Clique Aqui Seriados - Página 1063

Lista de Usuários Marcados

Página 1063 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 6356396310131053106110621063106410651073111311631563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.621 a 10.630 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #10621
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post


    Deixa eu ver se entendi:

    Está certo a pirataria, SALVO, qnt ao Netflix.
    Cara, nem sei qual foi a intenção do ekalil, mas pra mim existe uma diferença grande entre essas piratarias. Pra mim um dos grandes motivos da pirataria é a dificuldade do acesso.

    Por exemplo, no começo explodiu o mp3 porque era uma MERDA comprar música, tinha que ir na loja, pagar caro num CD com 10 músicas lixo e 3 boas, e se quisesse escutar no PC tinha que rippar o CD e transformar em mp3. Porra, você podia ter todo esse trabalho ou simplesmente abrir o Napster e baixar só a música que você queria, então o motivo nem foi o preço.

    Com filmes e seriados foi a mesma coisa, antes os seriados aqui eram muito defasados em relação aos EUA, eram difíceis de acompanhar porque só passavam 1-2x por semana, só dava pra ver quando tava passando na TV ou quando saísse DVD, etc.

    Porra, o Netflix resolve todos esses problemas! Por isso acho bem pior piratear Netflix ou algo tipo Gamepass, que é um produto excelente e de fácil acesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10622
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, não curti tanto essa temporada de House of Cards :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10623
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    O que eu estou gostando dessa temporada de house of cards é que diminuiu e estão mais sutis, aquelas paradas bruscas onde o frank explicava o pq estava fazendo as coisas.

    cheguei a quitar por um tempo por causa disso, mas no recesso das outras séries voltei a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10624
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post


    Deixa eu ver se entendi:

    Está certo a pirataria, SALVO, qnt ao Netflix.
    Cara, nem sei qual foi a intenção do ekalil, mas pra mim existe uma diferença grande entre essas piratarias. Pra mim um dos grandes motivos da pirataria é a dificuldade do acesso.

    Por exemplo, no começo explodiu o mp3 porque era uma MERDA comprar música, tinha que ir na loja, pagar caro num CD com 10 músicas lixo e 3 boas, e se quisesse escutar no PC tinha que rippar o CD e transformar em mp3. Porra, você podia ter todo esse trabalho ou simplesmente abrir o Napster e baixar só a música que você queria, então o motivo nem foi o preço.

    Com filmes e seriados foi a mesma coisa, antes os seriados aqui eram muito defasados em relação aos EUA, eram difíceis de acompanhar porque só passavam 1-2x por semana, só dava pra ver quando tava passando na TV ou quando saísse DVD, etc.

    Porra, o Netflix resolve todos esses problemas! Por isso acho bem pior piratear Netflix ou algo tipo Gamepass, que é um produto excelente e de fácil acesso.
    A minha intencao foi so trollar mesmo...lol

    Mas tem uma frase nao sei de quem que diz algo na linha do que vc ta falando, que a melhor maneira de combater a pirataria eh entregando um produto melhor do que ela entrega.

    O foda eh que mtas vezes as condicoes sao injustas, pq o produto pirata nao paga direitos autorais, e ai tem margem pra fazer varias coisas.

    So trolei pq ja discuti isso com o Irineu varias vezes. Acho foda ser a favor da pirataria, ainda mais alguem que ta partindo pro lado artistico e tal.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10625
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10626
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Gindei a segunda temporada de House of Cards toda ontem e hj. Curti mais a primeira, mas no geral gostei dessa tb.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10627
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    O que eu estou gostando dessa temporada de house of cards é que diminuiu e estão mais sutis, aquelas paradas bruscas onde o frank explicava o pq estava fazendo as coisas.

    cheguei a quitar por um tempo por causa disso, mas no recesso das outras séries voltei a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10628
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Maconha mais tempo livre = Francis Underwood Rules

    pode xingar, aloprar whatever haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10629
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RDana Ver Post
    Gindei a segunda temporada de House of Cards toda ontem e hj. Curti mais a primeira, mas no geral gostei dessa tb.

    Última edição por Alvinho; 18-02-2014 às 01:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10630
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    house of cards
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados