Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1612

Lista de Usuários Marcados

Página 1612 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6121112151215621602161016111612161316141622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.111 a 16.120 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16111
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eita que saiu Dunkirk pra baixar. Queria muito ter visto no cinema, mas minha cidade pequena de merda não exibiu.
    Eu vi em bluray em casa, meio arrependido por ter deixado a preguiça não me levar ao cinema... no fim, o arrependimento morreu. Visualmente é bem bonito e imagino que numa telona tenha ficado ainda mais, mas achei o filme sem sal como um todo - mesmo os planos bonitos. Bueno, faz o download aí e depois comentamos mais... não quero dar spoiler e nem jogar uma pá de cal hahaha, só não vai com muita expectativa...

    Eu não leio críticas, notícias, sinopse, nada... tento chegar o mais zerado possível ao filme, mas esse por ser blockbuster + nolan + ww2 foi meio impossível. Esbarrei em "melhor filme do ano", "melhor filme do nolan", "obra-prima", "melhor filme de guerra dos últimos anos" e etc... pra mim, mero mortal, nada disso bateu, então fiquei meio decepcionado haha
    Eu assisti Dunkirk no cinema e recentemente assisti de novo em casa. Até tenho uma TV e um sistema de som que dão conta do recado, mas assistir no cinema foi uma experiência completamente diferente, no cinema a tensão e o envolvimento com o filme foram muito grandes, já em casa eu não achei nada demais nesse sentido. Tudo bem que eu já tinha visto o filme e é natural que a segunda vez já não seja a mesma experiência, mas nesse filme em específico, acho que o cinema faz uma grande diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16112
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Eu também... acho o noite shamalaya superestimado e o split um dos piores filmes dele haha... e olha que curti corpo fechado

    Mas é curioso, tipo o Get Out é um filme legalzinho imo, talvez até seja mesmo um dos melhores do ano... mas é um filme do seu próprio tempo e contexto, acho que provavelmente vai morrer com o passar dos anos

    Da lista foi só o que eu vi... ainda tô devendo o twin peaks, os outros não sei se verei, ainda preciso atualizar minha lista de filmes, a última mexida foi com filmes até 2016
    Poxa Get Out é muito foda.
    Me senti com 10 anos assistindo supercine, esperando começar o cine privê na band.

    é um suspense dos anos 90, só que feito em 2016, e acho isso foda demais.
    Os suspenses de hoje em dia não tem essa essência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16113
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Assisti Baby Driver outro dia. A história é bem simplória, mas paguei pau pra edição e pro uso da trilha sonora ao longo do filme. Depois de assistir também percebi como os detalhes foram bem pensados/amarrados ao longo do filme.

    Essa é uma das primeiras cenas, sem spoiler nenhum, que mostra um pouco da edição:

    Preacher, Robinho and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16114
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Assisti Baby Driver outro dia. A história é bem simplória, mas paguei pau pra edição e pro uso da trilha sonora ao longo do filme. Depois de assistir também percebi como os detalhes foram bem pensados/amarrados ao longo do filme.

    Essa é uma das primeiras cenas, sem spoiler nenhum, que mostra um pouco da edição:

    Baby Driver é MUITO bom, parece que vai ter sequência.
    Robinho, Fidelis and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16115
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eita que saiu Dunkirk pra baixar. Queria muito ter visto no cinema, mas minha cidade pequena de merda não exibiu.
    Eu vi em bluray em casa, meio arrependido por ter deixado a preguiça não me levar ao cinema... no fim, o arrependimento morreu. Visualmente é bem bonito e imagino que numa telona tenha ficado ainda mais, mas achei o filme sem sal como um todo - mesmo os planos bonitos. Bueno, faz o download aí e depois comentamos mais... não quero dar spoiler e nem jogar uma pá de cal hahaha, só não vai com muita expectativa...

    Eu não leio críticas, notícias, sinopse, nada... tento chegar o mais zerado possível ao filme, mas esse por ser blockbuster + nolan + ww2 foi meio impossível. Esbarrei em "melhor filme do ano", "melhor filme do nolan", "obra-prima", "melhor filme de guerra dos últimos anos" e etc... pra mim, mero mortal, nada disso bateu, então fiquei meio decepcionado haha
    Eu assisti Dunkirk no cinema e recentemente assisti de novo em casa. Até tenho uma TV e um sistema de som que dão conta do recado, mas assistir no cinema foi uma experiência completamente diferente, no cinema a tensão e o envolvimento com o filme foram muito grandes, já em casa eu não achei nada demais nesse sentido. Tudo bem que eu já tinha visto o filme e é natural que a segunda vez já não seja a mesma experiência, mas nesse filme em específico, acho que o cinema faz uma grande diferença.
    todo filme foi pensado pra se assistir no cinema né, eu sabia que já tava perdendo algo... mas a impressão que fiquei é que perdi o filme inteiro. A tensão é construída de forma bem artificial, vc é mas conduzido pela trilha do hans zimmer do que pela historia... não tem problema nenhum um filme ser um show de técnicas cinematográficas e baseado no melhores equipamentos que o mercado oferece, só que isso imo deixou sem sal, pra não falar de todos aqueles adjetivos muuuuuito exagerados...
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16116
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Eu também... acho o noite shamalaya superestimado e o split um dos piores filmes dele haha... e olha que curti corpo fechado

    Mas é curioso, tipo o Get Out é um filme legalzinho imo, talvez até seja mesmo um dos melhores do ano... mas é um filme do seu próprio tempo e contexto, acho que provavelmente vai morrer com o passar dos anos

    Da lista foi só o que eu vi... ainda tô devendo o twin peaks, os outros não sei se verei, ainda preciso atualizar minha lista de filmes, a última mexida foi com filmes até 2016
    Poxa Get Out é muito foda.
    Me senti com 10 anos assistindo supercine, esperando começar o cine privê na band.

    é um suspense dos anos 90, só que feito em 2016, e acho isso foda demais.
    Os suspenses de hoje em dia não tem essa essência
    Não achei muito foda, mas achei bom sim haha

    Por isso que falei que talvez seja um dos melhores do ano, mas que vai morrer já já...
    Quando eu vejo um filme, minha opinião tá carregada com tudo que eu já assisti... o fato de só terem feito suspense merda nos últimos anos não torna o filme melhor enquanto peça única. Seilá, meu primo não é melhor jogador de futebol só pq é o melhor da rua dele entre os que tem 17 anos, saca?

    Volto a dizer, achei legal e deve estar entre os melhores do ano mesmo... mas eu acho que daqui 10 anos quando falarem de suspense vão lembrar do 6º sentido e quando falarem de racismo vão lembrar de do the right thing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16117
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Assisti Baby Driver outro dia. A história é bem simplória, mas paguei pau pra edição e pro uso da trilha sonora ao longo do filme. Depois de assistir também percebi como os detalhes foram bem pensados/amarrados ao longo do filme.

    Essa é uma das primeiras cenas, sem spoiler nenhum, que mostra um pouco da edição:

    Simm... resumiu tudo, cheguei a escrever algo parecido no meu fb.. coisa que nunca faço haha
    Coloquei até que ia ganhar oscar de mixagem de som e indicado num saco de categorias, melhor montagem, melhor filme, melhor fotografia... foi bem logo depois do filme, fiquei empolgado hahaa

    Uma das coisas que eu curti muito no filme é que a estrutura da história é contada como nos musicais, mas ao invés de termos atores cantando e sapateando, temos as cenas sincronizadas com as músicas e nenhuma delas tá ali de bobeira, ajudam a contar a história...
    Preacher, Malfato, Fidelis and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16118
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Concordo com Sopro, Detroit é um filme sensacional, pqp! É filme que faz a pessoa ter uma mistura de pensamentos e idéias a todo momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16119
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @dunadan @sopro o nome por trás da trilha sonora do Baby Driver é o DJ Kid Koala que é um monstro das turntables:

    sopro, dunadan and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16120
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Dos últimos que vi no cinema:

    Wonder 8/10
    Star Wars VIII 5/10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados