Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1234

Lista de Usuários Marcados

Página 1234 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 23473411341184122412321233123412351236124412841334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.331 a 12.340 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #12331
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    talvez se eles focarem mais no lado filosófico nessa nova trilogia, pode ser boa

    o 1 filme é A+
    Não vejo como encaixar filosofia em um mundo pré-Matrix. Talvez conceitos do que é um ser vivo, consciente e tal. Mas acho que não seria tão interessante comparado ao conceito de Iluminado. Se marcar fazem igual ao Revolutions/Reloaded que tem uma ou duas cenas com um dialogo filosófico bem superficial e que não agrega muito para a história.

    Eles vão simplesmente esticar o universo expandido, que já foi apresentado em Animatrix.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12332
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886


    acho q o ideal seria fazer uma historia pré-Neo, focando mais na Trinity e Morpheus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12333
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post


    acho q o ideal seria fazer uma historia pré-Neo, focando mais na Trinity e Morpheus
    mais difícil ainda encaixar filosofia aqui imo, o que tu encaixaria de filosofia que já não teve na trilogia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12334
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post


    acho q o ideal seria fazer uma historia pré-Neo, focando mais na Trinity e Morpheus
    mais difícil ainda encaixar filosofia aqui imo, o que tu encaixaria de filosofia que já não teve na trilogia?
    não faço ideia, eu nem me lembro na verdade quais foram todas as ideia usadas nos filmes, lembro da mais conhecida, mito da caverna

    btw vou baixar a trilogia para ver de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12335
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    sobre o Oscar: nada inesperado. o grande número de prêmios de "Gravidade"....vai....passa. exceto o de edição e direção. talvez seja um dos filmes que eu não entendi bulhufas, mas que filminho de merda da porrra. sério, aqueles clichês no roteiro são patéticos, no mínimo. sandra bullock querendo ser melhor atriz? nasce de novo e atua umas 10 vezes antes. daquele jeito, não. filme ruim, mas mereceu os técnicos e tem uma belíssima cinematografia.

    óbvio que o diCaprio não iria levar, pq o McConaughey owna tanto em Dallas Buyers Club que chega a doer. Mas em cinco anos, no máximo, o diCaprio shippa um. Como ele é bom ator. Um dos melhores da história de hollywood. e é mega bizarro o "lobo" não ser nem indicado em edição. eles acham q é fácil impôr ritmo em um filme de três horas, haha. bando de noob.

    O pior foi "Before Midnight" não ser "recompensado" com melhor roteiro adaptado. É a trilogia mais foda da história do cinema. "Godfather III" fode tudo e "Star Wars" tá fora disso. Before sunrise é excelente, 100/100, before sunset consegue ser ainda melhor, 101/100; e before midnight é o melhor de todos, 102/100 ou 767467364/100.

    Menos mal que Her ganhou como roteiro. Era, de longe, o filme mais denso e difícil de todos. Esse filme vai virar clássico e fora os Jackass o Spike Jonze tem uma filmografia invejável, um dos melhores dos últimos anos com o surpreendente "Malkovich", o estranho e delicioso "Adaptação" e o fofo "Where The Wild Things Are". fora os clipes fodásticos que ele dirigiu, beastie boys, rem, chemical brothers, daft punk, weezer e etc. chupa, sofia coppola! Her é melhor que Lost In Translation, haha.

    e o leto ganhar é massa tb. atua fodasticamente e tem aquele passado em réquiem para um sonho. merece.

    e eu acho que, por respeito, o cara deve pedir "licença" e "desculpa" ao enquadrar a merryl streep e a julia roberts no mesmo shot. só por respeito mesmo.
    R.Proto and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12336
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Concordo sem tirar nem pôr com os dois primeiros parágrafos. Não vi o Gravidade em 3D e ficava imaginando como algumas cenas devem ter ficado fodásticas pra assistir desse jeito, mas tirando a beleza achei um filme bem chatinho.

    Como experiência achei o Lobo de Wall St mais impactante do que o Dallas, saí do cinema pensando "foda-se a minha vida, vou assaltar um banco". Mas a atuação do Matthew eu achei boa demais, não dava pro leo.

    Falando do Oscar em Geral, alguém sabe quais são os critérios pra definir o melhor filme? Meio estranho um filme ter o melhor diretor, som, edição, trilha, mixagem e fotografia e não ser o melhor. Imagino que o roteiro seja muito mais relevante, mas se eu pegar a Lupita e filmar 12 years a slave aqui em casa acho que não vou ganhar oscar de melhor filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12337
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Achei o mais foda em Gravidade é a tensão e imersão absurda. Tudo contribui pra isso, 3d, trilha sonora (ou falta de, no momento certo), câmera claustrofóbica, falta de orientação e tal. Você realmente se sentir junto com a protagonista e sofrer por ela dessa maneira? Que filme faz isso? Com certeza não um filme chato.

    Quem não viu no cinema perdeu uma experiência cinematográfica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12338
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Vi robocop e achei bem legal, bem honesto. Não é top, mas ta longe se ser ruim como alguns falaram, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12339
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Falando do Oscar em Geral, alguém sabe quais são os critérios pra definir o melhor filme?
    Critério nenhum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12340
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Concordo sem tirar nem pôr com os dois primeiros parágrafos. Não vi o Gravidade em 3D e ficava imaginando como algumas cenas devem ter ficado fodásticas pra assistir desse jeito, mas tirando a beleza achei um filme bem chatinho.

    Como experiência achei o Lobo de Wall St mais impactante do que o Dallas, saí do cinema pensando "foda-se a minha vida, vou assaltar um banco". Mas a atuação do Matthew eu achei boa demais, não dava pro leo.

    Falando do Oscar em Geral, alguém sabe quais são os critérios pra definir o melhor filme? Meio estranho um filme ter o melhor diretor, som, edição, trilha, mixagem e fotografia e não ser o melhor. Imagino que o roteiro seja muito mais relevante, mas se eu pegar a Lupita e filmar 12 years a slave aqui em casa acho que não vou ganhar oscar de melhor filme.
    sim, dunadan. o foda do lobo é que é um filme...hummm..."catártico".



    eu achei o lobo mto mal compreendido, e aqui eu respondo a tua última pergunta: o que faz um filme ganhar um oscar é, obrigatoriamente, ter uma linha narrativa que obedeça: ascenção>declínio>queda>crise existencial>nova ascenção a partir da merda feita/injustiça feita>redenção. não vi 12 anos, mas pelo q vi mta gente dizendo, que o filme tem "cara de oscar", com certeza ele obedece essa estrutura.

    isso o lobo não tem. ou "tenta ter", mas de um modo muito comprimido, principalmente a parte final. parece q o scorcese queria fazer o filme mais longo, em duas partes, mas o estúdio não deixou. então o filme é fuck, drogas, mulheres, dinheiro, fuck, fuck, fuck, barbitúricos, mulheres, mais dinheiro, mais mulheres e mais barbitúricos e no finalzinho vc tem uma crisezinha e uma redençãozinha fajuta. óbvio que hollywood não engoliu. e eu acho q isso não tem nada a ver. tb achei forçado o filme nem ser indicado pro oscar de edição, mas isso é compreensível se vc entende essa ótica. pq toda essa estrutura (ascenção>declínio....) também compreende um determinado tempo (minutos de cada fase) na cabeça de quem vota. como o filme não tem isso segmentado como eles desejam, acharam q o filme ficou mal editado.

    mas cinema não tem q ser educativo. arte, qualquer q seja, não tem q ter lição de moral. seja no cinema, na literatura, nas artes plásticas ou nos quadrinhos do chico bento. arte tem q provocar, e não ensinar nem educar. ao menos não como objetivo primário. e por isso o lobo é foda e foda e mesmo assim é um filme foda.

    eu gostei de dallas, mas quase que dou zero pro filme pq aquela palhaçada de "indústria farmacêutica só vê $$$ na frente" e "azt é do demônio" tava me enchendo o saco. nunca que a indústria farmacêutica teve tanto interesse em achar uma cura pra algo ou ao menos um remédio pra combater algo. o azt e as indústrias farmacêuticas foram mto mal tratadas no filme. mas isso não diminui a obra, embora um assunto como esse "colabora" com esse movimento perigosíssimo de negacionistas.

    o filme é ótimo e os dois principais dão um show de atuação. e parece q ficou numa briga pra ser feito há mais de 20 anos, excelente que aconteceu.

    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Achei o mais foda em Gravidade é a tensão e imersão absurda. Tudo contribui pra isso, 3d, trilha sonora (ou falta de, no momento certo), câmera claustrofóbica, falta de orientação e tal. Você realmente se sentir junto com a protagonista e sofrer por ela dessa maneira? Que filme faz isso? Com certeza não um filme chato.

    Quem não viu no cinema perdeu uma experiência cinematográfica.

    poizé, Rogerspr, eu não vi no cinema, mas imagino q deva ter sido foda. eu concordo com o teu ponto de vista sobre a direção e tensão do filme. acho q em 9 minutos já há algo dramático ocorrendo, e isso é o grande trunfo. quando o filme se prende nisso se eleva. mas aí falta roteiro, pq quando vc tem uma pausa pra respirar o filme fica bobo. acho q a grande direção do cuarón foi isso, desorientar e saber quando inserir uma música, algo que ele pegou lá em 2001 que o kubrick deixa o espectador ouvindo uma respiração por uns 2 minutos.

    acho q a minha opinião é mto influenciada pelo 2001. quando me disseram que era um filme rodado no espaço, e que era foda, automaticamente eu pensei em alguma parada filosófica tipo 2001. mas não é, chega nem perto. mesmo assim eu acho q se o cara tem um tempinho pra ver algum filme, o cara pode ver coisa bem melhor que gravidade.
    Rogerspr, zehfinih and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados