Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 640

Lista de Usuários Marcados

Página 640 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 14054059063063863964064164265069074011401640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.391 a 6.400 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #6391
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Impressionante como tem filme argentino bom!

    O segredo dos seus olhos. Top+++++
    Então veja Valentim, mto bom. Filmezinho pacato, sem pretenção mas bem bacana.


    Já me indicaram esse tb.

    Nove rainhas. Mesmo ator. Tá em todos filmes argentinos...hahahahah... Filmão. Vou ver todos esses indicados aí. Talvez tenha coisa aí no meio que eu já tenha visto até.

    Filme argentino que chega no Brasil é muito raro ter um ruim. Já o cinema brasileiro é de chorar. Roteiro, temática (sempre mesma coisa) e qualidade mesmo... O som é raro não ser uma b... gigante. Edição mesmo nos mais aclamados é inferior. Sempre me decepciono com filme brasileiro. E eu gosto muito de cinema. Hoje eu já evito ver filme nacional no cinema. São raríssimos que se salvam.

    Tenso é o dinheiro público gasto em algo que brasileiro decididamente não faz bem!

    Central do Brasil tinha que perder mesmo, seria um absurdo ganhar do A vida é bela! Não venham falar que Cidade de Deus e Tropa de Elite são filmes excelentes pq não são! São no máximo bons filmes. Tropa de elite mesmo tem umas coisas muita chata nele. P. Ex. aquela narração em primeira pessoa do Cap. Nascimento tira o clima de filme de ação-policial. Não tô dizendo que são filmes ruins, mas sim que são superestimados pq no bolo de ruindade dos filmes nacionais eles se elevam.

    Vips, que foi o último que eu vi, é sofrível.

    Desculpa aí o desabafo... lol
    Última edição por Nacht; 17-08-2011 às 17:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6392
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @Felipe André: el hijo de la novia é o nome do filme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6393
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226
    Assisti o com a patroa Meia noite em Paris e achamos muito bom.

    Super 8 - Eu gostei. Achei ele 80 total, não só por que ele se passa naquela época, mas a forma como o filme foi feito é oitentista demais. Alguns detestarão por isso, mas achei nice. É bem sessão da tarde....lol

    Passe Livre (hall pass) - Ri muito. Vale a pena. Quem não é casado assista para ver o que te espera depois de alguns anos. Quem é casado: você não está só. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6394
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @Felipe André: el hijo de la novia é o nome do filme
    Sim eu sei, quis dizer que procurei ate em ingles o titulo, ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6395
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    alguem ja viu temple gramdim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6396
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    po, ninguém pra ajudar na lista que postei ali?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6397
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Central do Brasil tinha que perder mesmo, seria um absurdo ganhar do A vida é bela! Não venham falar que Cidade de Deus e Tropa de Elite são filmes excelentes pq não são! São no máximo bons filmes. Tropa de elite mesmo tem umas coisas muita chata nele. P. Ex. aquela narração em primeira pessoa do Cap. Nascimento tira o clima de filme de ação-policial. Não tô dizendo que são filmes ruins, mas sim que são superestimados pq no bolo de ruindade dos filmes nacionais eles se elevam.

    Vips, que foi o último que eu vi, é sofrível.

    Desculpa aí o desabafo... lol
    Po chefão, botar Cidade de Deus no mesmo patamar de Tropa de Elite é zuado. IMHO CDD é o melhor filme brasileiro que já vi. Não acho superestimado não, curti mesmo, achei um baita filme. E cinema pra mim tem que ser blockbuster mesmo, tipo Gladiador, Transformers, Senhor dos Anéis, Avatar 3d.... Triste é que onde estou morando "não existe nenhum cinema".

    A propósito, Bollywood ftw!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6398
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    tão falando bem do novo planeta dos macacos.
    pena que só estréia na próxima semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6399
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Central do Brasil tinha que perder mesmo, seria um absurdo ganhar do A vida é bela! Não venham falar que Cidade de Deus e Tropa de Elite são filmes excelentes pq não são! São no máximo bons filmes. Tropa de elite mesmo tem umas coisas muita chata nele. P. Ex. aquela narração em primeira pessoa do Cap. Nascimento tira o clima de filme de ação-policial. Não tô dizendo que são filmes ruins, mas sim que são superestimados pq no bolo de ruindade dos filmes nacionais eles se elevam.

    Vips, que foi o último que eu vi, é sofrível.

    Desculpa aí o desabafo... lol
    Po chefão, botar Cidade de Deus no mesmo patamar de Tropa de Elite é zuado. IMHO CDD é o melhor filme brasileiro que já vi. Não acho superestimado não, curti mesmo, achei um baita filme. E cinema pra mim tem que ser blockbuster mesmo, tipo Gladiador, Transformers, Senhor dos Anéis, Avatar 3d.... Triste é que onde estou morando "não existe nenhum cinema".

    A propósito, Bollywood ftw!!!
    Cinema pra mim tb é entretenimento, concordo totalmente contigo! CDD tb acho bem melhor que Tropa de elite, concordo novamente. Muito melhor. Mas só falei estes dois pq são dois considerados sensacionais obras primas! Não coloquei o Tropa no mesmo patamar não, geral é que tem estes dois como tops dos tops nacionais. Acho que o CDD é um dos melhores brasileiro mesmo e bem a frente dos demais. Pra tu ver como estamos mal! Eu acho que tenho implicância com o CDD pq eu li o livro e aquilo é uma calhamaço colcha de retalho cheio de historinhas da pobreza/bandidagem e afins. Mas CDD é legal sim. No meu ódio pelo cinema nacional (e seus subsídios com o dinheiro público pro lixo) eu exagerei contra ele. CDD é um filme recomendável sim. CDD é exceção na mediocridade que reina.

    tem um Belini recente até. Com o Fábio Assunção que chega a ser engraçado de tão ruim.
    Última edição por Nacht; 18-08-2011 às 00:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6400
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    bah, depois do wdtv a mulher pediu uma listinha de filme, alguém da um toque do que presta aí? deve ser td filme de mulherzinha quase... hauiahuia

    The joneses – A Perfeita Família Jones
    Mother & Childs – Mae e Filho
    Solitary Man – O Solteirão
    Os Assassinos - Killers
    Coincidências do Amor – The Switch
    Hungry Rabbit Jumps
    Stone
    The Beaver
    The Dilemma
    The Company Men
    No String Attached
    Assassino a Preço Fixo
    The Other Woman
    Rio
    Margin Call
    Agua Para Elefantes
    Velozes e Furiosos 5
    Se Beber Nao Case 2
    X-Men First Class
    Larry Crowne
    Transformers 3
    One Day
    ZooKeeper
    The Change-up
    Tinker Tailor Soldier Spy
    Real Steel
    Tower Heist
    Butter
    Meia-Noite em Paris
    Unico que vi e é nice é Xman
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados