oww, alguém indica um seriado novo ae? todos q acompanho ou acabaram ou nao tem por hora... tirando TWD¬¬
(Tirando, dexter, breaking bad, GOT, wilfred, under the dome, the office, BBT.. acho q só)
:*
Versão Imprimível
oww, alguém indica um seriado novo ae? todos q acompanho ou acabaram ou nao tem por hora... tirando TWD¬¬
(Tirando, dexter, breaking bad, GOT, wilfred, under the dome, the office, BBT.. acho q só)
:*
pena q só tem 7 eps :(
então, me tira uma dúvida... so consegui baixar 6... sao 6 ou 7 afinal? auhsuash
SPOILER
Lol, os caras de HIMYM vão fazer uma série nova, How I Met Your Dad. Já não basta reciclar a mesma piada por 9 temporadas...
HIMYM ta mto trash mesmo PQP
Falando de 2 Broke Girls... Achei que fosse uma parada bem leve, com umas piadas fracas e tal, mas PQP. Eles fazem MTAS piadas pesadas e o timing da Max é muito bom pqp.
Assistam uns 5-6 episodios e confiram. Eles mandaram bem pacas depois dos primeiros epis(qdo as piadas eram mais leves)
To enganado ou o Walter white apareceu no último epi de HIMYM?
O penultimo ep de Walking Dead foi bom.
Esse último lançado promete, pela promo q vi. Vou baixar hj. Tá começand a dar uma pequena melhorada, imo.
Mas essa série tinha muito potencial para ser beeeeeeeeeeem melhor.. =/
Parei de cair nessa trap do TWD q o próximo episodio "promete" ....assisti o primeiro epi dessa temp e quitei, tentei assistir o segundo e no fim...dei graças a Deus por ter quitado
A adaptação de Preacher (melhor hq de todos os tempos) para a tv pode ter roteirista de breaking bad.
Expectativa alta, tomara que não caguem tudo!!Preacher | Série de TV pode ter roteirista de Breaking Bad > Séries e TV | Omelete
A 9ª temporada de HIMYM tá muito boa.
acho que uma galera já entrou na 9ª com cara feia porque as últimas 3 foram um lixo mesmo (muitos episódios nem assisti até o final e alguns até pulei)... claro que tem umas coisas muito toscas nessa última tipo, mas melhorou bastante a qualidade no geral. esse episódio de ontem curti bastante.
o de ontem foi bom pelas risadas (que imo é o mais importante). Enrolação e encheção de linguiça vai ter até os últimos episódios...
posso estar sozinho quanto a "suit up" mesmo, mas quase quitei himym na primeira temporada antes de embalar e essa linha (e as variações dela) foi uma das razões...
alguém assistiu The Killing? E alguém tá vendo The Following?
sério q achou isso? eu bem q curtia... mas achei a 9a bem fraquinha, os personagens perderam a originalidade e ficam agora voltando no passado... pra trazer o velho Barney e a Robin
sei lá...acho q ficar uma temporada inteira num casamento é algo meio non sense
terminei de ver a terceira temporada de Suits ontem... vi antes House of Cards... BB... Game of Thrones e Sherlock (versao inglesa)
alguem recomenda algo?
sem ser The wire e dexter
Video dos atores lendo, pela primeira vez, o roteiro do ultimo episodio de Breaking Bad. TOP!
E se gosta de Suits, Mad Man vc vai ficar louco e tem a The Hour UK tb.
Twd: Episódios com o governador>>>>>>>>>>>>>>>>>>episódios com o rick
Sherlock: Season 3 Teaser - IGN
Citação:
There is still no UK date announced for Sherlock's return, though we do know it will premiere in the US on PBS on January 19th. This means the UK date also has to be pretty soon, since the BBC has first window rights to the show, so PBS can't show it first.
Só em Janeiro:'(
Family Guy:
O primeiro episódio, The Empty Hearse, será exibido entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro. Se a BBC manter a tradição de exibir os episódios da série nos domingos, então o drama deve retornar em 22 ou 29 de dezembro.
Sherlock retorna em dezembro no Reino Unido | Ligado em Série
Sherlock fácil um dos melhores seriados rolando. Btw, como ta aquela adaptação do Holmes com a Lucy Liu de Watson? Vi alguns epis e achei meio meh
Sherlock e perfeito,uma pena ter tao poucos episidios
Que porra de episódio foi esse d The Mentalist?
Bruno Heller fez coach com os roteiristas de Lost?
Tiltei hard.
FAMILY GUY.
Pros fas de BB:
https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
SOA
Comecei assistir aqui. Seria o Kev o @lagostinha ? hauhua
Boardwalk Empire vale a pena engatar?
mas que lixo esse ultimo ep. de himym, pqp
Alguem pode recomendar series da Europa. Ja assiste Sherlock,The Inbetweeners, Bron/Broen, Zen, Wallander, Peaky Blinders, IT Crowd e Luther. Comecei algumas e quitei como Bad Education e The Hour.
btw: Ja assisti a maioria das series boas americanas, ia fazer uma lista mas deu preguiça. Como assisti poucas series da Europa, ficou mais facil fazer.
Luther é nice?
se curte humor britânico, Peep Show é top
procurei torrent desse Wallander pra baixar no TL e nao encontrei nada, alguem sabe onde encontro?
torrent achei aqui, mas esta incompleta,
EZTV - TV Torrents Online
Saiu a data do Sherlock!
Uma boa notícia para os fãs de Sherlock. A BBC confirmou que a exibição da terceira temporada de Sherlock vai começar mesmo dia 01/01. O primeiro episódio, The Empty Hearse, será exibido somente no Reino Unido. Nos EUA, a série retorna em 19 de janeiro pela PBS.
3×01: The Empty Herse – 01/01/2014
3×02: The Sign of Three – 05/01/2014
3×03: His Last Vow – 12/01/2014
o pablo villaca fez uma analise (cheia de spoillers) do ultimo capitulo de breaking bad.
Breaking Bad S05E16 | Diário de Bordo
TWD
Porra quitei TWD e homeland, BB acabou, tristeza, Friends terminei as 10 temps, achei A+, hlmym desistir, só estou acompanhando SOA e aguardando shameless US.
O que vcs estão assistindo de novidades?
TWD
gostei muito do fim de temporada de walking dead. ha esperanca !!!!!
Pra quem ta ansioso vai sair um mini episódio de natal.
Sherlock ganhará especial de Natal na BBC! | Ligado em Série
Sera que vai ser boa?
Mob City (TV Series 2013
serie de mafia sempre vale a pena dar uma conferida.
TWD mandou demais!! :D
Já responderam 200x mas qual serie ver agora?
Bb e twd já vi. Só não me indiquem comedias.
Obrigado
Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
Antes de ver The Wire e Sopranos n se deve perder tempo com nenhuma outra série.
pra quem é fã de the wire, o que vcs gostam na serie ?
Que seriado estranho esse "Masters of Sex"!!!
Cara, eu fui no inicio um hater de the wire aqui.
Eu achava monótono, esperava a ação, nada acontecia.
Só que eu era muito donk (ainda sou) em assistir série, só assistia série escrota construída para ter 1 temporada foda (se desse certo) e outras que vinham costuradas de forma porca, mas que tinha "ação" (cenas rápidas, diálogos rápidos).
The Wire não. É uma série que é construída para mostrar a realidade, ela vai ganhando alma a cada episódio, ela não tem a intenção de te fazer ficar óóóóóó q foda, quero ver o próximo episódio (cliffhanger),você sente essa necessidade naturalmente, porque você se identifica com o personagem, o drogado, o viciado, o policial,o político eles não são fantasiosos, eles são reais, têm medo da morte, se embriagam, se corrompem.
Você começa a entender o porque de um ladrão ser considerado um mito entre a comunidade em que ele vive. Você percebe isso porque você sente isso, você começa a amar a personagem, entender os conflitos dela e mesmo ela sendo o vilão da história, você quer o melhor fim possível.
Com outras garotas eu não senti isso, mas com The Wire foi real. E eu agradeço as trolladas do @Alvinho e cia, pq nesse quesito o mito estava certo, "pra variar né". rs
the wire não tem em 720p? procurei e só achei o s01e01
a série é de 10 anos atrás, nem existia HD na época. nenhum episódio é em 720p, esse primeiro é fake, só pegaram o vídeo e fizeram um upscale tosco.
Citação:
Com outras garotas eu não senti isso, mas com The Wire foi real.
auhauhauah nice, vou pegar pra assistir o resto entao, so assisti uma temporada e achei a mesma coisa que vc no inicio.
pois eh , mas akerber ta mais no nivel do seu primeiro paragrafo ainda, acho q nao eh uma boa ele assistir the wire ainda.
akerber, game of thrones eh mto bom e é rapido saber se eh um tipo de serie que te agrada... se ver uns 3 episodios e nao gostar, pode largar...
dexter, se ja nao assistiu,vale muito a pena ver as 5 primeiras temporadas... mesmo sabendo q fica uma merda da 6a pra frente (eu aconselharia largar qd acabar a 5a)
Entourage é excelente, Ari Gold é mito.
Entourage (TV Series 2004