Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 1647 PrimeiroPrimeiro 1234513531035031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 16462
Like Tree7705Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #21
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.763
    assisti 3 filmes esse ano no cinema eu acho.. assisti ontem ao benjamim button ( nota 8,5) e o filme é realmente bom como disse o op.
    outro que assisti foi o sete vidas (5,5) e também achei bem ruim..
    assisti tambem o se eu fosse você 2 (5,0) que eu tambem nao gostei tanto como nao gostei do primeiro pq o humor é mto obvio e sem nenhuma novidade.

    obs: pena a boa iniciativa do op falando de filmes ser desvirtuada com comentarios de series, sendo que ja tem varios topicos no forum sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de paulock
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Posts
    69
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post

    obs: pena a boa iniciativa do op falando de filmes ser desvirtuada com comentarios de series, sendo que ja tem varios topicos no forum sobre isso.

    This!

    Tunnel Rats, não sei se saiu no cinema ainda, mas, em linhas gerais, fala sobre à caçada aos vietnamitas durante a guerra, bem interessante e intenso, recomendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.332
    Benjamin OTB eh mtoooo fera =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Pô, bacana saber que gostaram da idéia !

    já escolhi alguns dos filmes que citaram aqui pra assistir depois.

    Very nice!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.218
    Eu assisti Sete vidas quarta-feira passada e achei bem louco o filme...é meio chlichezão, mas vale o ingresso IMO

    Esse ano pretendo ir mais ao cinema. Vou assistir esse Benjamin ae que tá todo mundo falando

    Edit: O que vale mesmo no Sete Vidas é a atuação do Will Smith que pra mim fez seu melhor papel nesse filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.768
    pursuit of happiness >>>> sete vidas
    tanto em questao de filme como na atuacao do will smith
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    pursuit of happiness owna mesmo.


    to querendo até comprar ele mas nao acho.

    mas sete vidas ele mandou mto bem tbm. mto bem mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    se puder falar de filmes que passam na tv fechada eu posso ateh comentar, pq cinema e locadora eu nao vou tem uns 5 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.078
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    se puder falar de filmes que passam na tv fechada eu posso ateh comentar, pq cinema e locadora eu nao vou tem uns 5 anos.
    Eu tambem não. (não tanto tempo assim...)
    Mas é pra isso que serve a internet!!!
    pitataria comanda aqui em casa!!rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    se puder falar de filmes que passam na tv fechada eu posso ateh comentar, pq cinema e locadora eu nao vou tem uns 5 anos.
    Pode falar sim, a idéia inicial era falar apenas dos filmes que estreiaram em 2009, mas é uma boa falar de filmes de outros anos mas que você assistiu em 2009 e que compensa indicar

    Aqui em casa já teve ter uns 10 anos que não alugamos filmes, e cinema se eu fui mais de 1 vez por ano é MUITO. LOL.

    internet FTW !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados