"você citou 7 acontecimentos. SETE! numa temporada inteira, numa série que tem uns 40 personagens. e desses 7, vários entram no que eu falei antes, acontecimentos que NÃO AVANÇAM A HISTÓRIA.
- khaleesi conquistar Mereem NÃO avança a história, ela continua nesse deserto conquistando cidades randoms, sendo que desde a 1a temporada ela tá falando que vai pra Westeros.
- sobre o rei, nem mostraram mais esse outro rei, sempre foi o avô que governou.
- vingança do Oberyn, que que isso avançou na história? wtf... introduziram um personagem, mataram ele na sequência,
gg. isso é um "loop" na história, um acontecimento que não muda nada na história principal. por exemplo, aquela parada dos corvos irem pra Crasters Keep, foi só um loop, não mudou em nada no fim das contas.
- na muralha também não mudou nada, o próprio Jon Snow fala isso no último
ep. resistiram um dia, mas continuam no mesmo spot de antes, com menos gente e prestes a morrerem.
acho que vocês não entenderam direito que eu tô falando sobre avançar a história. tem mil temporadas que os caras tão falando "winter is coming", que os white walkers tão marchando pro sul, que a khaleesi tá falando que vai recuperar o trono com os dragões, e nada disso tá nem perto de acontecer.
mas blz, se você acha justo ter 2-3 acontecimentos significativos em UMA TEMPORADA INTEIRA, não tem como discutir."