Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 479

Lista de Usuários Marcados

Página 479 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3794294694774784794804814895295799791479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #4781
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Isso, na verdade existem 3 versões wdtv, wdtv live e wdtv live plus.

    A primeira nao acessa internet, o wdtv live alem de reproduzir de tudo, ainda acessa youtube, e outros sites da net, como previsao do tempo, flicker, etc. O plus faz tudo que o live faz e tem mais uns 2 serviços, como pandora e um outro ae, só que só funfa nos eua.

    O Live e o plus, tambem tem suporte a rede, entao vc pode fazer stream dos seus mkv do seu pc direto pra ele, sem necessidade de plugar um hd externo.

    Eu tive o wdtv live 1, e agora tenho o wdtv live, pro Brazil acho que o live é um pouco melhor que o plus, pq existem firmwares alternativos desenvolvidos pra ele, que fornecem algumas features a mais, como moviesheet etc. Mas o plus é uma boa tb se voce nao pensa em ficar instalando firmware alternativo etc, nesse caso o live = plus.

    Btw, custa $100 nos eua, melhor compra que ja fiz na vida, muito barato pelo benefício que ele entrega.
    qdo acabarem as duvidas eu te dou +rep

    entao para mim, q nao vou liga-lo na net, nao vou passar os filmes do pc para ele e VOU USAR UM HD EXTERNO, a melhor opcao seria o mais barato, esse tal de wdtv mesmo neh?

    e sobre as versoes mais antigas travarem com arquivos mkv muito grande vc sabe algo a respeito?

    e outra coisa, vc sabe se posso usar um hd externo e formata-lo com ntfs e jogar arquivos grandes nele? tipo, imaginemos q eu queria ver avatar em 3d q saiu no tl e ele tem uns 50gb, rodaria de boa ?

    tytyty

    EDIT: e sobre conexoes? tem hdmi? tem saida digital para o home theater?

    serah q rolaria comprar nos eua e mandar por correio? eh tao pequeno assim q passaria despercebido na alfandega?
    eu compraria o Live, porque ele decoda DTS. o normal não faz isso, ai tu tem que converter no PC se o audio for DTS

    roda NTFS de boa sim. não tem isso de travar com arquivo mkv grande. tem hdmi. tem optical out. eh pequeno, tipo do tamanho de um mini dicionario aurelio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4782
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Akerber, tem hdmi e saida de audio optica digital pro HT sim. A partir do live, tem 2 usb´s tb, da pra plugar 2 hds ao mesmo tempo.

    a caixa eh do tamanho de uma caixa de sapatos +ou-, pq vem os cabos etc..., se alguem for trazer o ideal seria tirar da caixa imo, menos chances de parar...

    da pra usar ntfs sim, arquivos grandes de boa, e nao tem pq comprar o wdtv 1, acho que nem fabricam mais, shipa o live ou o live plus.
    o antigo tem 2 usbs tambem ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4783
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Buried sux.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4784
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    nice dei uma pesquisada aqui, tava querendo montar uma parada no quarto ia fazer mo catrupe de pegar um pc velho so pra usar de hd pra ver os filmes. nem sabia que existia uma parada dessa
    Irineu, não aconselho a fazer isso, principalmente se for rodar mkv, pois com certeza, o seu pc velho não vai aguentar o processamento dele. E tem que ver se a placa de video do seu pc antigo tem saida HDMI (isso se for ligar numa TV LCD, LED, PLASMA).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4785
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    o bom o mal e o feio, começando agora no telecine cult. imperdivel obv

    ta começando agora tb o sonho de cassandra no hbo2 e no cinemax começando distrito 9. no telecine premium ta começando o fantastico dr. raposo, botei pra gravar esse pq ainda nao vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4786
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    nice dei uma pesquisada aqui, tava querendo montar uma parada no quarto ia fazer mo catrupe de pegar um pc velho so pra usar de hd pra ver os filmes. nem sabia que existia uma parada dessa
    Irineu, não aconselho a fazer isso, principalmente se for rodar mkv, pois com certeza, o seu pc velho não vai aguentar o processamento dele. E tem que ver se a placa de video do seu pc antigo tem saida HDMI (isso se for ligar numa TV LCD, LED, PLASMA).
    opa to ligado, mas ja desisti um pc meia boca que rode filme decentemente custa mais que essa parada ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4787
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    aldo,

    li por cima sobre essa parada aí e, como vou pra fora no fim do mês, vou shipar um...

    qual é o modelo mais top q tem (ou q vc recomenda)? esse mesmo q vc comprou já é top?

    abraço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4788
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    qual é o modelo mais top q tem (ou q vc recomenda)? esse mesmo q vc comprou já é top?
    Same here ..

    Estou de olho neste aqui:

    WD TV Live Hub Media Center 1TB (WDBABZ0010BBK-NESN) : Media Streamers - Best Buy Canada

    Ta boa a configuracao/preco/features?

    Abracos ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4789
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Akerber, tem hdmi e saida de audio optica digital pro HT sim. A partir do live, tem 2 usb´s tb, da pra plugar 2 hds ao mesmo tempo.

    a caixa eh do tamanho de uma caixa de sapatos +ou-, pq vem os cabos etc..., se alguem for trazer o ideal seria tirar da caixa imo, menos chances de parar...

    da pra usar ntfs sim, arquivos grandes de boa, e nao tem pq comprar o wdtv 1, acho que nem fabricam mais, shipa o live ou o live plus.
    o antigo tem 2 usbs tambem ueh
    Pode cre, tava na dúvida realmente...

    E isso que do wdtv live decodar DTS é uma mão na roda mesmo, pq o wdtv 1 não decoda, então com o wdtv1 usa um HT que decodeo DTS ou tem que alterar a trilha sonora do filme no pc, antes de rodar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4790
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por heroniac Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    qual é o modelo mais top q tem (ou q vc recomenda)? esse mesmo q vc comprou já é top?
    Same here ..

    Estou de olho neste aqui:

    WD TV Live Hub Media Center 1TB (WDBABZ0010BBK-NESN) : Media Streamers - Best Buy Canada

    Ta boa a configuracao/preco/features?

    Abracos ...
    Eu indico o WDTV LIVE pq o custoxbenefício dele é imbatível, imo. Pro que ele faz dá até vergonha de pagar só $100 rsrs...

    Agora, falando em media center, provavelmente ele não é o TOP. Hoje em dia o conceito de media center está mais do que estabelecido e voce vai achar milhares de modelos/marcas/preços.

    Eu estou meio por fora, mas voces podem perder algumas horas buscando infos sobre isso no htforum.com na seção de media center.

    Esse do link acima por exemplo é o dobro do preço do wdtv, mas já vem HD interno de 1T e deve ter algumas features a mais que eu não sei exatamente qual (suporte a 3d futuramente talvez, acho que li algo a respeito). Por outro lado, por ser novo, talvez ainda tenha alguns bugs no firmware, o WDTV Live por exemplo foi lançado com vários bugs, o fabricante lançou algumas versão de atualização do firmware e hoje está 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados