Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 371

Lista de Usuários Marcados

Página 371 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 2713213613693703713723733814214718711371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #3701
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    meh, eu sou nit, ODEIO ir no cinema, acho que a experiencia ta uma merda ultimamente, soh pirralho enchendo o saco querendo aparecer, mulher e velho falando no telefone, gente sem educacão, etc.
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    normalmente eu vou tipo de segunda a quarta, no fim de tarde, fica vazio, bom pacaralho
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, cinema vazião, tranquilo, ingresso 5 conto, nenhuma fila, perfeito.
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    você é estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3702
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, eu odeio ir em cinema em horarios normais neh. não odeio cinema, odeio cinema cheio, com um monte de pela saco. tem tipo alguns anos que não vou em cinema no fds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3703
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    é só pegar um horário depois das 21h e comprar o ingresso pela internet...easy game!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3704
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, eu odeio ir em cinema em horarios normais neh. não odeio cinema, odeio cinema cheio, com um monte de pela saco. tem tipo alguns anos que não vou em cinema no fds
    Ou a anos tu num namora ou então tu arrumou umas minas outliers pra não quererem ir no cinema qui/sex ou fds a noite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3705
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Nossa, eu ODEIO cinema no final de semana...eu tb sou adepto da sessao da terca a tarde ( ou das 22:00 qnd vc trabalha )...pra mim qnt menos gente na sala de cinema melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3706
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por PorcoSBC Ver Post
    Nossa, eu ODEIO cinema no final de semana...eu tb sou adepto da sessao da terca a tarde ( ou das 22:00 qnd vc trabalha )...pra mim qnt menos gente na sala de cinema melhor...
    qdo eu morava e sp eu ia 2x por semana no cinema. sempre na sessao das 17:30 (eu trabalhava ateh as 17hs) e sempre entre 2a e 5a. ir sexta / fds no cinema eh estressante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3707
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Assisti The Insider ontem. Bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3708
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ben Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, eu odeio ir em cinema em horarios normais neh. não odeio cinema, odeio cinema cheio, com um monte de pela saco. tem tipo alguns anos que não vou em cinema no fds
    Ou a anos tu num namora ou então tu arrumou umas minas outliers pra não quererem ir no cinema qui/sex ou fds a noite
    não namoro, e tem mil lugares pra voce levar mulher, sempre achei idiota pegar mulher em cinema. quando voce tem 17 anos ate vai, tu não tem carro, não pode beber, etc. mas depois disso voce leva mina em bar ou restaurante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3709
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, cai na trap do Yama e fui no Tropa 2 hoje. nunca mais vou no cinema sexta.

    primeiro que a secão comecou 25min apos o tempo marcado. fiquei 25min vendo propaganda e trailar, vtnc, ridiculo. ai comeca o filme e os 5min iniciais do filme são mais propagandas e os creditos. nunca vi porra de credito no comeco do filme, que merda.

    ai da 1min de filme e um filho da puta ja atende o celular, meu deus que tilt!!! durante o filme o fdp que tava sentado atras de mim ficava esbarrando na fileira da frente toda hora. um outro viado ficava comemorando as porradas dos policiais, gritando alto. e com uns 3/4 de filme uns 2 mulekes entraram e foram sentar do meu lado, me fazendo levantar pra eles passarem. filhos da puta, claramente tavam entrando sem pagar no cinema e ainda me fazem levantar.

    vsf Yama
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3710
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    QQ achou do filme?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados