Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1641

Lista de Usuários Marcados

Página 1641 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6411141154115911631163916401641164216431651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.401 a 16.410 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16401
    Observador Avatar de stevewonders
    Data de Ingresso
    16/12/18
    Localização
    Canada
    Posts
    3
    I would highly recommend The equalizer 1 and 2. This movie is all about equality. Love how he helps other people in his way!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16402
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pro pessoal que curte documentários, vi um sinistro hoje
    recomendo que não leiam nada sobre ele antes de assistir, nem mesmo a sinopse, quanto menos souber do assunto, melhor a historia fica

    dito isso, ele como documentário é normal, depoimento, notícia, etc, nada demais... seria só mais um documentário padrão, exceto pela história - é surreal do começo ao fim, acho que nem mesmo os roteiristas mais criativos conseguiram criar algo assim do zero, surpreendente demais, mesmo!!

    https://www.imdb.com/title/tt7664504/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16403
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    la confidential é clássico demais e agrada todo mundo, turma da pipoca e da arte

    um que eu vi esse dias no cinema foi Utøya 22. juli, tenso do inicio ao fim, fiquei meio chocado com o realismo e com a história em si (que aconteceu de fato e eu não sabia), sem contar a protagonista que dá um show de atuação

    tá muito cedo pra se falar em oscar, mas não me surpreenderia se ele chegasse pelo menos na lista preliminar de filme estrangeiro, tem tudo que a categoria pede e é um filmão
    Porra, fiquei animado pra ver esse filme, boa avaliação no IMDB aí esse cara aqui acabou com o filme: https://observatoriodocinema.bol.uol...ya-22-de-julho
    vou ver de qq jeito
    viu?! o que vc achou?!

    fiquei surpreso com a opinião dele, eu li a crítica, não concordo com 99% do que ele disse, o filme possui defeitos sim, mas acho que nenhum foi citado por ele... eu não conheço o crítico, mas a impressão que me deixou é que ele não entende de cinema ou ignora os nuances da coisa, digo isso pq ele critica umas coisas artísticas e técnicas como o som ou a câmera, mas não cita positivamente ou negativamente um aspecto técnico muito peculiar e gritante, o filme emula uma one shot feita com master shot


    em tempo, ele já não tem chance no oscar, a noruega optou por pré-indicar outro filme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16404
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Assisti Adaptation esses dias, muito bom! Gostei mto da dinâmica do filme. Recomendo!

    https://www.imdb.com/title/tt0268126/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16405
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16406
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    to numas de ver filmes baseado em histórias reais.

    assisti duas que me marcaram

    true story que é a história de um psicopata que supostamente assassinou a esposa e os 3 filhos, atuação fantástica do James Franco e o Jonah Hill primeira vez que vejo fora de comédia, mas manda bem também, não entendi pq a nota no imdb é tão baixa 6.3

    o outro descobri depois que é vencedor do oscar spotlight

    esse não tem muito o que recomendar, 8.1 no imdb, atuação do Ruffalo é bizarra de boa e ninguém fica atrás.

    se tiverem algum pra indicar ai, de preferências histórias contemporâneas, o Netflix tem uma lista bem boa de baseados em fatos reais, mas tem muita coisa de 1900 e bolinha que não segura muito minha atenção, mas mesmo assim se tiverem algum indispensável, recomendem ai pls!
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16407
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    to numas de ver filmes baseado em histórias reais.

    assisti duas que me marcaram

    true story que é a história de um psicopata que supostamente assassinou a esposa e os 3 filhos, atuação fantástica do James Franco e o Jonah Hill primeira vez que vejo fora de comédia, mas manda bem também, não entendi pq a nota no imdb é tão baixa 6.3

    o outro descobri depois que é vencedor do oscar spotlight

    esse não tem muito o que recomendar, 8.1 no imdb, atuação do Ruffalo é bizarra de boa e ninguém fica atrás.

    se tiverem algum pra indicar ai, de preferências histórias contemporâneas, o Netflix tem uma lista bem boa de baseados em fatos reais, mas tem muita coisa de 1900 e bolinha que não segura muito minha atenção, mas mesmo assim se tiverem algum indispensável, recomendem ai pls!
    Amistad
    Milk, a voz da igualdade
    Eu, tonya
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16408
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Valeu, história baseada em escravidão eu não assisto pq me marca demais, até hoje não consegui assistir django por exemplo.

    Milk já vi, filme foda e vou dar uma olhada nesse tonya.

    Acabei de assistir Sand Castle, elenco mediano, filme ok, história que faz pensar um pouco, mas nada demais.

    edit o diretor é brasileiro, fernando coimbra, massa saber que tem mais profissional brasileiro sendo escalado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16409
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Se tu não conseguiu assistir Django, passa batido de Amistad mesmo. Mas se conseguir, são dois filmes sensacionais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16410
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Eu só queria dizer que assisti Vingadores: Ultimato ontem e o hype é real. QUE FILME!
    JoseIrineu and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados