Clique Aqui Seriados - Página 1064

Lista de Usuários Marcados

Página 1064 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 6456496410141054106210631064106510661074111411641564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.631 a 10.640 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #10631
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    teu ânus José lol
    Valetinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10632
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    To no 2o episódio e ja querendo ler os spoilers aqui hehe. Parece ser top essa série mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10633
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post


    Deixa eu ver se entendi:

    Está certo a pirataria, SALVO, qnt ao Netflix.
    Cara, nem sei qual foi a intenção do ekalil, mas pra mim existe uma diferença grande entre essas piratarias. Pra mim um dos grandes motivos da pirataria é a dificuldade do acesso.

    Por exemplo, no começo explodiu o mp3 porque era uma MERDA comprar música, tinha que ir na loja, pagar caro num CD com 10 músicas lixo e 3 boas, e se quisesse escutar no PC tinha que rippar o CD e transformar em mp3. Porra, você podia ter todo esse trabalho ou simplesmente abrir o Napster e baixar só a música que você queria, então o motivo nem foi o preço.

    Com filmes e seriados foi a mesma coisa, antes os seriados aqui eram muito defasados em relação aos EUA, eram difíceis de acompanhar porque só passavam 1-2x por semana, só dava pra ver quando tava passando na TV ou quando saísse DVD, etc.

    Porra, o Netflix resolve todos esses problemas! Por isso acho bem pior piratear Netflix ou algo tipo Gamepass, que é um produto excelente e de fácil acesso.
    Eu só trollei tb. Baixo coisa pirata pra caramba.

    Mas tipo, Gamepass tb n piratiaria n, parada é um serviço e seria tipo "roubar o sinal".

    Mas eu n acho errado baixar "O poderoso chefão" ou "Game of Thrones". Pq n? Pq eu, p ex., tenho HBO. Game of Thrones passa domingo 22h e eu vejo. Mas po, se um dia eu n estiver aqui e esquecer de botar a sky pra gravar, n me vejo roubando o produto ao baixar, pq eu teria acesso a ele, "já estava pago".

    O Poderoso Chefao a mesma coisa, ja passou 200x na tv, n tem pq eu n poder baixar algo que ja foi disponibilzado pra mim legalmente.

    Ou seja, meu critério é o da disponibilidade gratuita. Se eu baixo um filme .cam que ainda esta no cinema, estou roubando, pois n teria acesso gratuito. Se baixo "The big bang theory" pq n quero ver na Warner cheio de propaganda e um ep por semana, n to roubando, pois poderia ter acesso gratuito (aqui, já pago).

    Muita viagem meu pensamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10634
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    To no 2o episódio e ja querendo ler os spoilers aqui hehe. Parece ser top essa série mesmo.
    ta vendo por onde po?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10635
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    To no 2o episódio e ja querendo ler os spoilers aqui hehe. Parece ser top essa série mesmo.
    ta vendo por onde po?
    netflix.com
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10636
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    caralho Pablo, tem 1 mês grátis, assina logo e para de pedir torrent!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10637
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post


    Deixa eu ver se entendi:

    Está certo a pirataria, SALVO, qnt ao Netflix.
    Cara, nem sei qual foi a intenção do ekalil, mas pra mim existe uma diferença grande entre essas piratarias. Pra mim um dos grandes motivos da pirataria é a dificuldade do acesso.

    Por exemplo, no começo explodiu o mp3 porque era uma MERDA comprar música, tinha que ir na loja, pagar caro num CD com 10 músicas lixo e 3 boas, e se quisesse escutar no PC tinha que rippar o CD e transformar em mp3. Porra, você podia ter todo esse trabalho ou simplesmente abrir o Napster e baixar só a música que você queria, então o motivo nem foi o preço.

    Com filmes e seriados foi a mesma coisa, antes os seriados aqui eram muito defasados em relação aos EUA, eram difíceis de acompanhar porque só passavam 1-2x por semana, só dava pra ver quando tava passando na TV ou quando saísse DVD, etc.

    Porra, o Netflix resolve todos esses problemas! Por isso acho bem pior piratear Netflix ou algo tipo Gamepass, que é um produto excelente e de fácil acesso.
    Eu só trollei tb. Baixo coisa pirata pra caramba.

    Mas tipo, Gamepass tb n piratiaria n, parada é um serviço e seria tipo "roubar o sinal".

    Mas eu n acho errado baixar "O poderoso chefão" ou "Game of Thrones". Pq n? Pq eu, p ex., tenho HBO. Game of Thrones passa domingo 22h e eu vejo. Mas po, se um dia eu n estiver aqui e esquecer de botar a sky pra gravar, n me vejo roubando o produto ao baixar, pq eu teria acesso a ele, "já estava pago".

    O Poderoso Chefao a mesma coisa, ja passou 200x na tv, n tem pq eu n poder baixar algo que ja foi disponibilzado pra mim legalmente.

    Ou seja, meu critério é o da disponibilidade gratuita. Se eu baixo um filme .cam que ainda esta no cinema, estou roubando, pois n teria acesso gratuito. Se baixo "The big bang theory" pq n quero ver na Warner cheio de propaganda e um ep por semana, n to roubando, pois poderia ter acesso gratuito (aqui, já pago).

    Muita viagem meu pensamento?
    Nao eh viagem. Tanto eh que as TVs a cabo ja disponibilizam alguns seriados on demand de graca, o que acaba sendo isso que vc falou, so que mais facil. Se eu quero ver californication eh so ir la no on demand e tem todas as temporadas. Mesma coisa pra varios seriados e filmes.

    E eu tb assisto coisas piratas fora desse criterio. Eh mais raro, mas assisto. O que acho complicado (e nem to a fim de discutir isso pela milesima vez) eh fazer isso e nao admitir que ta errado, achar alguma desculpa pra justificar (tipo que o original eh mto caro, que as empresas tem mto lucro, etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10638
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    O que eu estou gostando dessa temporada de house of cards é que diminuiu e estão mais sutis, aquelas paradas bruscas onde o frank explicava o pq estava fazendo as coisas.

    cheguei a quitar por um tempo por causa disso, mas no recesso das outras séries voltei a ver.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10639
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu acabei de pegar 1 mes gratis no netflix. Se eu curtir eu assino, se n é só cancelar e GG.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10640
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    house of cards

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados