Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331711215211021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #201
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, vi Button e achei o mais fraco até agora, imho não ganha nem fudeno

    mas o resto eu curto, to betado no Penn também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    essas ultimas 3 semanas peguei pra ver todos os filmes concorrendo ao oscar, e sinceramente nao teve nenhum filmasso imo, slumdog comecou bem, mas do meio pro fim acho que foi ficando uma merda, e o filme do milk foi uma decepcao total, achei que ia ser um filme do kralho, mas filme completamente chato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Ano de 2008 foi fraco em filme, e 2009 vai ser mais fraco ainda !! Filme de 200 8 vcs ja disseram todos, agora filmes bons so que mais antigos vou dizer meus favoritos:

    1-Poderoso chefão(1 e 2)
    2-clube da luta
    3-Os 12 macacos
    4-Scarface
    5-Amadeus


    gosto de muitos outros, mais esses são meus favoritos



    mais em 2009 vai ter um filme que promee, Exterminador do futuro 4, esse vai ser fdoa ctz, agora wolverine o filme pela demontração ja vi que vai ser fraco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    nossa acaei de ver q slumog ganhou melhor filme pqp.
    como esse oscar é tosco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, ele ganhou porque agrada um maior número de geente. não acho um absurdo ganhar, qual filme era muito melhor que ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    nao sei. só vi ele dos que concorreram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim po, e qual eh muito melhor que o slumdog? the reader eu não vi, mas frost/nixon já ganhou Tony e é um filme que agrada poucas pessoas (langella salva o filme), button é o pior dos 5, milk imho é melhor que slumdog, mas não é muito melhor, então não acho que tenha sido um absurdo o slumdog ganhar.

    filme indiano, hollywood querendo entrar naquele mercado, historia legal, alegre, roteiro original, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    LOL @ caraco querendo criticar oscar.
    o critério de seleção de indicados, assim como de ganhadores obedece uma organização bem lógica: filmes com algum drama sabão tipo um casal que passa por mil interpéries pra se reconciliar no final, uma mãe que abandona o filho, algum doente mental que apesar disso se sobressai, algum pobre/fudido/sonhador que participa de um programa de tv, alguém que foi injustiçado financeiramente, socialmente ou etc e dá a volta por cima...sempre com uma redenção humana no final beirando ou se atolando em clichês.

    as únicas categorias que me chamam atenção é a de roteiro original e adaptado pq volta e meia há realmente bons filmes concorrendo.

    no mais se tu quiser ver filme de arte mesmo fica longe de hollywood.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    LOL @ caraco querendo criticar oscar.
    o critério de seleção de indicados, assim como de ganhadores obedece uma organização bem lógica: filmes com algum drama sabão tipo um casal que passa por mil interpéries pra se reconciliar no final, uma mãe que abandona o filho, algum doente mental que apesar disso se sobressai, algum pobre/fudido/sonhador que participa de um programa de tv, alguém que foi injustiçado financeiramente, socialmente ou etc e dá a volta por cima...sempre com uma redenção humana no final beirando ou se atolando em clichês.

    as únicas categorias que me chamam atenção é a de roteiro original e adaptado pq volta e meia há realmente bons filmes concorrendo.

    no mais se tu quiser ver filme de arte mesmo fica longe de hollywood.
    no country for old men se encaixa em qual desses clichês? crash se encaixa em qual desses? the departed? nem million dollar baby é assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    esses que tu disse fogem um pouco dessa lógica e por isso são filmes excepcionais. crash talvez tenha sido o filme mais fora da estética hollywoodiana vencedor de um oscar nos últimos tempos.
    no country for old men e os infiltrados tb são ótimos filmes. menina de ouro é um puta clichê assim como a maioria dos vencedores de uns 20 anos pra cá como titanic, gladiador, a beautiful mind, paciente inglês, shakespeare in love, rain man, forrest gump, a lista de schindler e etc. são filmes com um desenho fácil de comover/cativar o público em que as cenas são pensadas pra fazer o telespectador chorar num timing preciso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados