Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1616

Lista de Usuários Marcados

Página 1616 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6161116151615661606161416151616161716181626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.151 a 16.160 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16151
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113



    Esses caras são geniais. Acho o "O último programa do mundo" com o Daniel muito bom também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16152
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Esse final de semana assisti Three Billboards Outside Ebbing, Missouri que ganhou 4 globos de ouro e provavelmente vai ganhar oscar melhor atriz (principal) e melhor ator coadjuvante.

    O filme é bem foda até 1h30 +-, dali pro final achei que cagou bem. Mas ainda assim 7/10.

    Também assisti Gone Girl (2014), história muito foda, 9/10
    assistiu aonde? to afim de fazer uma maratona oscar, mas pelo que eu pesquisei vários filmes ainda não tão disponíveis ou só se acha em qualidade ruim. e esse era um deles
    Baixei o DVDSCR mesmo. Nessa época vaza muito DVDSCR porque os críticos recebem esses DVD's não finalizados para assistir antes do oscar, então sempre vaza filme que muitas vezes nem estréia mundial teve. A qualidade é ok, melhor que CAM/TS da vida, mas longe de bluray né haha.


    Aproveitando, assisti mais 4 indicados ao Oscar de melhor filme:
    Lady Bird: 4/10 - Filme muito pra adolescente, história merda, atuações ok, porém acho que não leva nem melhor atriz e nem melhor atriz coadjuvante.

    The Shape of Water: 6/10 - Legalzinho, nada demais. A história é bem fraca, dava pra ter feito um curta de uns 20 minutos.

    Call Me by Your Name: 5/10 - Romance bem parado, chato.

    Dunkirk: 7/10 - A direção é absurda, ainda não vi o "Trama fantasma" mas entre todos os outros esses é favorito pra ganhar oscar de direção (embora a direção do Corra! também seja boa), o cara fez um filme bem foda que tem pouquíssimas falas. Eu só não dou nota maior porque a história em si é simples, não é um roteiro fodão (tanto que nem ta indicado nesse categoria)
    ahh sim. eu só tinha achado dvdscr mesmo.. vai ter q ser assim pelo jeito hahaha. depois posto minhas opiniões tb! obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16153
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Assisti ontem o The Post.

    Um excelente elenco + uma boa história = não tem como ser ruim. Diversos atores bem famosos seja em seriados ou em filmes.

    A ambientação um pouco retrô certamente é um grande ponto do filme. Só a cena que demonstra a produção de um jornal, como era todo o processo, já vale o ingresso. Muito legal.

    Filme bem bonito em questão de fotografia e com trilha sonora muito boa. Entendi melhor ao final do filme quando vi que foi dirigido pelo Spielberg.

    O ritmo do filme me lembrou um pouco aquele ponte dos espiões, também com o Tom Hanks e do mesmo diretor.

    De forma geral, mesmo não tendo achado um super filme, simplesmente não consigo ver pontos ruins. Recomendo a todos. 9/10
    Preacher, wenow and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16154
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Assisti ontem o The Post.

    Um excelente elenco + uma boa história = não tem como ser ruim. Diversos atores bem famosos seja em seriados ou em filmes.

    A ambientação um pouco retrô certamente é um grande ponto do filme. Só a cena que demonstra a produção de um jornal, como era todo o processo, já vale o ingresso. Muito legal.

    Filme bem bonito em questão de fotografia e com trilha sonora muito boa. Entendi melhor ao final do filme quando vi que foi dirigido pelo Spielberg.

    O ritmo do filme me lembrou um pouco aquele ponte dos espiões, também com o Tom Hanks e do mesmo diretor.

    De forma geral, mesmo não tendo achado um super filme, simplesmente não consigo ver pontos ruins. Recomendo a todos. 9/10
    Realmente, não vi pontos ruins, mas também não achei nada excelente não. Um filme competente, bem feito, bons atores e tudo mais. Mas não me pegou tanto como um Spotlight, que tem a mesma temática.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16155
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    oscar bait demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16156
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Assisti o The Post também, filme ok, pra ver 1x na vida. 7/10

    To achando o Oscar bem fraco esse ano, duvido nada que o Dunkirk ganhe como melhor filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16157
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Dunkirk tem 1 out no river mano



    The Shape of Water é o favorito, mas pode rolar alguma rejeição, como aconteceu ano passado.

    Acredito que tem valor apostar em Three Billboards Outside Ebbing, Missouri.

    Era muito favorito antes de divulgarem os indicados, mas passou pra underdog depois que o diretor foi esquecido...
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16158
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Nem acompanho as odds, falei no achismo mesmo haha...minha opinião. Three Billboards poderia ganhar de boa também, só achei o final bosta, mas é bem pessoal isso.

    The Shape of Water ganhar é foda hein hahaha, achei bem fraco pra levar oscar de melhor filme.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16159
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Me Chame pelo seu nome e Lady Bird são os favoritos imo. Não só por terem sido aclamados pela crítica, mas também pelo cunho político atual. Corra! e a forma da Água correndo por fora.

    Eu queria muito assistir Trama Fantasma, mas não chegou na minha cidade e não achei um torrent decente. PTA é o meu diretor favorito.

    The Post, Destino de uma Nação e Dunkirk não eram nem pra estar concorrendo. imo, são 3 filmes inferiores ao Blade Runner, Silêncio, mãe! e até ao último Star Wars.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16160
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    A verdade é que esse ano foi meio esquisito. Se for para comparar com o conjunto de outros anos. Estou achando meio fraco.

    Esse the shape of water é bem + ou -, ohhh filme regular viu, pqp! Para ter tanta indicação, só uma explicação. Faltou coisa boa por aí.(Isso avaliando o gosto da academia ne)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados