Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1528

Lista de Usuários Marcados

Página 1528 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 528102814281478151815261527152815291530153815781628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.271 a 15.280 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #15271
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Vazaram screeners de The Hateful 8 (novo Tarantino), The Revenant (DiCaprio e Iñarritu, dizem que agora vai um oscar) e Creed (spin-off de Rocky).

    Segue aí embaixo.

    https://kat.cr/creed-2015-dvdscr-xvi...t11784744.html

    https://kat.cr/the-hateful-eight-201...t11784757.html

    https://kat.cr/the-revenant-2015-dvd...t11782570.html

    Sabe se ja saiu legendas pra eles?
    expectativa demais pra ver The Revenant
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15272
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Assisti todos os Star Wars essa semana... Muito hype e pouco conteúdo. Notas mega over rateds no imdb. Nao chega a ser ruim mas ta longe de ser uma obra prima. Nao consigo entender essa popularidade toda.
    se em 2015 vc ta dizendo que não chega a ser ruim, imagina em 1977, 1980 e 1983

    imo é impossível mesmo que quem veja hoje tenha a mesma sensação de quem viu algum desses no cinema, ou mesmo logo quando começou a passar na TV.

    na real da pra entender quem acha exagero e tal....é uma coisa que não pega todo mundo mesmo, se nem na época pegou, imagina hj......
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15273
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Assisti todos os Star Wars essa semana... Muito hype e pouco conteúdo. Notas mega over rateds no imdb. Nao chega a ser ruim mas ta longe de ser uma obra prima. Nao consigo entender essa popularidade toda.
    A força....
    MAXPRO and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15274
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Pior que nem to falando tanto dos antigos, esse novo mesmo, nota 8.7 no imdb... acho que uns 7.5- 8 no maximo é o justo. se você comparar com outros filmes 8.5+ fica bem atrás.

    Por exemplo, tá com as mesmas notas de Interstelar, Cidade de Deus, Os infiltrados, Whiplash, Os intocaveis, Gladiador e outros... que imo são infinitamente melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15275
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pior que nem to falando tanto dos antigos, esse novo mesmo, nota 8.7 no imdb... acho que uns 7.5- 8 no maximo é o justo. se você comparar com outros filmes 8.5+ fica bem atrás.

    Por exemplo, tá com as mesmas notas de Interstelar, Cidade de Deus, Os infiltrados, Whiplash, Os intocaveis, Gladiador e outros... que imo são infinitamente melhores.
    Baseado em quais parâmetros vc afirma isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15276
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Uma pessoa que não é fã da obra original achou o filme atual overrated, anotado.
    JoseIrineu, MAXPRO, Afasia and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15277
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    que ordem vcs recomendam pra assistir star wars? nunca assisti nada, mal sei do que se trata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15278
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    que ordem vcs recomendam pra assistir star wars? nunca assisti nada, mal sei do que se trata
    Basicamente 3 opções:
    - Ordem de lançamento dos filmes, ou seja, IV, V, VI, I, II, III e agora VII. (imo, a pior opção).
    - Ordem da "série", começando pelo I, indo até o VII. É a ordem que mais gosto. Talvez só vá achar ruim depois de ver o I, II e III, a piora da qualidade de efeitos no IV, V e VI, mas tranquilo.
    - Ordem sugerida em alguns sites e já citada aqui: IV, V, II, III, VI e agora VII. Sim, você ignora o episódio I. Muita gente gosta dessa ordem.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15279
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pior que nem to falando tanto dos antigos, esse novo mesmo, nota 8.7 no imdb... acho que uns 7.5- 8 no maximo é o justo. se você comparar com outros filmes 8.5+ fica bem atrás.

    Por exemplo, tá com as mesmas notas de Interstelar, Cidade de Deus, Os infiltrados, Whiplash, Os intocaveis, Gladiador e outros... que imo são infinitamente melhores.
    Então, Gladiador por exemplo eu acho horrível........os outros acho muito bons tb

    edit. não acredito tanto nessas notas do imdb mesmo
    Última edição por FZCarvalho; 22-12-2015 às 10:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15280
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    que ordem vcs recomendam pra assistir star wars? nunca assisti nada, mal sei do que se trata
    Basicamente 3 opções:
    - Ordem de lançamento dos filmes, ou seja, IV, V, VI, I, II, III e agora VII. (imo, a pior opção).
    - Ordem da "série", começando pelo I, indo até o VII. É a ordem que mais gosto. Talvez só vá achar ruim depois de ver o I, II e III, a piora da qualidade de efeitos no IV, V e VI, mas tranquilo.
    - Ordem sugerida em alguns sites e já citada aqui: IV, V, II, III, VI e agora VII. Sim, você ignora o episódio I. Muita gente gosta dessa ordem.
    Imo TEM que ser a primeira ou a terceira opção........a segunda estraga tudo IMHO, pq tira o mistério da história.
    Bolengo and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados