Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 491

Lista de Usuários Marcados

Página 491 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3914414814894904914924935015415919911491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.901 a 4.910 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #4901
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Não é mais fácil comprar um blu-ray player? Recomendo o Tec Toy DBR-750, roda praticamente todos esses formatos (só não roda MOV), e ainda dá pra assistir blu-rays né.

    É um pouco mais caro mas vale a pena!
    Depende do uso que voce pretende fazer. O meu media center por exemplo vem com um hd interno de 1 tera. Pra quem baixa muitos filmes, series, etc, eh muito melhor do que um blu-ray, voce transfere tudo pra ele e assiste o que quiser na hora que quiser, nao precisa ficar toda hora gastando midia pra gravar o que quer assistir ou ficar toda hora gravando no pen drive. Ainda estou aprendendo a mexer nele, ganhei de presente essa semana. Agradeco ao pessoal do forum por isso, pois se nao fosse por aqui, nem saberia que esse aparelho existe. rs
    É, nesse o WDTV pode ser a melhor opção mesmo. Mas pra quem além de assistir gosta de colecionar ou de assistir com o máximo de definição possível (imagem e áudio em HD), um blu-ray é indispensável.
    Só pra constar, o WDTV Live Hub exibe filmes em 1080p, tem saída hdmi 1.4 (que muitos blu-ray não tem) e saída de audio óptico. Você consegue baixar os filmes na mesma qualidade do blu-ray.

    Eu também coleciono filmes, hoje já tenho mais de 600 dvds originais. Parei de comprar a algum tempo por conta do blu-ray. Estou esperando baixar os preços das TVs 3d e blu-ray 3d pra comprar o meu. De qualquer forma, o WDTV pode ser muito útil para colecionadores, você pode baixar o filme, assistir em qualidade HD e depois decidir se vale a pena comprar o blu-ray.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4902
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Unstoppable é legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4903
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    valeu ae ioda e gilking. coloquei todos que me indicaram pra baixar aqui, teremos filme até o ano que vem pra ver lol

    tytyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4904
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Não é mais fácil comprar um blu-ray player? Recomendo o Tec Toy DBR-750, roda praticamente todos esses formatos (só não roda MOV), e ainda dá pra assistir blu-rays né.

    É um pouco mais caro mas vale a pena!
    Nem acho. Blu-Ray é uma tecnologia que já nasceu absoleta.

    Podendo ver filmes sem ter que gravar midias, ou mesmo vendo via stream, acho bem melhor.
    Vc tá de sacanagem né? Pra você ter uma idéia, só no Brasil os colecionadores de filmes correspondem a 83% das vendas de filmes, e com certeza a maioria desses 83% já tem blu-ray ou vai adquirir. Isso com certeza não é ser obsoleto e muito menos absoleto.
    o problema eh que a venda de filmes eh muito pequena ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4905
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Não é mais fácil comprar um blu-ray player? Recomendo o Tec Toy DBR-750, roda praticamente todos esses formatos (só não roda MOV), e ainda dá pra assistir blu-rays né.

    É um pouco mais caro mas vale a pena!
    Depende do uso que voce pretende fazer. O meu media center por exemplo vem com um hd interno de 1 tera. Pra quem baixa muitos filmes, series, etc, eh muito melhor do que um blu-ray, voce transfere tudo pra ele e assiste o que quiser na hora que quiser, nao precisa ficar toda hora gastando midia pra gravar o que quer assistir ou ficar toda hora gravando no pen drive. Ainda estou aprendendo a mexer nele, ganhei de presente essa semana. Agradeco ao pessoal do forum por isso, pois se nao fosse por aqui, nem saberia que esse aparelho existe. rs
    É, nesse o WDTV pode ser a melhor opção mesmo. Mas pra quem além de assistir gosta de colecionar ou de assistir com o máximo de definição possível (imagem e áudio em HD), um blu-ray é indispensável.
    se voce baixar um bluray rip em 1080p, ele vai ter a mesma qualidade do bluray ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4906
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Não é mais fácil comprar um blu-ray player? Recomendo o Tec Toy DBR-750, roda praticamente todos esses formatos (só não roda MOV), e ainda dá pra assistir blu-rays né.

    É um pouco mais caro mas vale a pena!
    Nem acho. Blu-Ray é uma tecnologia que já nasceu absoleta.

    Podendo ver filmes sem ter que gravar midias, ou mesmo vendo via stream, acho bem melhor.
    Vc tá de sacanagem né? Pra você ter uma idéia, só no Brasil os colecionadores de filmes correspondem a 83% das vendas de filmes, e com certeza a maioria desses 83% já tem blu-ray ou vai adquirir. Isso com certeza não é ser obsoleto e muito menos absoleto.
    LOL vc que tá de sacanagem né?! Que monte de merda tu falou.

    Primeiro que esse seu dado é FAIL.

    83% das VENDAS de filmes, não 83% de quem vê/consome filmes. Tu acha que o % de pessoas que compram filmes originais ainda hoje é quanto comparado a quantidade de pessoas que gostam de ver filmes, mas preferem baixar na internet, comprar pirata, ver no cinema, alugar?!

    Só se for um colecionador rico ou burro pra querer ter milhoes de blu-rays ao inves de tudo organizado em um hd/media center. Porque além de ser menos pratico, tem um custo bem mais elevado.

    Btw da onde voce tirou que a qualidade de um filme em bluray é superior a qualidade de um filme em um mediacenter?! A qualidade de um filme em um media center pode ser a mesma de um filme em blu-ray - quiçá melhor devido as saidas de som existentes nos blu-rays players.

    Ps. thanks pela correção de portugues, é exatamente por isso que frequento forums online
    Última edição por ben10; 17-01-2011 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4907
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    quem tem o wdtv tem porblema de travamentos?

    to achando q os .mkv muito grandes nao tao rodando legal aki. os filmes de 4gb tao sussa, mas baixei um de 13gb e um de 8gb q ficam travando a imagem.

    qual modelo de hd vcs usam? to achando q a velocidade de leitura do meu nao eh a necessaria para rodar sussa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4908
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    os filmes tão aonde? num hd que voce ligou ao wdtv?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4909
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    os filmes tão aonde? num hd que voce ligou ao wdtv?
    sim, hd externo ligado ao hdtv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4910
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ben Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Não é mais fácil comprar um blu-ray player? Recomendo o Tec Toy DBR-750, roda praticamente todos esses formatos (só não roda MOV), e ainda dá pra assistir blu-rays né.

    É um pouco mais caro mas vale a pena!
    Nem acho. Blu-Ray é uma tecnologia que já nasceu absoleta.

    Podendo ver filmes sem ter que gravar midias, ou mesmo vendo via stream, acho bem melhor.
    Vc tá de sacanagem né? Pra você ter uma idéia, só no Brasil os colecionadores de filmes correspondem a 83% das vendas de filmes, e com certeza a maioria desses 83% já tem blu-ray ou vai adquirir. Isso com certeza não é ser obsoleto e muito menos absoleto.
    LOL vc que tá de sacanagem né?! Que monte de merda tu falou.

    Primeiro que esse seu dado é FAIL.

    83% das VENDAS de filmes, não 83% de quem vê/consome filmes. Tu acha que o % de pessoas que compram filmes originais ainda hoje é quanto comparado a quantidade de pessoas que gostam de ver filmes, mas preferem baixar na internet, comprar pirata, ver no cinema, alugar?!

    Só se for um colecionador rico ou burro pra querer ter milhoes de blu-rays ao inves de tudo organizado em um hd/media center. Porque além de ser menos pratico, tem um custo bem mais elevado.

    Btw da onde voce tirou que a qualidade de um filme em bluray é superior a qualidade de um filme em um mediacenter?! A qualidade de um filme em um media center pode ser a mesma de um filme em blu-ray - quiçá melhor devido as saidas de som existentes nos blu-rays players.

    Ps. thanks pela correção de portugues, é exatamente por isso que frequento forums online
    calma crianças
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados