Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1629

Lista de Usuários Marcados

Página 1629 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6291129152915791619162716281629163016311639 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.281 a 16.290 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16281
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Só vou ver terça-feira... #sadmusic
    então tenta evitar instagra / internet em geral.. rsrsrs
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16282
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Glass | Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha trailer na CinemaCon – leia a descrição

    tomara que seja mais parecido com corpo fechado e beeeeeeeem menos com split
    Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16283
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu já não dou conta mais de filmes da Marvel a um bom tempo. Estou completamente fora desse hype e mesmo se tivesse, não tem como ir ao cinema com tanto adolescente gritando e atendendo celular na sessão. Não sei onde desistir desses filmes de super herói, mas essa fórmula já cansou pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16284
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu nunca fui entusiasta, mas pra mim o balde de água fria foi o hype em cima do thor ragnarok, eu li tanto que era o melhor filme da marvel, que era autoral, que isso, que aquilo... e acho que foi o pior que eu vi da marvel (salvo engano assisti todos, menos o thor 1 e 2)
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16285
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Eu já não dou conta mais de filmes da Marvel a um bom tempo. Estou completamente fora desse hype e mesmo se tivesse, não tem como ir ao cinema com tanto adolescente gritando e atendendo celular na sessão. Não sei onde desistir desses filmes de super herói, mas essa fórmula já cansou pra mim.
    Geralmente nos maiores cinemas, existe uma ala vip onde o ingresso é mais caro, porém só costuma ir uma galera mais "velha/casais" assistir. É bem sussa e confortável btw.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16286
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Eu desisti de assistir certos tipos de filme no cinema desde o "Senhor dos anéis, retorno do rei". Molecada já enchia o saco naquela época, hoje tá demais.

    "Logan" eu assisti num horário de corno quando já estava para sair de cartaz. O foda é desviar dos spoilers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16287
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    realmente, era 3 catgorias..

    adolescentes, NERDS, e pais que levavam as crianças. hahahhaha

    mas na ala vip é diferente mesmo, ainda assim a galera ficava eufórica em certas cenas.

    e THOR HAGNAROK foi um desastre mesmo... quase um insulto aos gibis.....

    Mas este filme, na minha concepção (não que valha muito, rsrsr) esta muit a frente de qualquer outro filme de super heróis.

    Obviamente, pelo fato de já conhecermos cada personagem, todos ja terem seu arco desenvolvido.

    Mas se um noob for assistir, talvez goste mesmo só pela ação frenética.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16288
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Marvel, Vingadores: Guerra Infinita o longa rendeu já US$ 640,9 milhões desde quinta-feira (26), quando foi lançado mundialmente. Esté o recorde do período em todos os tempos.

    Somente nos Estados Unidos, o total foi de US$ 258,2 milhões. Em termos globais, soma-se a este montante outros US$ 382,7, totalizando os US$ 640,9 milhões no total.

    O Brasil aparece na lista em sexto em termos de bilheteria, com um total de US$ 18 milhões. Além dos EUA, estão na nossa frente Reino Unido (US$ 42 mi), Coreia do Sul (US$ 39,2 mi), México (US$ 25,1 mi) e Austrália (US$ 23 mi).

    Isso coloca o título no recorde de melhor estreia de todos os tempos, batendo a marca de outro filme também da Disney, Star Wars: O Despertar da Força, de 2015, que rendeu US$ 247,9 milhões no primeiro final de semana.

    https://canaltech.com.br/cinema/vingadores-guerra-infinita-bate-recorde-de-bilheteria-no-1o-final-de-semana-112856/


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16289
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Eu já não dou conta mais de filmes da Marvel a um bom tempo. Estou completamente fora desse hype e mesmo se tivesse, não tem como ir ao cinema com tanto adolescente gritando e atendendo celular na sessão. Não sei onde desistir desses filmes de super herói, mas essa fórmula já cansou pra mim.

    Fui assistir ontem, cinema com ingressos esgotados (comprei uns dias antes, lugar marcado) e foi bem tranquilo, ninguem gritando/atendendo celular etc.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16290
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Isso é bom demais. Seu eu tivesse interesse em ver esse filme, eu iria nesses tais cinemas mais VIPS. Eu na verdade nem sabia que existia esse formato. Se soubesse antes o cinema não teria morrido para mim uhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados