Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1370

Lista de Usuários Marcados

Página 1370 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 37087012701320136013681369137013711372138014201470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.691 a 13.700 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #13691
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Pulp Fiction - Nota 7

    Um bom filme, só não entendi o motivo de tanta badalação aqui no fórum. Overrated é pouco pra ele. Alguém poderia me explicar pq o filme carrega essa hype toda? Não me venham com papos filosóficos ("Tarantino é foda", "que elenco de peso" e etc), é só dizer os motivos que levam o filme a ser considerado tão bom.

    Procurei argumentos pelo tópico, mas só encontrei bajulação pelo Tarantino.
    Roteiro e edição foda, personagens e cenas sensacionais. Na época que assisti (meados da década de 90) nunca tinha visto um filme nem de longe parecido.
    Conseguiria citar cenas ou algo do tipo? É que fica muito vago (pelo menos para mim) o que você disse. Pode ter sido isso tudo que você está dizendo, mas vendo agora depois de 20 anos não me parece tão bom, pelo menos nada muito diferente de outros que já vi. Por exemplo,

    Nao chegou a ser revolucionario, pois filmes com "flash foward" já existiam, mas todo o conjunto, como o Reckoner citou, nao era tao comum em cinemas comerciais.

    E o Tarantino acertou em tudo: roteiro, montagem, música, personagens. Além de criar cenas icônicas e resgatar/impulsionar atores (travolta, willis, thurman, jackson).

    Esse artigo sobre o filme é MUITO foda, vale bastante ser lido :

    The Making of Pulp Fiction: Quentin Tarantino’s and the Cast’s Retelling | Vanity Fair

    Fora que que ele transformou também a cultura pop, mudou a cara dos cinemas independentes, quebrou a resistência de exibidores para filmes de baixo orcamento ou realizados por produtoras nao consideradas grandes... a importancia e impacto de Pulp Fiction nao foi pequena.
    Reckoner and GabrielLM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13692
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o tarantino/filmes no geral são overrated, mas o pulp fiction é o mais autoral dos filmes que ele fez, e pra mim, é o melhor que ele fez

    btw, vc perguntou sobre a hype... sobre a hype já te responderam aí nessa sequência de posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13693
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Assisti a Incêndios, no Netflix.
    Nossa muito bom, surpreendente, chocante.
    Vale muito a pena ver.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13694
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Assisti a Incêndios, no Netflix.
    Nossa muito bom, surpreendente, chocante.
    Vale muito a pena ver.
    Fiquei até curioso depois desse review.
    Se for ruim, volto aqui pra te xingar.
    Gauss, Heartbreaker and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13695
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ah se é o Kleber que fala que Pulp Fiction é 7/10
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13696
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674

    2:09 ao 4:44 se tu curte cinema vai entender o pq isso é foda, uma cena inteira sem corte de imagem de 2min e 30seg, só pensa quantas vezes eles erraram qualquer fala ali e tiveram que voltar pra gravar tudo isso ...
    Mas pulp fiction não vai só nesses "pequenos" detalhes, e sim o jeito que o tarantino mudou os filmes modernos dando vida própria pros personagens, antes dele nenhum roteiro o personagem parava e começava a conversar por exemplo sobre uma viagem pra europa e como hamburguer se chamava lá...
    É uma coisa que entre aspas não adiciona em nada pro filme, mas faz o público se identificar com a história porque a gente se vê na tela, é como se fosse uma situação do dia a dia acontecendo alí.
    Heartbreaker and Reckoner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13697
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Pulp Fiction - Nota 7

    Um bom filme, só não entendi o motivo de tanta badalação aqui no fórum. Overrated é pouco pra ele. Alguém poderia me explicar pq o filme carrega essa hype toda? Não me venham com papos filosóficos ("Tarantino é foda", "que elenco de peso" e etc), é só dizer os motivos que levam o filme a ser considerado tão bom.

    Procurei argumentos pelo tópico, mas só encontrei bajulação pelo Tarantino.
    Roteiro e edição foda, personagens e cenas sensacionais. Na época que assisti (meados da década de 90) nunca tinha visto um filme nem de longe parecido.
    Conseguiria citar cenas ou algo do tipo? É que fica muito vago (pelo menos para mim) o que você disse. Pode ter sido isso tudo que você está dizendo, mas vendo agora depois de 20 anos não me parece tão bom, pelo menos nada muito diferente de outros que já vi. Por exemplo,



    Btw2, quando o L.Jackson fala "English Motherfucker" não tem como não lembrar do Lester Freamon na cena do The Wire que postaram lá no tópico dos seriados
    Última edição por Reckoner; 06-12-2014 às 05:46.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13698
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Assisti a Incêndios, no Netflix.
    Nossa muito bom, surpreendente, chocante.
    Vale muito a pena ver.
    Fiquei até curioso depois desse review.
    Se for ruim, volto aqui pra te xingar.
    cara, vai sem medo, é um dos melhores que vi dos últimos anos (embora eu não seja parâmetro, porque eu não vejo muitos filmes, haha)
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13699
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    assisti a Boyhood, achei bom. não é aquela brastemp, mas não é ruim como eu esperava que fosse

    achei que ia cochilar em algum momento do filme (o filme é longo, tem que lembrar de mijar antes de entrar no cinema), mas consegui sobreviver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13700
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    Hoje vou para o terceiro dia assistindo boyhood. Não tenho muito o que falar, a sinopse do filme é fiel ao que acontece e é só aquilo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados