vale mto!
cameron crowe eh um diretor mto foda. mas o filme original, abra los ojos eh melhor.
Versão Imprimível
vale mto!
cameron crowe eh um diretor mto foda. mas o filme original, abra los ojos eh melhor.
nao achei nada demais o filme. Talvez esteja meio confuso ainda.
Então responde meu spoiler ai hehe. Achei um Filme nota 6.
Essa semana vi:
Dogville - 10
A Ilha do Medo- 7,5
Taxi Driver - 5
Vanilla Sky- 6
Menino Selvagem (ou garoto, n lembro mais, filme preto e branco) - 5,5
Bastardos Inglórios (Revi)- 9
lol, só n me perguntem os critérios p essas notas hehe.
Taxi Driver - 5?!
vanilla sky é foda, curto pra caralho
a trilha sonora do filme acho foda tbm!
eu nao gostei de vanila sky.
vi ontem lobisomem, (the wolfman), e achei o filme, muito, muito, muito RUIM. nao sei como consegui ir ateh o fim.
vi quase todo robin hood e apesar de nao ter muito de robin hood mesmo, eh um filme bom, com atores bons. vou terminar de ver hj (vi 1:40 de filme).
acessei ontem o metacritic.com (q sempre acesso para ver as notas de games) e fiz uma listinhas dos filmes que tiveram notas acima de 70, em dvd lancados em 2010. esses filmes estou com intencao de baixar. se alguem conhecer algum filme desses e puder indicar os melhores eu agradeco. pra quem nao conhece o metacritic.com pega notas de dezenas de sites especializados e faz uma media da nota.
metacritic - o unumero na frente do nome do filme eh a nota dele. estah em ordem de data de lancamento do DVD, do mais novo para o mais velho, somente de 2010.
winter´s bone - 90
i am love (italiano) - 79
The Secret in Their Eyes (espanhol) - 81
Racing Dreams (documentario corridas) - 78
Red Riding: In the Year of Our Lord 1983 - 77
Ajami - 82
The Square - 75
The Good, the Bad, the Weird - 69
Vincere - 85
Mother (asiatico) - 79
A Town Called Panic (animacao) - 70
Terribly Happy - 74
Greenberg - 76
A Single Man - 77
The Girl with the Dragon Tattoo - 76
Warlords - 70
The White Ribbon - 82
Everlasting Moments - 80
Blue Beard - 73
The Last Station - 76
The Maid - 82
Tony Manero - 72
The Messenger - 78
Tokyo Sonata - 80
Disgrace - 71
Crazy Heart 83
Summer Hours - 84
35 Shots of Rum - 92
Easier with Practice - 72
Taxidermia - 83
The Baader Meinhof Complex - 76
An Education - 85
Fantastic Mr. Fox - 83
Séraphine - 84
Red Cliff - 73
Broken Embraces - 76
The Princess and the Frog (animacao) - 73
Up in the Air - 83
Precious: Based on the Novel 'Push' by Sapphire - 79
Where the Wild Things Are - 71
ponyo (animacao) - 86
The Damned United - 81
Flame and Citron - 74
bliss - 71
revanche - 84
Good Hair - 72
hunger - 82
bronson - 71
A Serious Man - 79
Bright Star - 81
The Hurt Locker - 94
In the Loop - 83
Passing Strange - 85
Lorna's Silence - 80