Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1622

Lista de Usuários Marcados

Página 1622 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6221122152215721612162016211622162316241632 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.211 a 16.220 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16211
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    É questão de opinião, cara. Assim como eu concordo que Argo seja fraco, imo Moonlight é um puta filme e concordo com o oscar dele.

    Tem gente que até hoje paga pau pro Gladiador (ganhou oscar), mas eu acho um lixo.
    Última edição por smiiters; 09-03-2018 às 00:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16212
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Mas esse é o ponto. O "questão de opinião" dos últimos prêmios aponta sempre para o filme das minorias, do politicamente correto. Variância zero.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16213
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vamos lá... pq Shakespeare apaixonado é bobinho? Dança com lobos é ruim pq o ritmo é supostamente lento? pq argo e moonlight são fracos?

    no outro post vc cita alguns injustiçados como moneyball, the social network, inglorious bastards, sociedade dos poetas mortos, poderoso chefão 3, a espera de um milagre... fiquei curioso pra saber no que/como esses filmes eram melhores produtos finais do que os que venceram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16214
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    É questão de opinião, cara. Assim como eu concordo que Argo seja fraco, imo Moonlight é um puta filme e concordo com o oscar dele.

    Tem gente que até hoje paga pau pro Gladiador (ganhou oscar), mas eu acho um lixo.
    Confesso que me arrastei pra conseguir assistir moonlight até o final, la land nem cheguei a ver por que não curto musical. Pra mim Manchester by the Sea foi muito superior a moonlight!E nem saberia dizer se manchester mereceria o oscar,mas que foi melhor que moonlight foi!!!
    Última edição por Law; 09-03-2018 às 01:45.
    Planets and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16215
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    É questão de opinião, cara. Assim como eu concordo que Argo seja fraco, imo Moonlight é um puta filme e concordo com o oscar dele.

    Tem gente que até hoje paga pau pro Gladiador (ganhou oscar), mas eu acho um lixo.
    Confesso que me arrastei pra conseguir assistir moonlight até o final, la land nem cheguei a ver por que não curto musical. Pra mim Manchester by the Sea foi muito superior a moonlight!E nem saberia dizer se manchester mereceria o oscar,mas que foi melhor que moonlight foi!!!
    concordo contigo, entre os dois, manchester by sea tá bem na frente, e opinião é engraçado, Gladiador eu já assisti várias vezes e arrepio toda vez, tá no meu top 10 com certeza e tem gente que acha lixo.
    @smiiters qual tua opinião sobre Troia, Senhor dos anéis, coração valente, coração de cavaleiro?
    Afasia and Law like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16216
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Moneyball e Blind Side pra melhor filme, não pode ser sério. IMO, Manchester by the sea > moonlight, mas nem por isso eu acho que o Oscar é só marketing e ganhou por causa de "cota".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16217
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    É questão de opinião, cara. Assim como eu concordo que Argo seja fraco, imo Moonlight é um puta filme e concordo com o oscar dele.

    Tem gente que até hoje paga pau pro Gladiador (ganhou oscar), mas eu acho um lixo.
    Confesso que me arrastei pra conseguir assistir moonlight até o final, la land nem cheguei a ver por que não curto musical. Pra mim Manchester by the Sea foi muito superior a moonlight!E nem saberia dizer se manchester mereceria o oscar,mas que foi melhor que moonlight foi!!!
    concordo contigo, entre os dois, manchester by sea tá bem na frente, e opinião é engraçado, Gladiador eu já assisti várias vezes e arrepio toda vez, tá no meu top 10 com certeza e tem gente que acha lixo.
    @smiiters qual tua opinião sobre Troia, Senhor dos anéis, coração valente, coração de cavaleiro?
    Eu curto Senhor dos anéis e Coração Valente. Troia eu devo ter visto dublado na TNT a uns anos atrás e não cheguei a assistir de novo. Coração de Cavaleiro nunca assisti.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16218
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    também senti falta de umas indicações pra mother, detroit e mais alguma pro the florida project
    não sei se pra melhor filme, mas encaixava em outras coisas...
    Faz tempo que Detroit ta na minha lista, mas ainda não dei uma chance. Tentarei assistir no final de semana.

    Mother dividiu muito as opiniões, então dificilmente iria pra lista de melhor filme. Mas acho que poderia disputar em outras categorias.

    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Senti muita falta de A Ghost Story, pelo menos pra roteiro original e atuação, e Baby Driver com edição.
    Não senti falta até porque não espero que esse tipo de filme tenha um reconhecimento da Academia. Quando citei quis apenas destacar alguns filmes de 2017 que gostei muito e não estavam na premiação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16219
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Oscar hoje em dia não se trata mais de melhor filme, e sim de fazer marketing, fazer barulho, pra vender o peixe deles!
    Aposto que o melhor filme estrangeiro ganhou só porque se trata de transexualismo! temas modinhas do momento como gays, lesbicas e trans, que vem aparecendo nos ultimos anos para polemizar!
    Ano passado ganhou um filme gay, que não era nem de longe o melhor filme!
    se fosse assim, call me by your name tinha sido o grande vencedor da cerimônia
    Acho que vc entendeu o que eu quis dizer no contexto geral.Eu estou citando tendencias, e não que tudo será assim. Nunca se deve interpretar nada ao pé da letra.
    E cá pra nós, não ganhou, mas está la brigando! todo ano tem um filme do genero!
    Você acertou quando falou em tendências. Mas só falta aceitar que isso é (ainda bem) uma tendência mundial e que envolve todas as áreas.

    Esses "temas modinhas" já existem a muito tempo, mas somente agora está saindo da marginalidade e conseguindo dividir um pouco o protagonismo.

    Ainda precisamos evoluir muito (estar discutindo isso é uma prova disso), mas estamos caminhando.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16220
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Oscar hoje em dia não se trata mais de melhor filme, e sim de fazer marketing, fazer barulho, pra vender o peixe deles!
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Texto de 2015 que continua atual. Não há nenhum problema em haver filmes sobre gays, negros, feminismo, etc, muito pelo contrário. O problema é quando ganham de filmes melhores por causa da "cota".
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Ninguém precisa concordar com o "filme do ano". Mas tem uns ganhadores que meu Deus, não chegam aos pés de outros candidatos (não raro 2 filmes muito melhores ficaram atrás do vencedor?
    Não raro 2? Que tal não raro 20 ou 30 filmes muito melhores ficaram atrás do vencedor?

    Como o Sopro falou, Oscar não é só Lobby e nem é somente sobre qualidade. As duas coisas tem peso juntos e por isso de vez em quando vai ganhar um filme mais por um motivo e as vezes mais pelo outro, e em algumas poucas vezes por coincidência vai realmente ganhar "O melhor" filme.

    Coloquei "O melhor" entre aspas porquê preciso lembrar que estamos falando de arte, e arte tem um peso subjetivo muito grande além de muitas vezes precisar de um tempo maior para analisar e compreender.

    Por isso é tão comum um filme ganhar um Oscar hoje e depois de um tempo ser esquecido, ou de um filme não ser premiado e depois de alguns anos ganhar reconhecimento.

    Então levem menos a sério o Oscar (menos a sério ainda quando for o Oscar de "Melhor Filme") e se divirtam.

    Postei aqui meus favoritos antes do Oscar por gostar da premiação como forma de espetáculo e pelo burburinho todo que a envolve. Tem também o bônus de que a maioria dos indicados ao Oscar de Melhor filme estão acima da média.

    Questionar "Melhor filme" somente por causa de algum tema específico, na maioria das vezes me parece que é por puro preconceito.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados