Clique Aqui Seriados - Página 1007

Lista de Usuários Marcados

Página 1007 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 7507907957997100510061007100810091017105711071507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.061 a 10.070 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #10061
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    to no 3o ep da ultima session de BB. devo mudar de ideia, mas gostei bem mais da 4a temp do que do inicio dessa 5a.
    fora q meu player tah me sacaneando.

    qdo tava vendo a 4a temporada, vi os 4 ep finais em sequencia. qdo tava no ultimo, o ep parou em 42 minutos. achei estranho e fui ver de novo e tinha 50m o ep e parava no 42. perdi uma meia hora tentando ver os ultimos 8 minutos q faltava (isso era domingao 2hrs da manha e eu p.... da vida. aih desisti e liguei o pc e vi o final no pc.

    agora na 5a temporada, ontem baixei os 7 primeiros episodios. ia ver o tanto q eu aguentasse, mas a merda do meu player soh mostrava os 3 primeiros. os outros 4 nao aparecia nem a pau. no pc estavao lah e funcionando ok. daih vi soh os 3 primeiros e desisti, vamos ver se funciona hj, senao vou ter q ver o resto no pc ou quem sabe no xbox ou ps3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10062
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    sobre walking dead, concordo com o @isaacdecpv . tirando a cena bizarra q postaram em spoiler umas paginas atras, o 1o ep foi ok. o 2o eu nao vi ainda, pq to no BB e estou vendo na fox (??) na 3a feira, entao devo ver amanha na tv mesmo, mas para meu gosto (q nao eh muito exigente), esta bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10063
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    std, o início da 5a temporada de bb é lento mesmo.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10064
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu gostei desse season premiere de WD.
    Achei a terceira temporada meio fraca, mas acho q dá pra acompanhar a série, ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10065
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Essa 5ª temporada de Mentalist tá muito foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10066
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Assisti dois episódios dessa Sleepy Hollow e tô achando ela até bem boa.

    Sleepy Hollow (TV Series 2013
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10067
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    final de homeland foi sick, não entendo como vcs criticam a claire danes, ela é a melhor atriz de drama aienc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10068
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Estou iniciando a quinta temporada de SOA, PQP, como os caras se metem em confusão.
    G@TUR@M@, TiagoM and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10069
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Segundo epi de Walking Dead foi bom. gostei.

    Tô quintando SOA. essa temp atual tá chata (parei no quarto episodio), apelaram pra violência bizarra q chega a ser meio non-sense e nada d bom acontecia.

    Pena, gostava tanto da série.. =/

    Se melhorar aê alguem fala, please.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10070
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Vou fazer um post sobre minha pequena experiência com series, que pode ser útil pra quem estiver pensando em escolher alguma pra assistir.
    Claro que vou expor aqui minha opinião à respeito de cada uma, portanto pode ser que quem tenha assistido ou venha a assistir, possa pensar diferente.
    Farei o possível pra dar minhas opiniões sem dar nenhum spoiler importante. Também não falarei do que se trata cada serie, porque as sinopses podem ser achadas na net. Então quem tiver curiosidade, só pesquisar.

    Heroes:
    Foi a primeira serie pela qual tive interesse. Gostei bastante da 1ª temporada e a 2ª prometia ser boa também, mas sofreu corte de episódios por causa da greve dos roteiristas que rolou na época e dai foi caindo de nível nas temporadas seguintes (total de 4 temporadas).
    Pra quem quiser assistir, vale pela 1ª temporada. Depois fica a critério de cada um.
    Menção honrosa para as participações da Hayden Panettiere e Ali Larter pela beleza delas, principalmente da segunda.

    Dexter: Essa serie quando comecei assistir, achei sensacional. E essa é a opinião da maioria das pessoas que conheço. Prometia ser uma serie excepcional. E durante as 4 primeiras temporadas (total de 8) achei ótima mesmo. A partir da 5ª temporada caiu o nível, chegando no pior momento na 6ª temporada. Na 7ª achei que deu uma melhorada e na 8ª prefiro nem opinar pra não estragar a surpresa pra quem não assistiu.
    Pra quem quiser assistir, recomendo pelas 4 primeiras temporadas. Depois vai do gosto de cada um. Mas já vi muita gente crucificando a serie e outros tantos defendendo. Minha opinião? Assista e avalie você mesmo.

    Orange Is The New Black:
    Foi lançada esse ano, portanto há apenas uma temporada disponível (13 episódios). Achei uma serie bem interessante de se assistir. Mesmo rolando cenas de sexo (principalmente lesbianismo), algumas de violência (bem pouco), achei uma serie leve. É o tipo de serie que você pode assistir ao lado da namorada por exemplo, até porque foca bastante no comportamento feminino (se passa dentro de um presídio feminino).
    Menção honrosa para a Taylor Schilling (Piper Chapman na serie) e para as cenas de lesbianismo.
    Tô curioso pela próxima temporada.
    Recomendo.

    Breaking Bad: Considerado por muitos como a melhor serie que já existiu. E de fato é uma serie incrível mesmo. Diferente de muitas series que com o passar das temporadas acaba piorando, essa serie só melhora e dá mais vontade de assistir. O desenvolvimento em cima dos personagens é excelente.
    Recomendo fortemente essa serie. Pra quem achar ela meio lenta nos primeiros episódios, vai a dica de não desanimar.
    É uma serie que tenho vontade de assistir novamente no futuro, prestando mais atenção aos detalhes.

    Arrested Development:
    Ainda não terminei essa serie e nem sei se vou terminar. Mas basicamente é uma comédia, em cima duma família que era rica e perdeu quase tudo e eles mais se desentendem do que qualquer coisa. Na verdade só assisto ela quando to muito sem nada pra fazer ou quando quero distrair em um curto período de tempo. E aqui entra uma característica interessante dessa serie. Os episódios dela são curtos com menos de 30 minutos de duração. Achei isso bem legal.
    Recomendo pra quem tiver de bobeira. Por ter episódios curtos, pode ser uma distração. Mas já vi pessoas dizendo que acha essa serie boa. Eu particularmente acho meia boca, mesmo me rendendo algumas risadas.
    -
    Agora pretendo começar alguma outra serie, mas estou sem ideias ainda. Estive pensando em ver alguma comédia (The Office é uma opção) ou algo mais tenso como Dexter e Breaking Bad.
    Mas ainda vou pesquisar as opções. Quem puder me dar sugestões, agradeço.
    Espero que tenham gostado das minhas pequenas análises sobre cada serie.
    Alvinho, AKerber, PedRaO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados