Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1621

Lista de Usuários Marcados

Página 1621 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6211121152115711611161916201621162216231631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.201 a 16.210 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16201
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Comparando com ano anterior. Quesito qualidade de filme/ política, Moonlight caiu como uma luva. E eu achei o filme bom sim, bom, nada além disso. O contexto político envolvido na época, Moonlight foi perfeito e seu maior inimigo era o musical, retratando justamente tudo que não poderia ganhar "mais uma vez".

    É natural sim as "minorias " serem retratadas e ter cada vez mais espaço no mundo do cinema. Eu só peço que tenha mais qualidade na parada, independente do tema! uahuhauha Porque pode ocorrer de ter gente surfando na onda e entregando porcaria por aí.

    Eu achei Forma da água regular pra ruim! E parece que ele foi "parecido" com isso aqui...

    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16202
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    acho que não entendi não... e qual é exatamente o problema de existirem mais filmes com gays ou trans? ou qual o problema desses filmes serem premiados?

    já parou pra pensar que essa "tendência" nada mais é que esse público ter ganho um pouquinho de visibilidade da indústria americana? antes não se faziam filmes nesse universo ou com esses perfis de protagonistas, no máximo era um filme B ou um personagem quase figurativo

    agora com mais filmes produzidos/distribuídos pelas grandes empresas, é normal que vez ou outra apareçam nas premiações... e além, num curto espaço de tempo veremos filmes de ação protagonizados por gays ou um suspense por uma trans e em que ambos os filmes não faz a menor diferença pra história que o protagonista o seja, é só mais um filme comum em que o protagonista beija a mocinha em uma cena desnecessária e agora beijará um mocinho

    e se aparecerem filmes em que o plot é só focado no personagem ser gay ou trans, tá tudo bem também... faz pouco mais de 10 anos que o primeiro filme americano assim ganhou uma boa visibilidade, enquanto alguns outros temas estão em hollywood literalmente há quase 100 anos... vai levar um bom tempo até o plot ficar manjado

    o próprio moonlight com protagonista gay e negro, não é sobre ser gay ou negro... e discordo de vc, se não era o melhor filme, tava ali muito perto de ser

    Essa tendencia e abocanhar uma fatia do mercado que trás dinheiro para eles, oscar é um negocio!!!Só não enxerga quem não quer! em breve sai um filme do oscar para as feminazis que está na moda no momento! e com certeza não será o melhor filme da lista! será "quase" como vc mesmo disse!
    Última edição por Law; 08-03-2018 às 12:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16203
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Comparando com ano anterior. Quesito qualidade de filme/ política, Moonlight caiu como uma luva. E eu achei o filme bom sim, bom, nada além disso. O contexto político envolvido na época, Moonlight foi perfeito e seu maior inimigo era o musical, retratando justamente tudo que não poderia ganhar "mais uma vez".

    É natural sim as "minorias " serem retratadas e ter cada vez mais espaço no mundo do cinema. Eu só peço que tenha mais qualidade na parada, independente do tema! uahuhauha Porque pode ocorrer de ter gente surfando na onda e entregando porcaria por aí.

    Eu achei Forma da água regular pra ruim! E parece que ele foi "parecido" com isso aqui...

    Concordo, se é para ganhar que ganhe o melhor filme de verdade! e não por lobby!
    Última edição por Law; 08-03-2018 às 12:42.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16204
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @Law qual deveria ter ganho na sua opinião?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16205
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @Law qual deveria ter ganho na sua opinião?
    Os verdadeiros "expert" no assunto, que não tiveram influência, 90% escolheram : Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (2017) - IMDb

    Tudo bem que tem lá umas certas polêmicas no filme, porém ao meu ver da lista, esse tinha um Q+.

    A premiação segundo a BAFTA:
    EE British Academy Film Awards Winners in 2018 | BAFTA
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16206
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Eu não tenho me decepcionado. Talvez o problema seja o hype. Eu não assisto trailers nem teasers a uns 3 anos e não me arrependo.
    This. Criar expectativa sobre filme é uma bosta. Já cansei de me surpreender de maneiras tanto negativa como positiva por comentários dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16207
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    acho que não entendi não... e qual é exatamente o problema de existirem mais filmes com gays ou trans? ou qual o problema desses filmes serem premiados?

    já parou pra pensar que essa "tendência" nada mais é que esse público ter ganho um pouquinho de visibilidade da indústria americana? antes não se faziam filmes nesse universo ou com esses perfis de protagonistas, no máximo era um filme B ou um personagem quase figurativo

    agora com mais filmes produzidos/distribuídos pelas grandes empresas, é normal que vez ou outra apareçam nas premiações... e além, num curto espaço de tempo veremos filmes de ação protagonizados por gays ou um suspense por uma trans e em que ambos os filmes não faz a menor diferença pra história que o protagonista o seja, é só mais um filme comum em que o protagonista beija a mocinha em uma cena desnecessária e agora beijará um mocinho

    e se aparecerem filmes em que o plot é só focado no personagem ser gay ou trans, tá tudo bem também... faz pouco mais de 10 anos que o primeiro filme americano assim ganhou uma boa visibilidade, enquanto alguns outros temas estão em hollywood literalmente há quase 100 anos... vai levar um bom tempo até o plot ficar manjado

    o próprio moonlight com protagonista gay e negro, não é sobre ser gay ou negro... e discordo de vc, se não era o melhor filme, tava ali muito perto de ser

    Essa tendencia e abocanhar uma fatia do mercado que trás dinheiro para eles, oscar é um negocio!!!Só não enxerga quem não quer! em breve sai um filme do oscar para as feminazis que está na moda no momento! e com certeza não será o melhor filme da lista! será "quase" como vc mesmo disse!
    oscar é negócio sim, assim como hollywood inteira, mas isso não faz ser uma competição de lobby ou de quem tem mais dinheiro, ainda é sobre o melhor filme dentro de um contexto e o que ele representa (os membros da academia e o público americano)... se fosse isso de puro marketing e barulho assim teríamos um filme da marvel ou star wars ganhando prêmios relevantes ao invés de produções modestas pro padrão americano como moonlight, whiplash ou o próprio 3 billboards

    e eu não falei quase não, disse que era muito perto pq imo era close entre ele e la la land, da mesma forma que esse ano era close entre the shape of water e 3 billboards
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16208
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Texto de 2015 que continua atual. Não há nenhum problema em haver filmes sobre gays, negros, feminismo, etc, muito pelo contrário. O problema é quando ganham de filmes melhores por causa da "cota".




    Breve retrospecto:

    2015 - Filme do ano: American Sniper - Vencedor: Birdman (Interestelar e Unbroken ignorados)

    2013 - Filme do ano: Zero Dark Thirty - Vencedor: Argo (filme que faz revisionismo histórico e foi premiado por Michelle Obama direto da Casa Branca). Life of Py e Django Unchained também eram melhores que Argo.

    2012 - Filme do ano: Moneyball - Vencedor: The Artist

    2011 - Filme do ano: The Social Network - Vencedor: The King's Speech (Toy Story 3 poderia ter feito história como a primeira animação a vencer também)

    2010 - Filme do ano: The Blind Side - Vencedor: The Hurt Locker (Inglorious Bastards também era infinitamente melhor que The Hurt Locker)

    2009 - Filme do ano (entre os indicados): Frost/Nixon - Vencedor: Slumdog Millionarie. Gran Torino, um filme absolutamente arrebatador e genial de Clint Eastwood e que merecia o prêmio não foi sequer indicado. Batman: The Dark Knight foi ignorado.

    Em 1941, Rebecca ganhou de O Grande Ditador. No ano seguinte, Como Era Verde o Meu Vale venceu Cidadão Kane, que muitos consideram o melhor filme já feito.

    Em 1981, Gente Como a Gente venceu Touro Indomável.

    Em 1989, Rain Man venceu Ligações Perigosas. No ano seguintes, Conduzindo Miss Daisy venceu A Sociedade dos Poetas Mortos.

    Em 1991, Dança com Lobos venceu Tempo de Despertar, O Poderoso Chefão 3 e Os Bons Companheiros.

    Em 1995, Forrest Gump venceu Pulp Fiction. Dois anos depois. O Paciente Inglês venceu Jerry Maguire.

    Em 1999, Shakespeare Apaixonado venceu O Resgate do Soldado Ryan. No ano segunte, Beleza Americana venceu À Espera de um Milagre e O Sexto Sentido.

    A lista de derrapadas do Oscar é enorme, mas nos últimos anos está insuportável. O prêmio roubado de American Sniper já entrou para a história como uma das piores injustiças do Oscar, fruto do aparelhamento ideológico da Academia que colocou o nome de Clint Eastwood na lista negra, um gênio de quase 85 anos que merecia esse reconhecimento.
    Planets, Afasia and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16209
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem que definiu esses "filme do ano"? os mais recentes acho que nem precisaria explicar pq não acho que os citados foram derrapadas, mas os antigos que foram "derrapadas" possuem contexto, o caso do chaplin ser considerado comunista, ter perdido visto/residência americana e por aí vai

    entre "filme do ano" e vencedor eu vejo é um padrão de gosto pessoal no "filme do ano":
    american sniper, zero dark thirty, moneyball, the social network, the blind side, frost/nixon
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16210
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Ninguém precisa concordar com o "filme do ano". Mas tem uns ganhadores que meu Deus, não chegam aos pés de outros candidatos (não raro 2 filmes muito melhores ficaram atrás do vencedor?

    Shakespeare apaixonado é bobinho, parece de Sessão da tarde. Dança com lobos, Paciente inglês, o último imperador (que sequer foi citado no texto) são de dar sono, se passar numa rave todo mundo dorme.

    Argo é fraco, moonlight também. Btw, estrelas além do tempo era melhor.

    Gran Torino é sensacional, não ficou nem entre os indicados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados