10K lol
Versão Imprimível
10K lol
Para mim Lost>>>> BB pesado.talvez seja meio nonsense comparar duas series tao diferentes então o que posso comparar e a minha satisfação ao assistir.
Po,na época de Lost teve algumas temporadas,se não me engano na quarta,quinta que eu demorava a dormir depois de um capitulo.e uma semana parece que demorava um mês a passar por causa da espera do próximo episodio.isso nunca aconteceu comigo em BB.
talvez pela forma que foi feito o seriado,os mistérios,as surpresas no final de cada episodio etc Lost me prendeu demais.e ainda tinha uma parte bacana que era discutir as teorias nos fóruns as vezes etc
Bom sei la,pouco me importa se acham que a historia de Lost foi sem pe nem cabeça, ou se o final foi ruim (eu ate gostei,poderia ser melhor,claro),mas nenhum outro seriado passou nem perto de fazer eu sentir o que senti assistindo Lost.
American Horror Story vai começar a 3ª temporada hj. As duas primeiras foram legais. Tomara que essa atual venha melhor ainda. E TWD volta dia 13, gg grind!
Por falar em Lost, vcs acham que, overall, vale a pena ver? Mesmo o final sendo tosco e tal? Nunca vi 1 episódio inteiro de Lost... Começaria da primeira temporada
pqp, quanta groselha nos últimos posts aqui
To vendo Entourage, TOP
Entourage é top! E termina muito bem, agora é esperar o filme.
Lost é foda, muito bom, eu acho que vale a pena ver, mesmo perdendo todo o "extra seriado" que foi bem bom.
Gostei muito das dois American Horror Story, vou ver esse ano certeza.
Assisti 3 ep de Entourage e fiquei com a sensação que vai ficar naquilo mesmo. Os próximos ep. são melhores?
Eu estou na sexta temporada de Entourage e to assistindo so por estar comitado.da terceira pra frente acho que perde bem a graça,parece que e mais do mesmo e fica naquilo ali .
Ainda tem alguns bons momentos com o Ari,mas no geral to achando bem sem graça.
Terminei de ver a terceira temporada de BB. Vamos que vamos que está muito bom.
Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
Terminei a ultima temporada de The Office hoje.
Comecei a ver no final do ano passado, entao vi as 9 temporadas de la pra ca.
Que serie foda, pqp! Alem de ser engracada demais, ainda conseguem fazer o banal (um escritorio tosco, ambiente de trabalho), virar uma puta historia legal.
Nada de TWD???
Assisti apenas por curiosidade, a ultima temporada acabou com seriado!!
achei o primeiro episodio bem fraco.
Acho que é normal TWD voltar devagar. Foda da temporada passada foi a 2a metade pq até então a 1a metade estava top.
TWD vai melhorar. Fé, senhores!
Baixar terceiro episódio de Homeland hoje,
a última temporada eu tinha achado mto top,
essa, apesar de ter só começado, dei uma desanimada, não estou naquela agonia pelo episódio
Alguém ta acompanhando Hostages?
Elementary fica só nesses casos ou dá um up
Putz, comecei Prison Break, estou no 13° da 1 temp.
Melhor 1° temp ever
Terminei hoje a 1ª temporada de Orange Is The New Black (só tem essa temporada por enquanto).
Achei boal a série. Acho que ela evolui bem e o final deixou várias possibilidades abertas pra próxima temporada.
Eu recomendo. É bem tranquila de assistir.
hj vi q saiu adiantado o primeiro da TWD. Mas desconfiei da trap. Alguem sabe algo?
nao foi adiantado, a série realmente voltou.
American Horror Story com essa 3ª temporada promete. E como é linda essa Taissa Farmiga.
Ouvindo até agora falar muito bem deste reinício, ainda bem...
Sent from my GT-I9100 using MaisEV mobile app
não consegui assistir o primeiro episódio da 3ª temporada de American Horror Story.
achei a primeira temporada animal, a segunda zuada e depois de uns 10 minutos da terceira temporada (será que vi tudo isso????), abandonei a série.
gosto de Homeland mas acho que assisti os últimos episódios da temporada passada mto na brisa pq não lembro de nada, então antes de ver os episódios da 3ª temporada, vou assistir uns 4 últimos da segunda temporada pra "ver" o que aconteceu.
das novas to gostando da The Blacklist. Hostages depois dos dois primeiros episódios parecia legal, mas depois do terceiro acho que vou abandonar pela linha que escolheram levar a série.
Trailer Metástasis - YouTube
Breaking Bad colombiano?? É piada isso aí né??
TWD - S04E01
Pros fãs de Breaking Bad:
http://clickingbad.nullism.com/
Warning: joguinho ALTAMENTE viciante
Esse ultimo episodio de homeland foi uma das piores coisas ja feitas na televisão americana, ai fui ver TWD logo depois e vi o que é ruim SEMPRE pode piorar.
homeland
Joguinho viciante hahaha.
só pra ser mais um a dizer que walking dead voltou lixo. impressionante o quão wtf a série se tornou, tem tanto defeito/furo/cagadas que dá nem vontade de passar do 5o min de episodio pqp.
comecei a ver himym, vi 4 episódios e até agora achei fraco, piadinhas mtooo forçadas..
Continua assim o resto da série ou depois melhora?
Lol os cara aproveitaram o tempo que eu tava fora pra ficar me trollando.
Falar na cara não tem coragem né.
Pra galera que jogou clickingbad, alguém conseguiu completar todos os achievements ?
Fiz 10/11, falta virar quadrilionário, o que imo é só uma perda de tempo, já que você conseguiu comprar tudo mais de uma vez.
terminei a 1a temporada do House of Cards. Top top top!!!
pronto, zerei o jogo completamente.
se walking dead melhorar me avisem. por enquanto eu larguei
Sinceramente? Walking Dead é pra ser aquilo (menos trash que esse primeiro epi da quarta) mesmo. E pra mim tá bem ok.
Breaking Bad e as crianças
to no 3o ep da ultima session de BB. devo mudar de ideia, mas gostei bem mais da 4a temp do que do inicio dessa 5a.
fora q meu player tah me sacaneando.
qdo tava vendo a 4a temporada, vi os 4 ep finais em sequencia. qdo tava no ultimo, o ep parou em 42 minutos. achei estranho e fui ver de novo e tinha 50m o ep e parava no 42. perdi uma meia hora tentando ver os ultimos 8 minutos q faltava (isso era domingao 2hrs da manha e eu p.... da vida. aih desisti e liguei o pc e vi o final no pc.
agora na 5a temporada, ontem baixei os 7 primeiros episodios. ia ver o tanto q eu aguentasse, mas a merda do meu player soh mostrava os 3 primeiros. os outros 4 nao aparecia nem a pau. no pc estavao lah e funcionando ok. daih vi soh os 3 primeiros e desisti, vamos ver se funciona hj, senao vou ter q ver o resto no pc ou quem sabe no xbox ou ps3 :D :D
sobre walking dead, concordo com o @isaacdecpv . tirando a cena bizarra q postaram em spoiler umas paginas atras, o 1o ep foi ok. o 2o eu nao vi ainda, pq to no BB e estou vendo na fox (??) na 3a feira, entao devo ver amanha na tv mesmo, mas para meu gosto (q nao eh muito exigente), esta bom.
std, o início da 5a temporada de bb é lento mesmo.
Eu gostei desse season premiere de WD.
Achei a terceira temporada meio fraca, mas acho q dá pra acompanhar a série, ainda.
Essa 5ª temporada de Mentalist tá muito foda.
Assisti dois episódios dessa Sleepy Hollow e tô achando ela até bem boa.
Sleepy Hollow (TV Series 2013
final de homeland foi sick, não entendo como vcs criticam a claire danes, ela é a melhor atriz de drama aienc.
Estou iniciando a quinta temporada de SOA, PQP, como os caras se metem em confusão.
Segundo epi de Walking Dead foi bom. gostei.
Tô quintando SOA. essa temp atual tá chata (parei no quarto episodio), apelaram pra violência bizarra q chega a ser meio non-sense e nada d bom acontecia.
Pena, gostava tanto da série.. =/
Se melhorar aê alguem fala, please.
Vou fazer um post sobre minha pequena experiência com series, que pode ser útil pra quem estiver pensando em escolher alguma pra assistir.
Claro que vou expor aqui minha opinião à respeito de cada uma, portanto pode ser que quem tenha assistido ou venha a assistir, possa pensar diferente.
Farei o possível pra dar minhas opiniões sem dar nenhum spoiler importante. Também não falarei do que se trata cada serie, porque as sinopses podem ser achadas na net. Então quem tiver curiosidade, só pesquisar.
Heroes: Foi a primeira serie pela qual tive interesse. Gostei bastante da 1ª temporada e a 2ª prometia ser boa também, mas sofreu corte de episódios por causa da greve dos roteiristas que rolou na época e dai foi caindo de nível nas temporadas seguintes (total de 4 temporadas).
Pra quem quiser assistir, vale pela 1ª temporada. Depois fica a critério de cada um.
Menção honrosa para as participações da Hayden Panettiere e Ali Larter pela beleza delas, principalmente da segunda.
Dexter: Essa serie quando comecei assistir, achei sensacional. E essa é a opinião da maioria das pessoas que conheço. Prometia ser uma serie excepcional. E durante as 4 primeiras temporadas (total de 8) achei ótima mesmo. A partir da 5ª temporada caiu o nível, chegando no pior momento na 6ª temporada. Na 7ª achei que deu uma melhorada e na 8ª prefiro nem opinar pra não estragar a surpresa pra quem não assistiu.
Pra quem quiser assistir, recomendo pelas 4 primeiras temporadas. Depois vai do gosto de cada um. Mas já vi muita gente crucificando a serie e outros tantos defendendo. Minha opinião? Assista e avalie você mesmo.
Orange Is The New Black: Foi lançada esse ano, portanto há apenas uma temporada disponível (13 episódios). Achei uma serie bem interessante de se assistir. Mesmo rolando cenas de sexo (principalmente lesbianismo), algumas de violência (bem pouco), achei uma serie leve. É o tipo de serie que você pode assistir ao lado da namorada por exemplo, até porque foca bastante no comportamento feminino (se passa dentro de um presídio feminino).
Menção honrosa para a Taylor Schilling (Piper Chapman na serie) e para as cenas de lesbianismo.
Tô curioso pela próxima temporada.
Recomendo.
Breaking Bad: Considerado por muitos como a melhor serie que já existiu. E de fato é uma serie incrível mesmo. Diferente de muitas series que com o passar das temporadas acaba piorando, essa serie só melhora e dá mais vontade de assistir. O desenvolvimento em cima dos personagens é excelente.
Recomendo fortemente essa serie. Pra quem achar ela meio lenta nos primeiros episódios, vai a dica de não desanimar.
É uma serie que tenho vontade de assistir novamente no futuro, prestando mais atenção aos detalhes.
Arrested Development: Ainda não terminei essa serie e nem sei se vou terminar. Mas basicamente é uma comédia, em cima duma família que era rica e perdeu quase tudo e eles mais se desentendem do que qualquer coisa. Na verdade só assisto ela quando to muito sem nada pra fazer ou quando quero distrair em um curto período de tempo. E aqui entra uma característica interessante dessa serie. Os episódios dela são curtos com menos de 30 minutos de duração. Achei isso bem legal.
Recomendo pra quem tiver de bobeira. Por ter episódios curtos, pode ser uma distração. Mas já vi pessoas dizendo que acha essa serie boa. Eu particularmente acho meia boca, mesmo me rendendo algumas risadas.
-
Agora pretendo começar alguma outra serie, mas estou sem ideias ainda. Estive pensando em ver alguma comédia (The Office é uma opção) ou algo mais tenso como Dexter e Breaking Bad.
Mas ainda vou pesquisar as opções. Quem puder me dar sugestões, agradeço.
Espero que tenham gostado das minhas pequenas análises sobre cada serie.
The Office é must see, sem dúvida. Community é muito boa também, com ótimos personagens. As vezes assisto só por causa da gostosinha da Annie e suas peitolas saltitantes ahuaahua
Algo tenso, e recente, indico Hannibal.
edit
Ah, e Seinfeld, que é minha série favorita de comedia.
Achei muito bom o piloto de Brooklyn Nine Nine (comédia policial sem laugh tracks).
Os outros episódios (assisti até o quinto) não mantiveram o nível do piloto, mas dei umas boas risadas em todos eles. Pra quem tá procurando uma comédia nova pra seguir, vale a pena tentar.
Como assim quitou SOA?
Os dois primeiros episódios não me pegou muito nessa temporada, mas depois começa a melhorar, os dois últimos (5 e 6) foram muito bons.
Essa temporada não tinha como ser diferente, ao ponto que chegou essa história eles estão fazendo o melhor que podem com ela.
Agora se viu o episódio 5 e 6 e mesmo assim achar chato então é melhor quitar mesmo!
Putz, eu parei Heroes na 2a. temporada, nem lembro por que parei, provavelmente por falta de interesse mesmo. E nunca tive curiosidade de ver Arrested... sei lá...
Algumas sugestões, dá uma lida sobre:
- Sherlock (série britanica)
- Eu gosto muito das comédias Modern Family, New Girl e Californication
- Person of Interest
Se for de comédia vai de de Seinfeld ou the office,as 2 excelentes How i met your mother também é top,apesar de cair o nível nas ultimas temporadas, Parks and Recreation também é uma ótima opção mas tem que aguentar a primeira temporada que é fraca,mas são somente 6 episódios então não é tanto sofrimento.
Obrigado pelas sugestões.
Seguindo as sugestões e dando uma pesquisada rápida, estou entre essas 5:
- The Sopranos
- Modern Family
- Seinfeld
- Californication
- The Office
Vou pensar ainda qual começar. Provável que eu escolha duas e vá assistindo alternadamente.
Como podem ver, optei por series que já tenham várias (ou todas) temporadas disponíveis, porque não quero começar e ter que parar esperando por novas temporadas/episódios.
Max -The Sopranos é tipo o seriado que todo mundo tem que ver é um dos melhores já feitos plz começa logo ele e depois me agradece :P
Hahahaha,
Ok, verei! Na verdade, na lista acima coloquei na ordem de preferência mesmo.
Tava vendo uma entrevista com o David Duchovny, ator que faz o Californication, e acho que eu e @JoseIrineu overthinkamos a parada realmente. Ou entao a gente entende mais que o ator. :)
Duchovny Central : David Duchovny: I think season 7 is the last one #Californication #spoilers
Magina, overthinkaram nao.. uahhua
senhores.
terminei BB, e soh tenho a dizer uma coisa:
QUE FODA !!!!
fantastico. obrigado q quem me incentivou a assistir a serie.
agora eh decidir a proxima.
to pensando em the sopranos, a 1a de prision break (q falaram q soh presta a primeira), ou lost.
deixa soh a cabeca triturar tanta informacao.
Vou apresentar a melhor série pra vocês.
http://seriable.com/wp-content/uploa.../twinpeaks.jpg
Twin Peaks
Achei sensacional o episódio S06E07 de SOA.
Pra mim essa série está entre as melhores que já vi, e muito próxima ou até igual a BB.
Cara
já vi MUITA série mesmo.
Mas o final de Twin Peaks acabou comigo.
Literalmente me destruiu, comecei a assistir o episódio com sono e no final eu não conseguia nem dormir.
Tudo que a série vinha carinhosamente construindo nos episódios leva um baque enorme.
Eu saí até tonto do sofá, comecei a pesquisar e procurar sobre o seriado na internet.
Até agora lembrando do final me dá arrepios.
Esse ultimo episódio simplesmente tem mais terror que todos os filmes que já vi, é uma aflição horrivel...
A segunda temporada começa bem, depois fica HORRIVEL mesmo, muito melosa, demorei quase 1 ano pra conseguir terminar a segunda. Uns 6-8 episódios são péssimos, que é quando o David Lynch não tava na direção. Mas os ultimos episódios retorna o ritmo e posso falar com segurança que é a melhor série que já vi.
Caralho, caralho, início da quinta temporada de SOA tá me matando.
agora em TWD tem que assistir 1 ep e pular o seguinte? ep1 e ep3 foram bem fracos...
preparem-se vem ai, a mais nova série da TV Brasileira, sugestões de títulos para o seriado:
um professor muito louco
um químico aloprado
um professor do barulho
‘Breaking Bad’ será exibido na Record | Spoiler - Yahoo TV
Excelente notícia: filme de Entourage confirmado!
Deadline.com » Blog Archive'Entourage' Movie Deals Close; Pic's A Go - Deadline.com