Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1633

Lista de Usuários Marcados

Página 1633 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6331133153315831623163116321633163416351643 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.321 a 16.330 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16321
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post



    Irado
    Já assistiu ou tá falando do trailer? Coloquei na Watchlist aqui. Acho o assunto bem massa.
    Um amigo meu interpretou o primeiro Sherpa a escalar o Everest nesse filme sobre Sir Edmund Hillary https://www.imdb.com/title/tt2468638/ o cunhado dele também trabalhava comigo na Nova Zelândia e já escalou o Everest duas vezes. Ele também tem várias histórias, incluindo ficar preso em montanha durante tempestade.

    Acho que com esse tema não tem como não ter história. Valeu pela dica!
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16322
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Assisti Jogador nº1 (Ready Player One) e achei ótimo.
    Fui sem expectativas, até por não ter visto trailer antes e não saber do que se tratava.
    E mesmo eu que não sou tão chegado em ficção científica achei top.
    Galera nerd, aficionados por vídeo games, jogos, Spielberg e afins tende a curtir muito.
    Eu tô mega ansioso pra assistir esse filme, gostei bastante do livro.
    O filme é do caralho!!!
    Preacher, MAXPRO and maax45 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16323
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Hereditário é bem bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16324
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Assisti Jogador nº1 (Ready Player One) e achei ótimo.
    Fui sem expectativas, até por não ter visto trailer antes e não saber do que se tratava.
    E mesmo eu que não sou tão chegado em ficção científica achei top.
    Galera nerd, aficionados por vídeo games, jogos, Spielberg e afins tende a curtir muito.
    Eu tô mega ansioso pra assistir esse filme, gostei bastante do livro.
    O filme é do caralho!!!
    Não consegui ler o livro. Achei chato demais as conversas do personagem principal com seu melhor amigo pra ver quem conhece mais de cultura pop.

    Achei o filme divertido em alguns momentos, porém raso demais no tema e vazio na enxurrada de referências.

    Duas críticas bem negativas sobre o filme só pra fazer um contraponto à impressão 100% positiva aqui do forum

    https://boxd.it/tjBt9
    https://boxd.it/rgJSH

    Além de alguns problemas que já foram relatados nesses textos, tem outra coisa (menos importante) que me incomodou:

    O movimento dos personagens no mundo real refletir no virtual e vice-versa não faz nenhum sentido.
    Entendo que cinematograficamente é mais interessante fazer essa relação pra edição ficar mais empolgante, mas...

    Na parte final onde "jogadores" da IOI são eliminado aos montes, o efeito no mundo real é replicado. Quando vários jogadores que estão próximos são eliminados no mundo virtual, no mundo real um grupo próximo é eliminado. Quando um grupo é eliminado em efeito de onda (um após o outro em sequência), no mundo real tem o mesmo efeito. Fica bonito na tela, mas também não faz sentido, já que aqueles jogadores estão posicionados aleatoriamente no mundo virtual (quase impossível estarem posicionados com a mesma arrumação do mundo real.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16325
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Acabei de lembrar de outro filme que transita no mesmo universo que "Jogador nº 1" e é magistral.

    Scott Pilgrim vs. the World
    tjobin and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16326
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Nessas listas de diretores, sempre da pra catar uns filmes.

    https://nofilmschool.com/2017/06/den...s-21st-century
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16327
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Assisti Jogador nº1 (Ready Player One) e achei ótimo.
    Fui sem expectativas, até por não ter visto trailer antes e não saber do que se tratava.
    E mesmo eu que não sou tão chegado em ficção científica achei top.
    Galera nerd, aficionados por vídeo games, jogos, Spielberg e afins tende a curtir muito.
    Eu tô mega ansioso pra assistir esse filme, gostei bastante do livro.
    O filme é do caralho!!!
    Não consegui ler o livro. Achei chato demais as conversas do personagem principal com seu melhor amigo pra ver quem conhece mais de cultura pop.

    Achei o filme divertido em alguns momentos, porém raso demais no tema e vazio na enxurrada de referências.

    Duas críticas bem negativas sobre o filme só pra fazer um contraponto à impressão 100% positiva aqui do forum

    https://boxd.it/tjBt9
    https://boxd.it/rgJSH

    Além de alguns problemas que já foram relatados nesses textos, tem outra coisa (menos importante) que me incomodou:

    O movimento dos personagens no mundo real refletir no virtual e vice-versa não faz nenhum sentido.
    Entendo que cinematograficamente é mais interessante fazer essa relação pra edição ficar mais empolgante, mas...

    Na parte final onde "jogadores" da IOI são eliminado aos montes, o efeito no mundo real é replicado. Quando vários jogadores que estão próximos são eliminados no mundo virtual, no mundo real um grupo próximo é eliminado. Quando um grupo é eliminado em efeito de onda (um após o outro em sequência), no mundo real tem o mesmo efeito. Fica bonito na tela, mas também não faz sentido, já que aqueles jogadores estão posicionados aleatoriamente no mundo virtual (quase impossível estarem posicionados com a mesma arrumação do mundo real.)
    Mano acho que essas críticas são críticas ao propósito do filme, a parada é uma veneração da cultura pop, sob um pano de realidade virtual, nessa proposta acho o filme genial, coisa de nerd/geek mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16328
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Nessas listas de diretores, sempre da pra catar uns filmes.

    https://nofilmschool.com/2017/06/den...s-21st-century
    é sempre interessante observar, imo, o reflexo no quão vc gosta dos filmes da pessoa e dos filmes que ela gosta

    pra mim normalmente é tiro e queda, acho que o único até agora que eu falei "putz, não gosto dos filmes do cara, mas gosto dos gostos dele" é o michael bay

    pra focar na lista, não sou fã de nenhum dos citados, gosto um pouco da sofia e um pouco do villeneuve, assim como gosto um pouco das listas deles, enquanto acho o ratner bem fraquinho e a lista dele acompanha minha opinião

    é bem foda fazer lista, eu partilho um pouco da visão que o alex gibney coloca ali no texto antes da lista dele

    é dolorido fazer um top10 de filmes (mesmo se restringir por época, gênero e etc) pq sempre ficam de fora outros tão bons quanto os da lista, quiçá melhores, a sensação é sempre de ter feito uma lista injusta
    Preacher and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16329
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://www.omelete.com.br/filmes/qu...plica-o-motivo

    opinião interessante do tarantino, tem um Q nostálgico, mas passa por um problema "grave" que é a falsa liberdade de escolha, tô trabalhando num artigo sobre o tema e é bizarro o que os dados revelam, está se criando um buraco negro de catálogo em que só existem os filmes/séries disponíveis na tv/streaming

    tenho colegas que estudam algo parecido na indústria fonográfica e relatam um problema parecido, mas é o excesso de conteúdo que afoga o usuário

    a tecnologia nessas áreas criou facilidades, encurtou distâncias e tempo de espera, mas ao mesmo tempo criou-se novas algemas
    Última edição por sopro; 14-07-2018 às 16:57.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16330
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    https://www.omelete.com.br/filmes/qu...plica-o-motivo

    opinião interessante do tarantino, tem um Q nostálgico, mas passa por um problema "grave" que é a falsa liberdade de escolha, tô trabalhando num artigo sobre o tema e é bizarro o que os dados revelam, está se criando um buraco negro de catálogo em que só existem os filmes/séries disponíveis na tv/streaming

    tenho colegas que estudam algo parecido na indústria fonográfica e relatam um problema parecido, mas é o excesso de conteúdo que afoga o usuário

    a tecnologia nessas áreas criou facilidades, encurtou distâncias e tempo de espera, mas ao mesmo tempo criou-se novas algemas
    Eu tenho a impressão de que com o Netflix as pessoas estão cada vez menos assistindo filmes em casa tbm, e partindo pras séries "virais" deles.

    Eu, por exemplo, sento pra escolher um filme pra ver com a mina, ficamos 1h procurando e no final não assistimos nada. Na época das locadoras, não me lembro de sair de mãos vazias, porque só do fato de ir até lá, já me obrigava a escolher algum.

    Cinemas de ruas já estão sendo revitalizados em todo o mundo, e a tendência é do shoppings desaparecem. Talvez com isso, as locadoras voltem, acho que vai ser com uma parada tipo clube da assinante, vc vai pagar x por mês e vai ter direito a tantos filmes nesse período (até não sei se já não existe).
    Preacher, sopro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados