Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 478

Lista de Usuários Marcados

Página 478 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3784284684764774784794804885285789781478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.771 a 4.780 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #4771
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Conviction 2010 720p BluRay x264-AVS720

    ^^ to doido pra ver esse filme mas ta sick pra achar legenda pra esse release, no legendas.tv nao achei e nem no google , alguma outra fonte ?
    essa versao eh mkv certo? como vc assiste mkv ?
    mkv vc roda no pc/laptop ou em um media center qualquer.

    Eu tenho um WDTV (media center) e assisto nele.
    Eu assisto num bluray da Samsung BDP1600 (com HD externo)
    É uma opção também, apesar de alguns bluray players terem algumas limitações em relação a reproduzir mkv´s ...
    aqui não tenho problemas, e o hd pode ser formatado em NTFS, ai fica uma beleza!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4772
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Isso, na verdade existem 3 versões wdtv, wdtv live e wdtv live plus.

    A primeira nao acessa internet, o wdtv live alem de reproduzir de tudo, ainda acessa youtube, e outros sites da net, como previsao do tempo, flicker, etc. O plus faz tudo que o live faz e tem mais uns 2 serviços, como pandora e um outro ae, só que só funfa nos eua.

    O Live e o plus, tambem tem suporte a rede, entao vc pode fazer stream dos seus mkv do seu pc direto pra ele, sem necessidade de plugar um hd externo.

    Eu tive o wdtv live 1, e agora tenho o wdtv live, pro Brazil acho que o live é um pouco melhor que o plus, pq existem firmwares alternativos desenvolvidos pra ele, que fornecem algumas features a mais, como moviesheet etc. Mas o plus é uma boa tb se voce nao pensa em ficar instalando firmware alternativo etc, nesse caso o live = plus.

    Btw, custa $100 nos eua, melhor compra que ja fiz na vida, muito barato pelo benefício que ele entrega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4773
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara essa parada é facil de configurar pra ler legenda? Le mkv sussa e tdo mais?

    tem que mexer mto nele pra configurar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4774
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    soh colocar o arquivo da legenda com o mesmo nome do arquivo do filme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4775
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    nice dei uma pesquisada aqui, tava querendo montar uma parada no quarto ia fazer mo catrupe de pegar um pc velho so pra usar de hd pra ver os filmes. nem sabia que existia uma parada dessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4776
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    nice dei uma pesquisada aqui, tava querendo montar uma parada no quarto ia fazer mo catrupe de pegar um pc velho so pra usar de hd pra ver os filmes. nem sabia que existia uma parada dessa
    Infinito melhor que assistir no PC, ele é um pouco maior que uma caixa de cigarros, le tudo, mkv, divx, etc etc etc, iso de dvd, é um player de mp3, reproduz fotos, tem controle remoto etc

    Eu por exemplo, peguei todos meus dvds de shows, gerei ..iso pra todos e lotei um HD externo só pra isso, o mesmo pros dvds infantis da milha filha, peguei tudo emprestado, joguei pros hd´s e gg, tenho tudo na ponta do controle remoto

    E não precisa configurar codec nem nada, é plug&play, até meu sogro que mal mexe no pc, tem um wdtv e opera tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4777
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Isso, na verdade existem 3 versões wdtv, wdtv live e wdtv live plus.

    A primeira nao acessa internet, o wdtv live alem de reproduzir de tudo, ainda acessa youtube, e outros sites da net, como previsao do tempo, flicker, etc. O plus faz tudo que o live faz e tem mais uns 2 serviços, como pandora e um outro ae, só que só funfa nos eua.

    O Live e o plus, tambem tem suporte a rede, entao vc pode fazer stream dos seus mkv do seu pc direto pra ele, sem necessidade de plugar um hd externo.

    Eu tive o wdtv live 1, e agora tenho o wdtv live, pro Brazil acho que o live é um pouco melhor que o plus, pq existem firmwares alternativos desenvolvidos pra ele, que fornecem algumas features a mais, como moviesheet etc. Mas o plus é uma boa tb se voce nao pensa em ficar instalando firmware alternativo etc, nesse caso o live = plus.

    Btw, custa $100 nos eua, melhor compra que ja fiz na vida, muito barato pelo benefício que ele entrega.
    qdo acabarem as duvidas eu te dou +rep

    entao para mim, q nao vou liga-lo na net, nao vou passar os filmes do pc para ele e VOU USAR UM HD EXTERNO, a melhor opcao seria o mais barato, esse tal de wdtv mesmo neh?

    e sobre as versoes mais antigas travarem com arquivos mkv muito grande vc sabe algo a respeito?

    e outra coisa, vc sabe se posso usar um hd externo e formata-lo com ntfs e jogar arquivos grandes nele? tipo, imaginemos q eu queria ver avatar em 3d q saiu no tl e ele tem uns 50gb, rodaria de boa ?

    tytyty

    EDIT: e sobre conexoes? tem hdmi? tem saida digital para o home theater?

    serah q rolaria comprar nos eua e mandar por correio? eh tao pequeno assim q passaria despercebido na alfandega?
    Última edição por AKerber; 05-01-2011 às 19:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4778
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nao conheco ninguem que ja viu isso ae e não quis instantaneamente comprar um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4779
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Akerber, tem hdmi e saida de audio optica digital pro HT sim. A partir do live, tem 2 usb´s tb, da pra plugar 2 hds ao mesmo tempo.

    a caixa eh do tamanho de uma caixa de sapatos +ou-, pq vem os cabos etc..., se alguem for trazer o ideal seria tirar da caixa imo, menos chances de parar...

    da pra usar ntfs sim, arquivos grandes de boa, e nao tem pq comprar o wdtv 1, acho que nem fabricam mais, shipa o live ou o live plus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4780
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pqp!! +rep pro dragon, e eu plugando cabo de AV todo dia no note e na tv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados