Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 508

Lista de Usuários Marcados

Página 508 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 840845849850650750850951051855860810081508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.071 a 5.080 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #5071
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, não achei nem um pouco toscas as cenas de luta, pelo contrario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5072
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Só uma dúvida: esses releases "dvdscr", "webscr", "newscr", etc são aqueles filmados dentro do cinema?

    Se for, tem diferença se forem em *.avi ou *.mkv?
    não, screener não eh filmado. CAM eh filmado, e eh uma merda a qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5073
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Eu gostei mais do 127 horas do que do The Fighter. O Christian Bale manda muito bem no filme (ele rouba o cena) e o roteiro é bacana, mas o ator principal é fraco e as cenas de luta são muito toscas, o filme acaba não convencendo. Em 127 horas justamente como o RafaelRJ falou, se você entrar no clima da parada o filme é muito bom.
    Exato, é um dos poucos filmes que eu acho mto +ev ver em casa, sozinho e focado no filme, do que no cinema com gente falando e talz.. Não é um filme de efeitos especiais ou trilha sonora boa, você tem que imergir(?) na história do filme. Aí sim fica bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5074
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, não achei nem um pouco toscas as cenas de luta, pelo contrario
    Eu achei bem fraco, parece que eles tentaram fazer algo mais realista e não conseguiram, aí não ficou nem realista a ponto de te convencer e nem com aquela plástica de lutas de filmes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5075
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Eu gostei mais do 127 horas do que do The Fighter. O Christian Bale manda muito bem no filme (ele rouba o cena) e o roteiro é bacana, mas o ator principal é fraco e as cenas de luta são muito toscas, o filme acaba não convencendo. Em 127 horas justamente como o RafaelRJ falou, se você entrar no clima da parada o filme é muito bom.
    Exato, é um dos poucos filmes que eu acho mto +ev ver em casa, sozinho e focado no filme, do que no cinema com gente falando e talz.. Não é um filme de efeitos especiais ou trilha sonora boa, você tem que imergir(?) na história do filme. Aí sim fica bom!
    THIS.

    127 hours e' tipo Supertramp. Apesar de eu ter achado Supertramp >> 127 hours pela trilha sonora do filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5076
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    galera, me tirem uma duvida, soh assisto a esses filmes de alta qualidade (720 e 1080), baixados da net (tehparadox.com, principalmente) e tava pensando em comprar um home theater, soh q n sei se a qualidade do som seria tão boa quanto a da imagem pra justificar q eu comprasse esse HT, tipo, som 3d, 5 canais, etc

    alguem entende disso e poderia me dar uma explicada? vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5077
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Só uma dúvida: esses releases "dvdscr", "webscr", "newscr", etc são aqueles filmados dentro do cinema?

    Se for, tem diferença se forem em *.avi ou *.mkv?
    não, screener não eh filmado. CAM eh filmado, e eh uma merda a qualidade.
    perece que esse webscr é de boa qualidade, pelo que pesquisei, os filmes indicados ao oscar, não são mais distribuidos para os jurados, eles assistem via internet, ai o pessoal pega as senhas e copiam o filme. Só não sei se vale a pena mesmo, mas to pensando em baixar o black swan para testar
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    galera, me tirem uma duvida, soh assisto a esses filmes de alta qualidade (720 e 1080), baixados da net (tehparadox.com, principalmente) e tava pensando em comprar um home theater, soh q n sei se a qualidade do som seria tão boa quanto a da imagem pra justificar q eu comprasse esse HT, tipo, som 3d, 5 canais, etc

    alguem entende disso e poderia me dar uma explicada? vlw
    WTF? SOM 3D?KKKK
    Vale a pena sim, hoje em dia é raro vc pegar filmes com som HD (DD HD ou DTS HD), eu mesmo nunca vi. Mas DD 5.1 e DTS 5.1 , a maioria dos filmes tem, pode comprar sem medo, o som fica muito bom num HT decente
    Última edição por Elton; 15-02-2011 às 15:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5078
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    quando a especificação do filme diz apenas q é DTS pressupõe-se que seja DTS 5.1 né? e DD = AC3?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5079
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    dd = dolby digital
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5080
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    quando a especificação do filme diz apenas q é DTS pressupõe-se que seja DTS 5.1 né? e DD = AC3?
    sim DTS 5.1. Sobre o AC3, não sei se é a mesma coisa, mas fimes em AC3, no meu reciver aparece como DD 5.1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados