Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1613

Lista de Usuários Marcados

Página 1613 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6131113151315631603161116121613161416151623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.121 a 16.130 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16121
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Ontem assisti The Killing of a Sacred Deer esperando que fosse bom baseado na nota no imdb e no trailer.
    Achei um dos piores filmes que assisti nos últimos anos. Entendo que é baseado em uma tragédia grega, mas o filme não vale a o tempo gasto para assistir.

    No começo do filme o guri literalmente conta em 10 segundos tudo que vai acontecer, não tem absolutamente nenhuma surpresa ou qualquer coisa interessante na história. O trailer mostra um cena que só acontece nos últimos 5 minutos do filme e que é basicamente uma espécie de anti-spoiler, porque garante que nada vai acontecer até aquele momento.

    As atuações são muito boas e a trilha sonora também me pareceu acertada pra dar o clima de terror. Já o resto, incluindo a maneira gratuita que alguns ângulos e câmeras são utilizados, me parece de um filme de primeiro semestre do curso de cinema.

    A parte mais aterrorizante do filme foi pensar que gastei duas horas da minha vida pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16122
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Assisti What happened to Monday?/Onde está a segunda? do Netflix.

    Achei a nota dele no IMDB um pouco underrated, 6,9. Filme que usa uma premissa interessante pra construir um futuro distópico e acaba levantando várias questões interessantes sobre personalidade e individualidade.

    Vale a pena.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16123
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    A tentação "the ledge", tinha tempo que não assistia um filme tão bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16124
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    alguem poderia me indicar um bom canal onde o cara(mulher) tenha bom gosto pra indicar filmes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16125
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bom gosto é relativo @wenow, diz aí uns filmes que vc gostou muito que acho que o pessoal consegue indicar melhor
    guioday and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16126
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    alguem poderia me indicar um bom canal onde o cara(mulher) tenha bom gosto pra indicar filmes?
    Refugio Cult
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16127
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eita que saiu Dunkirk pra baixar. Queria muito ter visto no cinema, mas minha cidade pequena de merda não exibiu.
    Eu vi em bluray em casa, meio arrependido por ter deixado a preguiça não me levar ao cinema... no fim, o arrependimento morreu. Visualmente é bem bonito e imagino que numa telona tenha ficado ainda mais, mas achei o filme sem sal como um todo - mesmo os planos bonitos. Bueno, faz o download aí e depois comentamos mais... não quero dar spoiler e nem jogar uma pá de cal hahaha, só não vai com muita expectativa...

    Eu não leio críticas, notícias, sinopse, nada... tento chegar o mais zerado possível ao filme, mas esse por ser blockbuster + nolan + ww2 foi meio impossível. Esbarrei em "melhor filme do ano", "melhor filme do nolan", "obra-prima", "melhor filme de guerra dos últimos anos" e etc... pra mim, mero mortal, nada disso bateu, então fiquei meio decepcionado haha
    Eu assisti Dunkirk no cinema e recentemente assisti de novo em casa. Até tenho uma TV e um sistema de som que dão conta do recado, mas assistir no cinema foi uma experiência completamente diferente, no cinema a tensão e o envolvimento com o filme foram muito grandes, já em casa eu não achei nada demais nesse sentido. Tudo bem que eu já tinha visto o filme e é natural que a segunda vez já não seja a mesma experiência, mas nesse filme em específico, acho que o cinema faz uma grande diferença.
    todo filme foi pensado pra se assistir no cinema né, eu sabia que já tava perdendo algo... mas a impressão que fiquei é que perdi o filme inteiro. A tensão é construída de forma bem artificial, vc é mas conduzido pela trilha do hans zimmer do que pela historia... não tem problema nenhum um filme ser um show de técnicas cinematográficas e baseado no melhores equipamentos que o mercado oferece, só que isso imo deixou sem sal, pra não falar de todos aqueles adjetivos muuuuuito exagerados...
    Eu tava esperando "o" filme. Visualmente foi muito bonito, efeitos sonoros muito bons tbm, mas teve muita ação pra pouco roteiro, não merece nota tão alta.. No cinema realmente deve ter sido muito melhor..

    Os melhores de guerra que já assisti: The Pianist, Life Is Beautiful, Letters from Iwo Jima, Saving Private Ryan, Fury, Enemy at the Gates, Apocalypse Now, Full Metal Jacket, Downfall, Platoon, The Bridge on the River Kwai, War Horse
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16128
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Assisti Logan Lucky com Channing Tatum, do mesmo diretor da trilogia de 11 homens e um segredo. O filme é na mesma pegada, planejam um roubo e com final diferente do que todo mundo ta esperando, muito bom!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16129
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    alguem poderia me indicar um bom canal onde o cara(mulher) tenha bom gosto pra indicar filmes?
    blog do andré barcinski

    O cara não fala so de cinema, mas volte e meia indica uns filmes muitos bons (antigos e novos)
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16130
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eita que saiu Dunkirk pra baixar. Queria muito ter visto no cinema, mas minha cidade pequena de merda não exibiu.
    Eu vi em bluray em casa, meio arrependido por ter deixado a preguiça não me levar ao cinema... no fim, o arrependimento morreu. Visualmente é bem bonito e imagino que numa telona tenha ficado ainda mais, mas achei o filme sem sal como um todo - mesmo os planos bonitos. Bueno, faz o download aí e depois comentamos mais... não quero dar spoiler e nem jogar uma pá de cal hahaha, só não vai com muita expectativa...

    Eu não leio críticas, notícias, sinopse, nada... tento chegar o mais zerado possível ao filme, mas esse por ser blockbuster + nolan + ww2 foi meio impossível. Esbarrei em "melhor filme do ano", "melhor filme do nolan", "obra-prima", "melhor filme de guerra dos últimos anos" e etc... pra mim, mero mortal, nada disso bateu, então fiquei meio decepcionado haha
    Eu assisti Dunkirk no cinema e recentemente assisti de novo em casa. Até tenho uma TV e um sistema de som que dão conta do recado, mas assistir no cinema foi uma experiência completamente diferente, no cinema a tensão e o envolvimento com o filme foram muito grandes, já em casa eu não achei nada demais nesse sentido. Tudo bem que eu já tinha visto o filme e é natural que a segunda vez já não seja a mesma experiência, mas nesse filme em específico, acho que o cinema faz uma grande diferença.
    todo filme foi pensado pra se assistir no cinema né, eu sabia que já tava perdendo algo... mas a impressão que fiquei é que perdi o filme inteiro. A tensão é construída de forma bem artificial, vc é mas conduzido pela trilha do hans zimmer do que pela historia... não tem problema nenhum um filme ser um show de técnicas cinematográficas e baseado no melhores equipamentos que o mercado oferece, só que isso imo deixou sem sal, pra não falar de todos aqueles adjetivos muuuuuito exagerados...
    Eu tava esperando "o" filme. Visualmente foi muito bonito, efeitos sonoros muito bons tbm, mas teve muita ação pra pouco roteiro, não merece nota tão alta.. No cinema realmente deve ter sido muito melhor..

    Os melhores de guerra que já assisti: The Pianist, Life Is Beautiful, Letters from Iwo Jima, Saving Private Ryan, Fury, Enemy at the Gates, Apocalypse Now, Full Metal Jacket, Downfall, Platoon, The Bridge on the River Kwai, War Horse
    Achei Dunkirk excelente, mas vi no cinema. Esse tipo de filme tem que ver se possível no IMAX. Os efeitos sonoros tem uma participação enorme na experiência. Mesma coisa (pra mim) que foi o Mad Max Fury Road.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados