Clique Aqui Seriados - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 13631031111121131141151231632136131113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1121
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    @Dexter, não estou acompanhando, acabei assistindo o segundo episódio sem assistir o primeiro e resolvi esperar um pouco pra começar do primeiro... Li alguns comentários sobre o último episódio e parece estar bom pra caramba. Continua bom pra caramba.

    @Community, melhor comédia junto com Modern Family... Aí soma uma baita temporada de The Office que está acontecendo, três comédias obrigatórias assistir.




    E pra quem gosta, apesar de The Prisoner, boa lista:

    10 Séries de Sci Fi Obrigatórias



    1) Star Trek (1966)

    Quem acompanhou a série nos canais brasileiros com certeza se lembra dessa frase: “audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve”. A série é até hoje um dos maiores ícones da cultura pop (sua influência equipara-se a de sua “irmã gêmea” Star Wars), mesmo que na época em que foi originalmente transmitida à série tenha tido uma vida curta graças à baixa audiência. A história da série contava as aventuras pelo espaço da nave USS Enterprise da Federação dos Planetas Unidos. Uma curiosidade sobre Trek é que muitas das tecnologias mostradas na série serviram de inspiração para o surgimento e desenvolvimento da mesma no mundo real. Enfim, é um marco que sempre vale a pena rever, incluindo vocês garotas, além do mais o William Shatner na época ainda era um galã de novela das 8. Para nós, fanboys, alento mesmo é ver a imortal saudação do Spock. Saudades!
    2) Lost

    Amada e Odiada. Admirada e Incompreendida. Estes são apenas alguns dos sentimentos e reações que a criação mais famosa de J. J. Abrams produziram no público em geral ao longo dos seus seis anos de duração. O enredo não é segredo para ninguém: um grupo de pessoas tenta sobreviver em uma ilha cheia de mistérios após a queda de seu avião. Independente de qual seja sua opinião, é impossível negar o quanto Lost tornou-se uma febre mundial (no seu auge ao menos) principalmente por saber utilizar-se da internet como ferramenta de participação e interação dos seus fãs em torno dos mistérios apresentados. A série, para o bem ou para o mal, entrou para história.
    3) Battlestar Galactica (2003)

    É bom deixar claro: se existe um seriado que teve o reconhecimento de sua qualidade mais renegado foi este. BSG (sigla da série) é uma das melhores séries já produzidas de todos os tempos (não é exagero). Isso se deve em parte ao fato de que não se tratava somente de uma série de Sci Fi, mas também abordava vários temas polêmicos, controversos e atuais ao longo de suas quatro temporadas. A trama da versão atual (obviamente existem versões antigas) mostra a viagem de um grupo de sobreviventes de uma hecatombe nuclear às Doze Colônias onde os humanos habitavam. Em busca de um novo lar chamado Terra, eles são perseguidos pelos Cylons, máquinas inteligentes criadas por nós e que (surpresa, surpresa!) se rebelaram. A grande sacada neste quesito é que os Cylons também criaram cópias humanóides, que estão infiltrados entre os refugiados, prontos para atacá-los.
    4) The X-Files

    Sério: até hoje sinto um calafrio percorrer a minha espinha sempre que escuto a música de abertura da série. Uma das mais premiadas séries deste grupo alçou a carreira de David Duchovny no papel do agente do FBI Fox Mulder. Claro que não poderia me esquecer de sua (lindíssima) parceira de investigações, a agente Dana Scully. Simplesmente um sucesso mundial do canal FOX. A história era até muito simples: os dois agentes eram responsáveis por investigar os tais Arquivos-X (casos não solucionados envolvendo fenômenos inexplicáveis). E lembrem-se: “The Truth is out There”.
    5) Firefly

    “O que uma série que foi cancelada durante sua primeira temporada está fazendo nessa lista?” Sei que é uma pergunta que de início faz todo sentido, mas Firefly conseguiu (assim como Trek) conquistar uma gama de fãs em pouquíssimo tempo de exibição, que a tornou merecedora de estar aqui. Óbvio que não foi só por causa dos seus fãs, mas especialmente pelo enredo futurístico e emblemático que a série continha. Enfim: breve, mas brilhante.
    6) Doctor Who (2005)

    Antes de mais nada, é bom você saber que estamos falando da mais longa série de ficção científica do mundo. A história mostra as viagens pelo tempo de um homem (?) conhecido unicamente por “Doutor”. A máquina do tempo é curiosamente uma antiga cabine de polícia, o que pode ser interpretado subjetivamente de várias maneiras (escolha a sua). Um enorme clássico da terra da rainha que você não pode mais deixar de lado.
    7) The Prisoner (1967) / (2009)

    A primeira versão, no formato série do canal BCC, teve somente 17 episódios. Já a minissérie, produzida pelo canal AMC ano passado, 6 episódios. No entanto, tirando as diferenças óbvias no que tange aos atores e efeitos especiais, The Prisoner é mais um produto que se tornou Cult. A história é tão confusa quanto os mistérios que são apresentados: um homem (na versão antiga, um agente da inteligência; na nova, um programador de uma empresa) é capturado e acorda em um local que todos chamam de A Vila. A partir daí ele tentará descobrir como veio parar ali e desvendar os segredos que o Número 2 (o prefeito da Vila) guarda sobre aquele local. Você pode até não compreender o final, mas que será uma viagem psicodélica e enigmática isso posso garantir.
    8 ) Lost in Space (1965)

