Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1498

Lista de Usuários Marcados

Página 1498 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 49899813981448148814961497149814991500150815481598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.971 a 14.980 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #14971
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    cara, não sei se é ego, acho que não... uma comparação tosca, mas pensa que tem um tópico aqui no fórum que vc acompanha e logo está lendo duas pessoas discustirem sobre a Terra e partindo da premissa que o sol gira em torno da Terra, e você sabe que é ao contrário

    você simplesmente vai deixar passar? mesmo que não se interesse em discutir o assunto?

    isso que eu quis dizer por obrigação, evitar que algumas pessoas continuem achando que o sol gira em torno da terra, mas enfim... segue o game
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14972
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Mas @sopro, tudo o que você falou não contradiz com o que eu tenho falado.

    Eu só aproveitei o embalo do comentário sobre o assunto que surgiu para fazer algumas colocações relevantes. Existe sim um grande debate sobre quem deve pagar pela publicação de artigos, no sentido de como deve ser o sistema de publicação. Eu não disse que deve ser de um ou de outro jeito, apenas que o modelo atual apresenta falhas na minha opinião e existe algumas controvérsias publicamente debatidas a respeito.

    O meu comentário sobre pagar para publicar, aumento de número de publicações e etc...obviamente não diz respeito a todas as revistas. Mas um fenômeno conhecido é o elevado número de periódicos "predadores" de publicação, que fazem da publicação cientifica um negócio pautado muitas vezes só no financeiro, e não na qualidade, o que traz sérias consequências para o meio. E nem sempre é tudo preto no branco na avaliação da qualidade de um periódico. Mesmo essas métricas que vc citou, if por exemplo, existe muito debate sobre a qualidade da métrica, além de virar e mexer rolar uns escândalos sobre o assunto (revistas ou autores que inflam esse valor usando táticas ilegais por exemplo). Alguém aí citou o google scholar, que faz também uma contagem de citações, esses dias saiu um artigo de uns pesquisadores mostrando como é possível manipular a contagem de citação do google scholar. No trabalho os caras faziam um circulo de self citation em artigos online (google scholar não conta só periódicos revisados) e conseguiam criar um fator h absurdo em semanas.
    Mas existem casos como o da Plos One por exemplo, que desde que foi lançada gera um eterno debate sobre a qualidade do periódico e é uma das maiores responsáveis por levantar esse debate sobre o modelo de publicação científica.

    E esse aumento de quantidade de publicações, leva também a um inegável declínio da qualidade de publicações. Recentemente saiu um artigo com um trabalho em que pesquisadores submeteram para uma caralhada de lugar um artigo criado por um gerador automático de texto e de dados, sendo que o mesmo foi aceito para publicação em um monte de lugar.

    E a questão do elevado custo de acesso aos periódicos também é algo conhecido, existe bastante debate sobre isso. Por exemplo o portal periódicos capes tem um custo considerável para os cofres públicos (em 2014 a estimativa era de mais de R$200kk).

    Enfim, acho isso tudo relevante no contexto levantado originalmente pelo @JoseIrineu e de certa forma preocupante, por ser algo que pode distorcer o sentido do trabalho científico.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14973
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Off, mas não sei onde postar...

    Saiu o pôster oficial do novo SW



    Mais fotos, vídeos: Star Wars: O Despertar da Força | Veja o pôster e trechos do novo trailer [ATUALIZADO] | Omelete

    @JoseIrineu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14974
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Posso estar falando besteira, mas tenho um receio grande que o episódio 7 acabe não sendo no nível dos episódios anteriores ou não mantenha uma certa coerência (talvez não seja esse o termo, mas enfim...).
    Tomara que esse receio não se confirme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14975
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Posso estar falando besteira, mas tenho um receio grande que o episódio 7 acabe não sendo no nível dos episódios anteriores ou não mantenha uma certa coerência (talvez não seja esse o termo, mas enfim...).
    Tomara que esse receio não se confirme.
    eu to com grandes expectativas. dos episodios novos so gostei do 1. o 2 e o 3 achei mto meio-bocas. espero q o ep7 traga a mesma vibe dos filmes originais, a volta do han solo e do chewbacca prometem.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14976
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Posso estar falando besteira, mas tenho um receio grande que o episódio 7 acabe não sendo no nível dos episódios anteriores ou não mantenha uma certa coerência (talvez não seja esse o termo, mas enfim...).
    Tomara que esse receio não se confirme.
    eu to com grandes expectativas. dos episodios novos so gostei do 1. o 2 e o 3 achei mto meio-bocas. espero q o ep7 traga a mesma vibe dos filmes originais, a volta do han solo e do chewbacca prometem.
    Já achei achei o contrário. Hahahaha. O 1 acabou sendo mais uma introdução. O que me prendeu mais foram o 2 e mais ainda o 3.
    Mas de fato, a primeira trilogia lançada que foram as tops.
    Btw, comecei assistir novamente os filmes nos últimos finais de semana. O próximo será o episódio V.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14977
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14978
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    A lista ta em ordem crescente de anos, porém também percebi que no geral (pelo menos na minha opiniao) tá em ordem decrescente de qualidade, cada vez menos filmes realmente muito bons...
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14979
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Beasts Of No Nation, topppppp
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14980
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    A lista ta em ordem crescente de anos, porém também percebi que no geral (pelo menos na minha opiniao) tá em ordem decrescente de qualidade, cada vez menos filmes realmente muito bons...
    Nada po,

    LWS (2013), A Origem (2010), B. Inglórios (2009), Into the wild (2007), Os infiltrados (2006) são todos muito bons.
    lucasgflush and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados