Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1386

Lista de Usuários Marcados

Página 1386 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 38688612861336137613841385138613871388139614361486 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.851 a 13.860 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #13851
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Texto que acho nice do Pablo Villaça sobre o cinema nacional, já com uma lista de indicações.

    O Rico Cinema Brasileiro | Diário de Bordo
    Preacher and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13852
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a intenção do texto dele é boa, mas tem furo ali quando fala da embrafilme e da xuxa

    ele é bem clicking buttons... não dá pra confiar mto no que ele aponta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13853
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @smiiters oscar é foda pq são pessoas bem mais velhas que votam (a grande maioria é 60+), contexto histórico influencia diretamente e cinema autoral acaba pagando por suas escolhas... o taxi driver, que vc citou, usa um enquadramento que o filme todo nós só vemos o que o travis vê, isso é muito massa, muito rico - mas numa avaliação conservadora, perde pontos

    cannes é mais confiável nesse sentido, tem um júri mais equilibrado... e rocky é um bom filme sim, não foi anormal ele puxar se vc considerar como a academia funciona
    Preacher, zombie and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13854
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Pô sem contar que cannes da mto mais valor ao cinema internacional

    sobre Rocky, claro que é um bom filme, mas acho forçado ele ser considerado melhor que Taxi Driver e Network que competiam com ele, claro que ai é oq vc citou, avaliação conservadora, sem contar que é um filme com grande espírito de superação como os americanos gostam, diferente dos outros dois que são filmes meio polêmicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13855
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a intenção do texto dele é boa, mas tem furo ali quando fala da embrafilme e da xuxa

    ele é bem clicking buttons... não dá pra confiar mto no que ele aponta
    Eu tb acho ele clicking buttons, mas só quando se mete a falar de assuntos "off topic". Como crítico de cinema imo ele é excelente, sempre dou uma olhada no que sai de novidade nas críticas dele.
    Preacher and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13856
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a intenção do texto dele é boa, mas tem furo ali quando fala da embrafilme e da xuxa

    ele é bem clicking buttons... não dá pra confiar mto no que ele aponta
    Eu tb acho ele clicking buttons, mas só quando se mete a falar de assuntos "off topic". Como crítico de cinema imo ele é excelente, sempre dou uma olhada no que sai de novidade nas críticas dele.
    eu só não entendo pq ele odeia Gangues de Nova York, eu acho foda, se bem que sou suspeito pra falar já que sou fan boy do Scorsese :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13857
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Que eu tenha visto ele sempre enche a bola do Scorcese tb. Vou até dar uma olhada no site depois pra ver o que ele diz sobre o filme.

    Anyway até lembro de ter curtido esse filme, mas não me marcou muito. Pensando agora nem me recordo sobre qual é o enredo. Sei que é com o DiCaprio e é sobre uma briga de gangues (LDO), mas não lembro nada além disso. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13858
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Ljc isso não é exclusividade do cinema brasileiro, até hollywood é assim... e olha que eles produzem um volume sick
    Ah, isso ai é sem dúvida... Se for olhar proporcionalmente a qualidade do cinema brasileiro = hollywood, provavelmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13859
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Gangues de NY é um dos mais fracos do Scorça mesmo, apesar de ter o Daniel Day-Lewis ownando completamente. Junto com aquele do Nicholas Cage que ele é paramédico pra mim são os piores que eu vi dele.

    O que não quer dizer que seja um filme ruim, óbvio...
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13860
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Que eu tenha visto ele sempre enche a bola do Scorcese tb. Vou até dar uma olhada no site depois pra ver o que ele diz sobre o filme.

    Anyway até lembro de ter curtido esse filme, mas não me marcou muito. Pensando agora nem me recordo sobre qual é o enredo. Sei que é com o DiCaprio e é sobre uma briga de gangues (LDO), mas não lembro nada além disso. ^^
    Daniel Day Lewis fez uma atuação sick no filme
    zombie and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados