar nada. A grande maioria das pessoas vê 1-2 episódios e já sai falando que a série é sensacional.

    É só olhar nesse tópico mesmo, qualquer série que lança tem alguém falando "The Strain é muito top, assistam!" aí você vai ver e tem 1 episódio lançado.

    True Detective foi MUITO hypeada no começo, por isso tem essa nota. Achar que ela é do mesmo nível que The Wire ou Sopranos é bizarro.

    Sobre o IMDB se vc tivesse falado que n é um parâmetro absoluto de qualidade eu até concordaria com vc, mas falar que a opinião de 150k pessoas n vale nada é no minimo muita arrogância. E no IMDB se pode mudar a nota, e como TD teve premiações e especulações sobre a segunda temporada, muitos voltaram na pagina depois de terminada a temporada.

    Não sei de onde vc tirou que para indicar uma série tem que esperar a mesma acabar, The Strain eu indiquei ates da série começar, gostei do trailer e o diretor é muito bom, a série começou muito boa e agora esta TWD, mas ainda tem salvação..
    Indicar série antes de começar é bizarro, é igual brasileiro na Play Store dando 5 estrelas pra app "vou dar 5 estrelas e depois testo o app, se for ruim eu dou menos depois". Wtf?

    Dar nota baseado no trailer não quer dizer nada, no diretor também não. (Quase) todo diretor tem trabalhos ruins, você pode até indicar que assistam pelo potencial que tem, mas atribuir um valor numérico você tá dizendo exatamente que "olha, é bom sim, mas é só um 7.6 porque teve problemas pra chegar a um 10". Como você faz essa avaliação só pelo trailer?
    Grub and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11952
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post

    Indicar série antes de começar é bizarro, é igual brasileiro na Play Store dando 5 estrelas pra app "vou dar 5 estrelas e depois testo o app, se for ruim eu dou menos depois". Wtf?

    Dar nota baseado no trailer não quer dizer nada, no diretor também não. (Quase) todo diretor tem trabalhos ruins, você pode até indicar que assistam pelo potencial que tem, mas atribuir um valor numérico você tá dizendo exatamente que "olha, é bom sim, mas é só um 7.6 porque teve problemas pra chegar a um 10". Como você faz essa avaliação só pelo trailer?

    Eu não vou procurar meus posts indicando séries aqui, se quiser pode pesquisar, mas n me recordo de pontuar The Strain, que como dito já é uma série que tinha um puto potencial, começou muito bem e agora esta ruim e ainda tem salvação, mas ache algum post meu dando nota a essa série ou qualquer outra pelo trailer.

    E mesmo a série que eu coloquei uma pontuação (TD), falei que n é um parâmetro absoluto de qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11953
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    HIMYM - Mistério do abacaxi resolvido
    http://www.buzzfeed.com/emilyorley/h...mystery-solved
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11954
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Eu comecei a assistir mas parei depois segue uma dúvida em spoiler
    Opa...Poisé, está indo pra última temporada agora.
    pqp, as séries com potencial ficam zuadas, nem vou voltar a assistir
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11955
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Esse negócio de avaliar todo um seriado por uma temporada ou mais é engraçado!No geral,vai do gosto pessoal de cada pessoa!Eu mesmo, to achando esse The Strain já bem irregular(Começou bem)!Dexter e Lost, hoje considero bem meia boca!Mas achei dexter super top até a temporada 4 e Lost as 2 primeiras! Mas o conjunto da obra de ambos não me convenceu!O mesmo mal sofreu Prision Break que a primeira foi excelente, depois cagaram no seriado!
    Já SoA, mesmo com uma temporada ou outra + ou -, o conjunto curto mt! Agora impecável mesmo,para mim é BB, Sopranos, e The WIRE até agora(Estou na terceira temporada)
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11956
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    baixei sopranos. medo de começar a gostar e nao parar mais, visto q estou com pouco tempo livre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11957
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Dá pra assistir 2 a 3 episódios de boa,pode ter certeza q vc vai gostar.
    Ainda estou na 4] temporada e to curtindo muito.

    AKerber, G@TUR@M@ and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11958
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Dá pra assistir 2 a 3 episódios de boa,pode ter certeza q vc vai gostar.
    Ainda estou na 4] temporada e to curtindo muito.

    o gordinho papudinho filho do prefeito come várias, imagina o Tony, o chefão da máfia de New Jersey. AEUHUEAHUeahuehua.
    G@TUR@M@ and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11959
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/14
    Posts
    1
    Bom dia/Boa tarde galera!
    Gostaria da opinião de vcs, o que acham de Prison Break? estou pensando em começar a assistir!
    Valeeeeeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11960
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por BiELZAUMM Ver Post
    Bom dia/Boa tarde galera!
    Gostaria da opinião de vcs, o que acham de Prison Break? estou pensando em começar a assistir!
    Valeeeeeu
    Vou te responder baseado no q o pessoal fala aqui no forum,a 1º temporada é top e as outras 3 sao fracas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados