Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 952

Lista de Usuários Marcados

Página 952 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 452852902942950951952953954962100210521452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.511 a 9.520 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #9511
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Ontem assistir 2 coelhos, filme nacional, foi o melhor filme brasileiro que já vi, não é top mas é o melhor disparado em relação a outros bizarros do nosso cinema
    Pelo jeito você viu pouquíssimos filmes nacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9512
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Ontem assistir 2 coelhos, filme nacional, foi o melhor filme brasileiro que já vi, não é top mas é o melhor disparado em relação a outros bizarros do nosso cinema
    Assisti esse filme ontem também...Ruim d+++
    Tem vários filmes brasileiros muito melhores do que esse e isso que eu não gosto do cinema nacional.

    BTW, melhor filme brasileiro é Tropa de Elite 2 sem a menor dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9513
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ultimamente vi:

    Memento - Muito bacana, mas não achei TÃO fudido assim. Achei muito, muito bom, mas não um filme nota 10. Vou rever de novo pra ver se aumenta mais ainda a nota. Nota 9 imo.

    The avengers - Bacaninha, mas muito longe de ser um filme top overall. Achei que o roteiro deixou a desejar. Nota 6 imo.

    Take shelter - filme que me surpreendeu bastante, fazia tempão que estava para ver e não botava fé, mas acho que dá pra dar um 7.5.

    Project x - Filme bem interessante na temática, filmagem um pouco diferente pros filmes do generos e várias cenas bem divertidas. IMO bem honesto ao que se propõe. nota 7.5

    Testemunha de acusação - Filme realmente top. Um clássico que ainda n tinha visto, gravei por indicação do pessoal daqui. Nota 9/9.5 pelo que se propõe.

    You dont know jack - Gravei na sky tb, filme bem interessante. Acho que o pacino podia ter mandado muito mais no papel. Tenho a impressão que toda maquiagem do personagem pesou um pouco na performance. De qualquer maneira, tema interessante, acho que fico dou um 8 pra esse filme. Talvez um 7.5
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9514
    Table Captain Avatar de assalt
    Data de Ingresso
    21/04/09
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ultimamente vi:

    Memento - Muito bacana, mas não achei TÃO fudido assim. Achei muito, muito bom, mas não um filme nota 10. Vou rever de novo pra ver se aumenta mais ainda a nota. Nota 9 imo.

    The avengers - Bacaninha, mas muito longe de ser um filme top overall. Achei que o roteiro deixou a desejar. Nota 6 imo.

    Take shelter - filme que me surpreendeu bastante, fazia tempão que estava para ver e não botava fé, mas acho que dá pra dar um 7.5.

    Project x - Filme bem interessante na temática, filmagem um pouco diferente pros filmes do generos e várias cenas bem divertidas. IMO bem honesto ao que se propõe. nota 7.5

    Testemunha de acusação - Filme realmente top. Um clássico que ainda n tinha visto, gravei por indicação do pessoal daqui. Nota 9/9.5 pelo que se propõe.

    You dont know jack - Gravei na sky tb, filme bem interessante. Acho que o pacino podia ter mandado muito mais no papel. Tenho a impressão que toda maquiagem do personagem pesou um pouco na performance. De qualquer maneira, tema interessante, acho que fico dou um 8 pra esse filme. Talvez um 7.5
    Esse take shelter tah pegando um pó aqui tbm, nao me animo ver ele e o pior que nao sei pq. Esse testemunha de acusação, qual é o nome ingles? vc sabe?

    vlews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9515
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu gostei de Take Shelter, não é um filme que eu recomendaria, mas já que você tem vale apena assistir.
    Acabei de assistir The Ghost Writer e achei muito bom. Outros 2 que eu assisti recentemente e gostei foram Serenity e Stardust.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9516
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Take Shelter realmente não é um filme pra "qualquer um", não é filme pra ver com família/namorada, etc. Mas é top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9517
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Meu pai foi ver o Bourne novo e achou meh, to com preguiça de procurar relatos aqui, alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9518
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Meu pai foi ver o Bourne novo e achou meh, to com preguiça de procurar relatos aqui, alguém?
    Não vi nem li nada sobre, mas imagino que seja mais ou menos igual aos anteriores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9519
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Filme muito mé esse Legado Bourne. Não gaste seu tempo e nem $ nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9520
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Assisti The Boat That Rocked e achei MTO bom pqp. Bem divertido mesmo.

    Resident Evil: Retribution é uma merda, depois de 1:30 de filme torci pra chegar um lyker, matar todos e acabar com essa merda de filme, pqp. Triste ver o que fizeram com essa franquia pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados