"cara, o que aconteceu nessa temporada? a sensação que eu tenho é que estamos exatamente no mesmo lugar que estávamos no começo. rolaram várias coisas, personagens novos, reviravoltas, mas no final das contas estamos no mesmo lugar.
- khaleesi tá na mesma, nessa putaria de escravos e libertar cidades
ela "só" passou por alguns dilemas morais, DECIDIU não marchar pelo trono de ferro e acabou de perder um importante conselheiro
- jon snow tá na mesma, fudido na neve esperando ataque
jon snow quase morreu!!! ele liderou uma tropa de patrulheiros e conseguiu ao menos adiar o massacre dos irmãos do castelo negro.
- arya deve tá com a perna doce de tanto caminharsi
ela tá viajando com um cara que quer matar, ele é um assasino e sabe disso e eles acabaram de descobrir que quem iria pagar a recompensa por ela tá MORTA!!!!
- stannis já repetiu umas 50x que é o herdeiro real, mas não fez nada
- tyrion tá preso, esperando
- brienne mudou nada
- jaime mudou nada
- cersei mudou nada
- tywin mudou nada
- trocou um rei pelo outro, não mudou nada, fora as escrotices
!!!!!!!!! só TROCOU um rei pelo outro
velho, não tem nem comparação a postura/atitude/"manipulatividade" dos dois muleques!!!!
- greyjoy tá na mesma, sendo torturad
porra!!! o bixo virou um animal de estimação do cara e acabamos de ver que ele tá totalmente incapacitado de agir por conta própria mesmo quando pedem pra ser ELE MESMO!
- bram eu nem sei onde tá mais, mas tá na mesma também, caminhando até achar a visão
bram TÁ NA MESMA? mano ele pode possuir o hodor na HORA QUE ELE QUISER e usar a força do gigante pra QUEBRAR ESPINHAS. além de ter preferido seguir sozinho ao invés de correr (lol) pra debaixo da saia do irmão
- gordinho + bebê tão na mesma
- white walkers continuam sumidos, tem umas 3 temporadas que eles tão marchando com aquele exército gigante
- só a sansa e littlefinger que avançaram, nesse último episódio
fora isso, tem algum personagem que você simpatiza, fora o anão e arya? acho que GoT tem personagem demais, aí acaba não desenvolvendo nenhum"