    A série “Perdidos no Espaço” é antiga. Seus efeitos produzem hoje em dia mais risos, do que deslumbramento. Contudo, a história da família Robinson que é enviada para colonizar um planeta próximo a estrela de Alfa-Centauro, mas acaba se perdendo da rota é inesquecível. Seja pelo carismático robô B9, seja pelas loucuras do doutor Zachary Smith (o vilão), ou ainda pelos mais variados acontecimentos no espaço que a família enfrentou, Perdidos no Espaço é e sempre será Cult.
    9) The Twilight Zone (1959) / (1985) / (2002)

    Conhecido por nós brasileiros pelo nome “Além da Imaginação”, Twilight Zone foi mais um marco da ficção científica na TV americana. Contando histórias independentes uma das outras, com uma mistura quase perfeita de Sci Fi com Terror, a série tornou-se objeto de culto de milhões de pessoas pelo globo. Se você, leitor, conseguir achá-la (a versão antiga) para locação, pode se considerar um sortudo. Um clássico que não morre.
    10) Fringe

    Antes que comecem a chiar, permitam-me justificar a inclusão de Fringe nessa lista: essa é a série com o melhor roteiro de ficção científica da atualidade. Assim como muitos, quando ela estreou a comparação com outra produção do mesmo canal foi inevitável: “É uma cópia de Arquivo X”. No entanto, Fringe mostrou que tinha não somente sua própria mitologia como eventos e desdobramentos na trama quase únicos. Se você faz parte do grupo que abandonou a série em algum momento, retorne já; Se você nunca assistiu, essa é a hora. Fringe vale cada um dos seus 40 minutos semanais, seja pelo suspense, seja pelo romance, seja pela diversão: assistam Fringe!

    10 Séries de Sci Fi Obrigatórias | Série Maníacos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    achei otimo 1a capitulo de walking dead. Tomara que eles consigam bolar um roteiro BALLA!!! sendo da AMC tenho esperança de ser um seriado top demais.

    Eu mesmo odeio essa pegada zumbi... tipo... Wtf, nao vejo a menor graça, mas a serie comecou interessante.
    Se eles seguirem a Graphic Novel sem grandes diferenças , (Não fizerem igual Heroes). Eu to sem medo que a série será foda.
    Eles vão seguir sim.

    btw, a Fox todo ano encontra um meio de desrespeitar o público hein
    Desse vez foi em escala mundial, Walkind Dead foi retalhado em em outros países além do Brasil...

    E no Brasil passou na Fox e no FX (canal da Fox também) ao mesmo tempo, ao mesmo tempo dublado nas duas...

    Canal da Fox no facebook está cheio de reclamações...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Caralho Heroes, até hj nao consigo entender como os caras conseguiram cagar tao feio com o seriado....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Esse seriado novo Nikita, alguem ta acompanhando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Armageddon Ver Post
    Caralho Heroes, até hj nao consigo entender como os caras conseguiram cagar tao feio com o seriado....
    this...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Armageddon Ver Post
    Caralho Heroes, até hj nao consigo entender como os caras conseguiram cagar tao feio com o seriado....
    this...
    que isso, cagar um seriado é easy demais!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Strems Ver Post
    Cara, eu ja assisti vários seriados, assisti um muito bom que bastante gente desconhece, chama Breaking Bad.
    Sinopse eu googlei aqui:
    Diversão e Entretenimento » Preview: Breaking Bad

    Baixa o piloto para ver, eu gostei muito e recomendo.
    A melhor sério ja produzida IMO.

    Tem uma sério muito boa da fox tambem, The Richies, a primeira temporada é muito boa, mas ouvi falarem que devido a greve dos roteiristas ela ficou meio devagar e caiu audiencia e eles cancelaram, mas a primeira temporada é insana.

    Outra é Oz, muito boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Citação Postado originalmente por Strems Ver Post
    Cara, eu ja assisti vários seriados, assisti um muito bom que bastante gente desconhece, chama Breaking Bad.
    Sinopse eu googlei aqui:
    Diversão e Entretenimento » Preview: Breaking Bad

    Baixa o piloto para ver, eu gostei muito e recomendo.
    A melhor sério ja produzida IMO.

    Tem uma sério muito boa da fox tambem, The Richies, a primeira temporada é muito boa, mas ouvi falarem que devido a greve dos roteiristas ela ficou meio devagar e caiu audiencia e eles cancelaram, mas a primeira temporada é insana.

    Outra é Oz, muito boa.
    Ja que falou tao bem de Breaking Bad to baixando aqui pra ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Citação Postado originalmente por Strems Ver Post
    Cara, eu ja assisti vários seriados, assisti um muito bom que bastante gente desconhece, chama Breaking Bad.
    Sinopse eu googlei aqui:
    Diversão e Entretenimento » Preview: Breaking Bad

    Baixa o piloto para ver, eu gostei muito e recomendo.
    A melhor sério ja produzida IMO.

    .
    quote soh p mandar o primeiro e talvez ultimo qft pro andrenalina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    To a um tempo assistindo soh "The West Wing", 5a temporada de 7, e se continuar do jeito q ta vou falar q eh a melhor serie q ja vi. Até agora ta perfeita e consegue ser tudo. Tem seus momentos de tensao, de comedia, etc. Pra quem gosta de series inteligentes vale mto a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados