Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1620

Lista de Usuários Marcados

Página 1620 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6201120152015701610161816191620162116221630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.191 a 16.200 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16191
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    É o que estão dizendo, quem LACRA não LUCRA.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16192
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Tenso que, todo ano eu até me esforço para assistir tudo! Esse ano não consegui assistir tudo, desanimou! Independente dessa política aí da tal "lacração", mesmo assim, os filmes foram + ou -. Ponto final, foi um ano ruim nas indicações. Mas convenhamos, EUA ta zuado na sétima arte a muito tempo.

    Para não ser injusto gostei de Mother, Blade Runner 2049 e Detroit.

    No resto do mundo o pau ta quebrando, por isso até hoje não mudo meu gosto de assistir muito filme Oriental. A verdade é que filme norte americano não desce mais, nem os filmes da MARVEL descem mais! uauhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16193
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu não tenho me decepcionado. Talvez o problema seja o hype. Eu não assisto trailers nem teasers a uns 3 anos e não me arrependo.

    Imagina ir pro cinema assistir Blade Runner 2049 e já ter visto os principais takes do Roger Deakins em uma tela de computador. Ou já saber em qual cena o Harrison Ford vai aparecer.

    Fora esse sentimento de saudosismo que é enganador. Não esqueçam que Babe, o porquinho atrapalhado já concorreu a melhor filme.

    Edit: @Afasia, você sabia que o cinema coreano foi uma das grandes inspirações para o Barry Jenkins fazer Moonlight?
    Última edição por smiiters; 07-03-2018 às 20:47.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16194
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Oscar hoje em dia não se trata mais de melhor filme, e sim de fazer marketing, fazer barulho, pra vender o peixe deles!
    Aposto que o melhor filme estrangeiro ganhou só porque se trata de transexualismo! temas modinhas do momento como gays, lesbicas e trans, que vem aparecendo nos ultimos anos para polemizar!
    Ano passado ganhou um filme gay, que não era nem de longe o melhor filme!
    se fosse assim, call me by your name tinha sido o grande vencedor da cerimônia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16195
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    https://www.terra.com.br/diversao/ci...4k5zhdoop.html

    Menor audiência da HISTÓRIA do Oscar.
    nao contabiliza os streams, cada vez mais populares
    guioday and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16196
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já eu achei que foi um ano bom pro cinema americano... the shape of water, 3 billboards, o novo blade runner, get out e uns azarões, mas que a o pessoal vai se lembrar como baby driver e logan

    o padrão é ter no máximo 2-3 filmes "dignos de oscar de melhor filme" por ano.. e uns outros 2-3 bons, mas que não ganham a mesma atenção.. pega aí qualquer ano do oscar, como experiência olhem o ano que nasceram, o ano que os pais de vcs nasceram e um oscar dos últimos anos, o padrão não vai fugir disso

    e se parar pra pensar, ter 5 filmes por ano acima da média é um número bem alto, inclusive pra hollywood...
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16197
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não acompanho o tópico, então já devem ter postado. Um dos melhores filmes da vida: Até o Último Homem, baseado em fatos reais. História do Desmond Doss. Filmaço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16198
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Oscar hoje em dia não se trata mais de melhor filme, e sim de fazer marketing, fazer barulho, pra vender o peixe deles!
    Aposto que o melhor filme estrangeiro ganhou só porque se trata de transexualismo! temas modinhas do momento como gays, lesbicas e trans, que vem aparecendo nos ultimos anos para polemizar!
    Ano passado ganhou um filme gay, que não era nem de longe o melhor filme!
    se fosse assim, call me by your name tinha sido o grande vencedor da cerimônia
    Acho que vc entendeu o que eu quis dizer no contexto geral.Eu estou citando tendencias, e não que tudo será assim. Nunca se deve interpretar nada ao pé da letra.
    E cá pra nós, não ganhou, mas está la brigando! todo ano tem um filme do genero!
    Última edição por Law; 08-03-2018 às 01:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16199
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que não entendi não... e qual é exatamente o problema de existirem mais filmes com gays ou trans? ou qual o problema desses filmes serem premiados?

    já parou pra pensar que essa "tendência" nada mais é que esse público ter ganho um pouquinho de visibilidade da indústria americana? antes não se faziam filmes nesse universo ou com esses perfis de protagonistas, no máximo era um filme B ou um personagem quase figurativo

    agora com mais filmes produzidos/distribuídos pelas grandes empresas, é normal que vez ou outra apareçam nas premiações... e além, num curto espaço de tempo veremos filmes de ação protagonizados por gays ou um suspense por uma trans e em que ambos os filmes não faz a menor diferença pra história que o protagonista o seja, é só mais um filme comum em que o protagonista beija a mocinha em uma cena desnecessária e agora beijará um mocinho

    e se aparecerem filmes em que o plot é só focado no personagem ser gay ou trans, tá tudo bem também... faz pouco mais de 10 anos que o primeiro filme americano assim ganhou uma boa visibilidade, enquanto alguns outros temas estão em hollywood literalmente há quase 100 anos... vai levar um bom tempo até o plot ficar manjado

    o próprio moonlight com protagonista gay e negro, não é sobre ser gay ou negro... e discordo de vc, se não era o melhor filme, tava ali muito perto de ser
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16200
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Eu não tenho me decepcionado. Talvez o problema seja o hype. Eu não assisto trailers nem teasers a uns 3 anos e não me arrependo.

    Imagina ir pro cinema assistir Blade Runner 2049 e já ter visto os principais takes do Roger Deakins em uma tela de computador. Ou já saber em qual cena o Harrison Ford vai aparecer.

    Fora esse sentimento de saudosismo que é enganador. Não esqueçam que Babe, o porquinho atrapalhado já concorreu a melhor filme.

    Edit: @Afasia, você sabia que o cinema coreano foi uma das grandes inspirações para o Barry Jenkins fazer Moonlight?
    Eu não sabia que era especificamente coreano, só que era oriental. Aí eu chutei que era Japonês no caso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados