Clique Aqui Seriados - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 858981061071081091101181582086081108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1071
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    A globo acabou de exibir um episódio de damages pra preencher o buraco entre programa do jô e o vôlei. Bizarro exibir um epi aleatório assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    podia passar damages n globo mesmo, ia ser a unica coisa q presta na programação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    Vou dar um pequeno pitaco nas series que tao sendo exibidas ATUALMENTE:

    Boardwalk empire tinha muitaa pressao e expectativa em cima, e ta se saindo muito bem. Os produtores sabem examente o que estao fazendo e o ep 01 eh sinistramente bem dirigido pelo mestre scorsese. Quem nao tiver assistindo esta perdendo uma serie que vai entrar pra historia da tv.

    No ordinary Family - chatinho e fraco, e ta sendo muitooo mal explorado. As situacoes sao risiveis e pouco criveis. Ainda sim o retardado aqui continua vendo...

    The Good Guys - ta no 14 ep ja e eu to me amarrando. A dupla principal eh genial, o bigodao salva o seriado ( como dr house em house) e tem algumas cenas bem engracadas. O roteiro ate apresenta algumas coisas novas mas nao sai muito do abc, e as historias sao bem meh. Mas vale a pena.

    Mad men ta do caralho. Uma das melhores series ja feitas sem duvida nenhuma, reinventou e abriu porta pra muita ideia/gente na tv americana. O roteiro e direcao sao exelentes, deve ser a melhor serie passando na tv atualmente (ta na s04).

    Modern family ta exelente tb, melhor conjunto de atores de comedia atualmente. Ta batendo de longe HIMYM e outras coisas boas por ae.

    Outras duas series de comedia que sairam agora e tao bem boas eh Outsourced e Rasing Hope, vale muito a pena conferir.

    A s02 de bored to death continua EXELENTE, muito boa. Uma das series mais gostosas de se assistir atualmente. Ted Danson eh REI.

    Walking Death ta bacana, ate pq nao tem como ser RUIM com a producao $ e o tema. Apesar de ja aparentar umas subtramas bemmmm meh.

    Outras que to vendo mas que caiu BEM a qualidade eh HYM e Weeds. Weeds em especial ta uma bela bosta, to quase ficando sem saco de ver, apesar das outras 5 temporadas serem MUITO FODAS e foi uma das series que assisti mais rapido.

    SGU - a 1a temporada comecou bem e acabou +-. A segunda agora comecou tosca e deu uma melhoradinha, mas bem modesta. No geral eh pra quem curte essas nerdices de SG.

    House ainda consegue atrair minha atencao, o que pra uma serie que ta no setimo ano e com MUITO ep na historia que sao basicamente a mesma ladainha, eh um merito absurdo.

    Dexter continua bobinho desde a segunda temporada, apesar de na 4a ter sido bacaninha e com final rox, a 5a ainda continua engatinhando.

    Serie animada nem vou comentar, mas south park s14 ta massa. O ultimo episodio Insheeption foi do caralho!

    caralho, sou muito vagabundo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    MarcosAmmon

    Uma das grandes sacadas de Boardwalk eh ter o Buscemi como principal. Ele tem cara de bobo, vozinha tosca e desmilinguido. Tem-se uma ideia completamente oposta do Tony Soprano por ex. Mas o cara eh monstro, que comanda uma cidade em todos seus niveis, de quem bate carteira ao governador do estado.

    E as pessoas tendem a ficar mais atentas ao Darmondy mesmo, que tem um personagem foda e um ator idem, alem de contar com ajudinha do Al Capone ao seu lado neh.

    E pow, Breaking Bad ta longe de ser ame ou odeie. A serie eh genial, novamente tratando um anti-heroi nada ortodoxo e nao muito carismatico (tirando o fato da doenca). A serie evolui de forma genial e os desfechos sao muito bem interligados. Atores, direcao e roteiro muitooo bem amarrados. Nao tem como nao gostar.

    Mad men eu tinha um PUTA dum preconceito - porra, qq um seriado q passa na dec de 50, 60 sei la sobre uma agencia de PROPAGANDA inutil vai prestar? Apesar de ter alguns episodios mais PRIMOROSOS que outro, o seriado eh WTF ? Pq eu to gostando disso?

    Mad men te conquista pelo roteiro impecavel, a sutileza das atuacoes e enredos. Nas cenas onde nao se fala nada ou nao se mostra nada, onde esta tudo subentendido. Eh um seriado que o 1o ep nao te deixa curioso pra ver o segundo, mas se vc da uma chance pra parada, vc vai ver que eh uma obra muito bem feita.

    Resumindo: nao se da pra odiar. A pessoa pode nao gostar (oq vai ser mais por conta de preconceito, como ja falei), mas odiar e muita ignorancia.

    to bebado vou parar de postar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    baixando white collar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    e pra quem não conhece: How i met your mother é mt bom, comédia tipo friends, todo mundo que eu já passei acabou viciando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Wtf tocando funkzão no ultimo capitulo de Dexter?

    "Eh som de preto, de favelado..."
    Masuka FTW!!! hahahahhaa Ele é figuraaaaaa.....

    Impressionante como os caras conseguem manter Dexter fodástico depois de 5 temps!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Heheheh, eu ainda não parei pra ver um episódio inteiro de The Good Guys mas já vi várias partes e parece muito legal, mas é uma série fadada à uma temporada só, seria um milagre ser renovada, é a menor audiência da sexta-feira, perde pra séries da CW como Smallville e Supernatural.... Enquanto um monte de tranqueira passa séries boas e diferentes como Lonestar ou The Good Guys vão sendo canceladas...

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yzeiEK2EJ1k[/youtube]


    farace, pra gostar de SGU o cara tem que gostar de scifi e se desligar de stargate SG-1, tipo tem umas 100 pessoas no mundo assim, comigo foi assim, a partir do momento que parei de pensar em SG-1 Universe começou a parecer bem melhor, estou gostando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Então Farace, nesse forum tópico mesmo se voce procurar e muito amigo que também falam que breaking bad e mad men são boring, eu acho que simplesmente vai depender de como a série te pega. Meu irmão chamou breaking bad de "o cara pega câncer e começa a fazer merda, parece que só tem isso na tv".E mad men de "garantia de prêmio é fazer produção foda de cenário antigo, parece novela da globo". Claro que ele não viu tudo e fez esses comentários na brincadeira pq ele não é tão hipócrita, mas o ponto é que as séries não pegaram ele.

    Mad Men é muito bom, eu sou viciado demais,que não acabe nunca, tenha 21 temporadas igual Simpsons, va contando de 1965 até 2010. Mas sinceramente? A pegada agora é de novela. A trama do personagem principal ja se encerrou.Aquele mistério todo na 1/2 temporada não existe mais. O que existe é acompanhar a vida dos personagens e das sub tramas....

    Huge spoiler abaixo


    Repare que na minha descrição acima se eu trocasse os nomes pelos personagens do chocolate com pimenta ia ser parecido.E é isso que eu quero dizer. Eu acompanho Mad Men por gostar demais da série do roteiro, da produção , (da musica de abertura que é muito viagem) e tudo mais. Mas que virou novela, virou.

    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Heheheh, eu ainda não parei pra ver um episódio inteiro de The Good Guys mas já vi várias partes e parece muito legal, mas é uma série fadada à uma temporada só, seria um milagre ser renovada, é a menor audiência da sexta-feira, perde pra séries da CW como Smallville e Supernatural.... Enquanto um monte de tranqueira passa séries boas e diferentes como Lonestar ou The Good Guys vão sendo canceladas...
    The good guys passa em que dia da semana? Se for segunda ,terça (acho) ou quinta dependendo do horário, não vai ter série nova que vingue mesmo.Concorrencia ardua imo.

    Acabei que não dei razão a você pelo Boardwalk Empire. Talvez as cenas com Darmody só existam por que tem o personagem do Steve Buscemi e isso faz todo o sentido. Ele tem que existir pra trama andar. E nem precisa discutir o quanto ele é bom ator.Se você reparar o próprio promo da série usa muito da "imagem" do Al capone. Eu acho isso foda.
    Última edição por MarcosAmmon; 02-11-2010 às 11:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Assisti o The Walking Dead que o pessoal recomendou e achei muito bom mesmo! To bem empolgado a espera dos proximos episodios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados