Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1617

Lista de Usuários Marcados

Página 1617 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6171117151715671607161516161617161816191627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.161 a 16.170 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16161
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    oscar é meio foda pq tem muita gente votando e boa parte é meio nada a ver, tipo eleição da fifa pra melhor jogador do mundo em que o capitão do butão e o treinador da coreia do norte votam e com o mesmo peso que o capitão da espanha e o treinador da argentina

    sem dizer que o oscar é um prêmio do cinema americano para o cinema americano, então vai um pouco além de questões culturais, rola o contexto do mercado e até mesmo lobby

    eu tô meio sem palpites por enquanto, até pq só vi alguns com exceção do oscar estrangeiro, mas por falatório eu chutaria Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ou the post, com dunkirk correndo por fora

    os dois primeiros seguem a fórmula de filme oscarizado e o dunkirk com a ausência de histórias, exagero na parte técnica pode chamar atenção do povo que enxergue isso como cinema de uma forma mais pura, narrativa contada por imagens
    Preacher, Afasia and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16162
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Só assisti Dunkirk, puta filme, dos melhores que já vi na vida. E mesmo sem ter assistido o resto, já digo que é muita injustiça se o Nolan não ganhar como melhor diretor. Esse cara é muito foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16163
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Por enquanto eu arrisco:

    Direção: Christopher Nolan (Dunkirk) - *Preciso assistir Trama fantasma ainda.
    Atriz: Frances McDormand (Três Anúncios Para um Crime)
    Atriz coadjuvante: Allison Janney (I, Tonya)
    Ator coadjuvante: Sam Rockwell (Três Anúncios Para um Crime)
    Roteiro original: Três Anúncios Para um Crime (Mas acho que o Corra pode ganhar também, acho flip os dois)

    Melhor filme e melhor ator não tenho um palpite definido ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16164
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Óscares 2018 : Canal Hollywood

    pra quem quiser brincar e talvez shippar uma passagem pra lax
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16165
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Óscares 2018 : Canal Hollywood

    pra quem quiser brincar e talvez shippar uma passagem pra lax
    No regulamento diz que precisa ser residente de portugal =/
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16166
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    my bad, não tinha reparado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16167
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    oscar é meio foda pq tem muita gente votando e boa parte é meio nada a ver, tipo eleição da fifa pra melhor jogador do mundo em que o capitão do butão e o treinador da coreia do norte votam e com o mesmo peso que o capitão da espanha e o treinador da argentina

    sem dizer que o oscar é um prêmio do cinema americano para o cinema americano, então vai um pouco além de questões culturais, rola o contexto do mercado e até mesmo lobby

    eu tô meio sem palpites por enquanto, até pq só vi alguns com exceção do oscar estrangeiro, mas por falatório eu chutaria Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ou the post, com dunkirk correndo por fora

    os dois primeiros seguem a fórmula de filme oscarizado e o dunkirk com a ausência de histórias, exagero na parte técnica pode chamar atenção do povo que enxergue isso como cinema de uma forma mais pura, narrativa contada por imagens
    Sim, sim, eu estou ligado que existem N fatores nas escolhas e que esses N fatores são maiores algumas vezes que a avaliação real da obra. Foi no ano passado que ocorreu um oscar influenciado por fatores políticos/sociais relacionado aos negros? Devido justamente a uma pressão da sociedade relacionada ao ano retrasado? É que eu estou meio esquecido, mas teve isso aí. E uma boa parte dos filmes ganhadores foi reflexo dessa pressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16168
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ano passado ganhou moonlight, mas imo foi flip... esse ano se get out ganhar, acho que pode ser por esse lance aí de pressão e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16169
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Foi realizado na noite deste sábado (3) no Beverly Hilton Hotel a 70° edição do Directors Guild Award, o prêmio do sindicato de diretores de Hollywood. Considerado um termômetro importante para a votação de Melhor Diretor no Oscar da categoria (apenas em sete ocasiões o nome escolhido pelo sindicato não coincidiu com a escolha da Academia), o DGA este ano elegeu Guillermo del Toro como grande campeão por seu trabalho em “A Forma da Água”.
    A vitória do cineasta mexicano é mais um indício de que o seu filme de horror deve ficar mesmo com as principais estatuetas da noite do próximo dia quatro de março. Faltando exatamente um mês para a cerimônia de entrega do Oscar, “A Forma da Água” além do DGA venceu também no sindicato de produtores, outro termômetro importante para a corrida, e vê o principal adversário “Três Anúncios Para um Crime” ficar restrito a potenciais vitórias nas categorias de atuação, como bem indicou o SAG Awards.
    Nas outras categorias de cinema, o DGA confirmou a vitória de Jordan Peele como Melhor Diretor Estreante por “Corra!” e surpreendeu conferindo Melhor Direção de Documentário a Matthew Heineman, cujo “City of Ghosts” – sobre os ativistas que documentam clandestinamente as barbaridades do ISIS na Síria – não conseguiu ser indicado no Oscar de Melhor Documentário.
    Na parte de televisão, Reed Morano e “The Handmaid’s Tale” venceram na categoria de Melhor Direção de Série Dramática e “Veep” ganhou como Melhor Direção de Série Cômica, enquanto o “Big Little Lies” de Jean-Marc Vallée levou o prêmio de Melhor Direção de Minissérie e adicionou mais um troféu para sua ampla coleção feita na temporada.
    Entre outros destaques, a diretora Niki Caro, conhecida por “Encantadora de Baleias” e o futuro live-action de “Mulan” da Disney (que em teoria estreia este ano), foi consagrada na categoria de Melhor Direção de Programa Infantil por seu trabalho em “Anne with an E”. O anúncio mais curioso, porém, aconteceu na categoria de Melhor Direção para Especiais de TV, conferido a Glenn Weiss por sua performance na direção da 89° cerimônia de entrega do Oscar – sim, aquela que terminou com gente confundindo envelopes e entregando a estatueta de Melhor Filme para a produção errada.
    Confira a lista de vencedores completa do DGA abaixo (os vencedores estão em negrito):
    Melhor Direção de Filme

    • Jordan Peele – “Corra!”
    • Guillermo Del Toro – “A Forma da Água”
    • Greta Gerwig – “Lady Bird – É Hora de Voar”
    • Martin McDonagh – “Três Anúncios Para um Crime”
    • Christopher Nolan – “Dunkirk”

    Melhor Diretor Estreante

    • Geremy Jasper – “Patti Cake$”
    • William Oldroyd – “Lady Macbeth”
    • Jordan Peele – “Corra!”
    • Taylor Sheridan – “Terra Selvagem”
    • Aaron Sorkin – “A Grande Jogada”

    Melhor Direção de Documentário

    • Ken Burns e Lynn Novick – “The Vietnam War”
    • Bryan Fogel – “Icarus”
    • Matthew Heineman – “City of Ghosts”
    • Steve James – “Abacus: Small Enough to Jail”
    • Errol Morris – “Wormwood”

    Melhor Direção de Série Dramática

    • “Stranger Things” – “Chapter Nine: The Gate” (Matt e Ross Duffer)
    • “The Handmaid’s Tale” – “Offred” (Reed Morano)
    • “Game of Thrones” – “The Dragon and the Wolf” (Jeremy Podeswa)
    • “Game of Thrones” – “The Spoils of War” (Matt Shakman)
    • “Game of Thrones” – “Beyond the Wall” (Alan Taylor)

    Melhor Direção de Série Cômica

    • “Master of None” – “The Thief” (Aziz Ansari)
    • “Master of None” – “Thanksgiving” (Melina Matsoukas)
    • “Silicon Valley” – “Mike Judge” (Mike Judge)
    • “Veep” – “Chicklet” (Beth McCarthy-Miller)
    • “The Marvelous Mrs. Maisel” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Amy-Sherman Palladino)

    Melhor Direção de Minissérie ou Filme para a Televisão

    • “Godless” (Scott Frank)
    • “The Wizard of Lies” (Barry Levinson)
    • “Story of a Girl” (Kyra Sedgwick)
    • “Big Little Lies” (Jean-Marc Vallée)
    • “The Immortal Life of Henrietta Lacks” (George C. Wolfe)

    Melhor Direção para Programa de Variedades/de Esportes/de Notícias/Talk Show (com programação regular)

    • “Full Frontal with Samantha Bee” (Andre Allen)
    • “Real Time with Bill Maher” (Paul G. Casey)
    • “The Late Show with Stephen Colbert” (Jim Hoskinson)
    • “Saturday Night Live” (Don Roy King)
    • “Last Week Tonight with John Oliver” (Paul Pennolino)

    Melhor Direção para Especiais de TV

    • “Dave Chappelle: The Age of Spin” (Stan Lathan)
    • “Kennedy Center Mark Twain Prize Honoring David Letterman” (Linda Mendoza)
    • “Full Frontal with Samantha Bee Presents Not the White House Correspondents’ Dinner” (Paul Pennolino)
    • “Amy Schumer: The Leather Special” (Amy Schumer)
    • “89° Cerimônia do Oscar” (Glenn Weiss)

    Melhor Direção de Reality Show

    • “Encore!” (Hisham Abed)
    • “Live PD” (John Gonzalez)
    • “MasterChef” (Brian Smith)
    • “Dare to Live” (Adam Vetri)
    • “Spartan: The Ultimate Team Challenge” (Kent Weed)

    Melhor Direção de Programa Infantil

    • “Anne with an E” (Niki Caro)
    • “The Magical Wand Chase: A Sesame Street Special” (Benjamin Lehmann)
    • “Just Add Magic” (Lily Mariye)
    • “An American Girl Story: Summer Camp, Friends for Life” (Alison McDonald)
    • 15: A Quinceañera Story (Matthew O’Neill e Thalia Sodi)

    Melhor Direção de Comercial

    • Martin de Thurah – “Festival” e “Machines” (StubHub), “Mad World” (WealthSimple)
    • Alma Har’el – “Love Without Bias” (P&G)
    • Hoffman/Metoyer – “Anthem” (KitchenAid), “Go Further” (Ford)
    • Miles Jay – “Alive” (BoseQuietComfort 35 Headphones), “Calling JohnMalkovich.com” e “Who is JohnMalkovich.com” (Squarespace)
    • Isaiah Seret – “Growing Up” (Samsung Galaxy), “I Love You” (Samsung Great), “Never too Composed” (Kohler)


    “A Forma da Ãgua†triunfa no Directors Guild Awards, o prêmio do sindicato de diretores
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16170
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    eu queria mto saber o que os caras enxergaram nesse "a forma da água". será que os críticos sabichões tiveram uma epifania vendo o amor proibido de um sereio com uma muda? pelamor que filme terrível. ou eu não entendo absolutamente nada de cinema ou os caras inventam que acharam maravilhoso só pra ser diferentão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados