Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1238

Lista de Usuários Marcados

Página 1238 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 23873811381188122812361237123812391240124812881338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.371 a 12.380 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #12371
    Amador
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    24
    Ai pessoal será que Rounders 2 vai sair mesmo?

    Vi a noticia mais até agora nada!

    Será que vai??

    A propósito o que vocês acham do filme Rounders? Merece uma continuação?

    Valeu pessoal, bom dia a todos!
    Última edição por Ajsss; 07-03-2014 às 11:16. Razão: Acrescentar informações!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12372
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Eu curto o Leozinho, mas discordo sobre essa seleção de super interpretações dele.

    Dessas eu salvo a do Aviador e incluo Ilha do Medo. De resto o cartel dele é bem meh.
    A origem, os infiltrados, diamantes de sangue...o cara tem vários filmes acima da média, e alguns muito bons. Vai ganhar um Oscar logo mais, se bem que acho isso irrelevante.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12373
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu acho Leonardo di Caprio muito bom tb.

    Vi LWS e 12 years a slave. Ambos valem a pena, são muito bons.

    Mas LWS>>>>>>12 years.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12374
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Eu curto o Leozinho, mas discordo sobre essa seleção de super interpretações dele.

    Dessas eu salvo a do Aviador e incluo Ilha do Medo. De resto o cartel dele é bem meh.
    A origem, os infiltrados, diamantes de sangue...o cara tem vários filmes acima da média, e alguns muito bons. Vai ganhar um Oscar logo mais, se bem que acho isso irrelevante.
    aí que tá, os filmes são acima da média, as atuações dele são boas, mas não excepcionais
    guioday, Bolengo and isaacdecpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12375
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    achei o aviador mto ruim, pior filme do scorcese na minha opiniao (pelo menos da fase mais atual, as coisas mais antigas eu nao conheco). e tipo o dicaprio eh um otimo ator, mas a galera exagera. tem mto ator que manda bem no meio tb, e nao ganha spotlight. e uma coisa eh certa, como falaram ja antes, ele sabe mto bem escolher os filmes pra trabalhar e com quem trabalhar.

    com ctza ao longo dos anos ele acaba levando um oscar "pelo carreira dele", assim como o scorcese tb ganhou, caso nao consiga ter uma atuacao unanime pra academia americana.

    e no fim das contas, oscar eh um lixo. dentre as premiacoes ja eh overrated, e premiar algo dentro do cinema ou qlqr forma de arte eh ir contra o principio da parada.

    melhor filme que nao teve mto hype: gilbert grape
    pq tu acha o aviador horrível? eu acho um filme excelente. bem dirigido, mega bem editado e aquela cinematografia em tom pastel é fodástica. fora a atuação do dicaprio e da cate blanchett q são fodas. eu juro q não consigo ver aviador como um filme horrível.

    sobre o dicaprio, parece ser overrated mas não é. o cara é mto novo, tem mto talento e mta atuação foda. eu duvido que tu me diga 10 atores da faixa de idade dele (40-50 anos), ou mais novos, que são melhores que ele. tu pode achar que tem, mas não tem mesmo. quem "tá na frente" dele já tem mais de 55 anos, por aí.

    sobre o oscar, eu tinha essa impressão, mas no fim é tudo uma lista né. embora eu goste muito mais de outras premiações, o hype acaba me contagiando. e é massa quando vc se identifica com um filme e ele tem o "reconhecimento máximo" da indústria. mesmo que esse reconhecimento seja lá algo meio tosco na essência.

    na verdade o oscar não importa mto pra gente neh, se eu fizesse meu top 10 filmes favoritos, acho q só 2 ganharam o oscar, e garanto que vcs é por ai tb, o legal do oscar é a cerimonia e tal

    filme é questão de gosto
    no meus top 10 provavelmente tb não haveria mtos filmes premiados.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12376
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por Ajsss Ver Post
    Ai pessoal será que Rounders 2 vai sair mesmo?

    Vi a noticia mais até agora nada!

    Será que vai??

    A propósito o que vocês acham do filme Rounders? Merece uma continuação?

    Valeu pessoal, bom dia a todos!
    parece q vai, pela última notícia q eu li. já há roteiro pronto, e os caras que injetaram grana no filme original fizeram uma aliança com a miramax. parece q um dos filmes preferidos desses "weinstein brothers" (q produzem tudo em hollywood) é rounders.

    dos criadores do roteiro original e que já escreveram o rounders 2 tem um filme massa chamado "solitary man". com o michael douglas, obviamente comendo todo mundo, e o carinha aquele que fez o mark zuckerberg.

    no imdb a info q tem é essa: Note: Because this project is categorized as in development, the data is only available on IMDbPro and is subject to change.

    então como o projeto não tá nem em pré produção eu não esperaria o filme antes de 2015. e eu não sei se seria uma boa ideia, mas é uma pena que o jhon malkovich não tá envolvido no projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12377
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post

    pq tu acha o aviador horrível? eu acho um filme excelente. bem dirigido, mega bem editado e aquela cinematografia em tom pastel é fodástica. fora a atuação do dicaprio e da cate blanchett q são fodas. eu juro q não consigo ver aviador como um filme horrível.

    sobre o dicaprio, parece ser overrated mas não é. o cara é mto novo, tem mto talento e mta atuação foda. eu duvido que tu me diga 10 atores da faixa de idade dele (40-50 anos), ou mais novos, que são melhores que ele. tu pode achar que tem, mas não tem mesmo. quem "tá na frente" dele já tem mais de 55 anos, por aí.

    sobre o oscar, eu tinha essa impressão, mas no fim é tudo uma lista né. embora eu goste muito mais de outras premiações, o hype acaba me contagiando. e é massa quando vc se identifica com um filme e ele tem o "reconhecimento máximo" da indústria. mesmo que esse reconhecimento seja lá algo meio tosco na essência.
    concordo que as atuacoes do Aviador sao boas, visualmente tb eh mto massa. o scorcese, mesmo eu achando q ele repete demais certas coisas de um filme pro outro, sempre tem qualidade mto foda em tudo q faz. e um estilo unico tb, que da pra saber q ele q dirigiu sem ter lido os creditos. mas a historia nao eh interessante pra mim, nao achei nenhum personagem carismatico e o filme eh mega arrastado. entao no fim das contas, eh como disseram msm, lol. filme eh arte, e arte eh como gosto, eh subjetivo. nao tem como chegar num consenso ai.

    eu acho q se eu pesquisar consigo achar uns 10 atores da faixa de idade dele q sao do nivel dele. mas a questao nao eh so essa, qdo se fala no hype q rola em cima dele, eh que atores ou melhores ou do nivel dele nao tem essa atencao pq nao sao figurinhas marcadas que trazem massas pro cinema e dao oq falar em revistas e etc. michael fassbender por exemplo eh um cara que sempre manda bem bagarai em tudo q faz e a maior parte das pessoas nem sabem quem ele eh. dizer q o dicaprio eh overrated nao eh dizer q ele eh ruim, o cara eh foda no que faz.


    sobre o oscar, hehe eh meio q isso msm. eu falo q eh um lixo mas eh legal de torcer e ficar indignado qdo um filme q eu nao curti ganha premio de melhor filme. =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12378
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Fassbender, Ryan Gosling, Benedict Cumberbatch, Seymour Hoffman (ahhhh)... Forçando até rola os 10, mas ninguém aqui tá desprezando o diCaprio.

    E na base da fé ainda, Shia LaBeouf e Joseph Gordon-Levitt. Mas estão se estragando já, pelo andar da carruagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12379
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Difícil definir a geração do ator, mas com 50 anos ou menos (alguns nomes contestáveis), IMO:

    Joaquin Phoenix
    Christian Bale
    Ryan Gosling
    Michael Fassbender
    Edward Norton
    Tom Hardy
    Casey Afleck
    Javier Bardem
    Brad Pitt
    Jhonny Depp
    Jake Gyllenhaal
    Russel Crowe
    Heath Ledger (in memorian)
    Philipe S. Hoffman (in memorian)

    Se estreitar o range de idade fica mais difícil, mas nessa lista ai tem pelo menos 5 atores do MESMO nível (mítico, diga-se) do Dicaprio
    Preacher, Bolengo and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12380
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Dicaprio será que nem Tarantino...Um nunca ganhará melhor ator,outro nunca ganhará melhor diretor!Mas é aquilo,OSCAR envolve muita politicagem,outros fatores que não a ARTE em si,creio eu.E para gente tanto faz, Dicaprio é foda e como o Pitt,so escolhe filme TOP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados