Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
sorte que ja tinha visto o ultimo episódio, mas até nas tirinhas de um sábado qualquer tem nego postando spoiler.
Pra quem reclama de spoiler de um livro que saiu faz mais de 5 anos:
Ele quis dizer que - pela sua logica - quem nao leu o livro toma no cu entao.
Sim, é isso mesmo. Não que eu ache certo dar spoiler, é desnecessário imo. Mas tem nego que exagera demais, reclama de spoiler de coisa que é std... O tormenta de espadas foi lançado tem 14 anos, é tão novidade assim? Qual é o tempo necessário para que falar sobre o negocio de forma aberta deixa de ser spoiler? Falar sobre Senhor dos Anéis é spoiler? Paraíso Perdido? A bíblia? Fica uma coisa chata pra caralho ter que tomar cuidado com tudo o que fala, pra não gerar chilique alheio.
Então, eu entendo seu ponto, agora entenda o que o pessoal que está reclamando. Não importa quanto tempo saiu o livro, eles estão acompanhando a série de TV. Dá pra desviar de vários spoilers mas não dá pra desviar das pessoas que estão fazendo isso de sacanagem tipo pegar uma coisa que passou no último episódio e falar do que vai acontecer dali pra frente pelo puro prazer de estragar o divertimento das pessoas.
BTW não assisti a série, nem li o livro, mas sei o que é uma pessoa tentar te sacanear contando o final de qualquer coisa.
Pqp..olha o comentário do cara defendend esse tipo d postura ridícula.
Uma coisa é uma coisa, outra é outra.
GoT está send televisionada. Tá todo mund acompanhand, ansioso; nem todo mund leu a porra do livro. Q custa respeitar isso? Daí o cara vai e conta a cena do clímax da temporada/episódio e BOOM, estraga a emoção d quem não leu o livro. Porque uma coisa é saber o q vaia contecer depois d ter tido a emoção d ler o livro, outra é saber sem ter tido ao menos essa emoção.
Vai tomar no cu quem posta spoiler. E quem apoia essas merdas, q tenha o mínimo d bom senso. Pq é isso q a gnt usa na hora d julgamentos. Sexto sentido foi lançado há anos e anos. E aí? Vai sair postand em todo lugar o final do filme? Eu nunca conto nada pra ninguém além da sinopse bem resumida.
É simples.