Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1637

Lista de Usuários Marcados

Página 1637 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6371137153715871627163516361637163816391647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.361 a 16.370 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16361
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/18
    Posts
    11
    Quanto aos filmes de 2016, assisti praticamente todos os mais importantes, e, dentre esses mais mainstreams, o meu preferido, disparado, foi essa obra de arte, roteirizada pelo grande Kenneth Lonergan:



    Última edição por Furacão; 02-08-2018 às 16:51.
    assalt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16362
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não sou muito chegado nos filmes da marvel, mas resolvi dar uma chance e achei legal a era de ultron, ai me empolguei e vi guerra infinita e pqp, filmaço da porra.

    Ai fui ver thor ragnarok pra entender o começo e puta que bosta gigantesca que é esse filme, deus me livre.
    Os filmes de Os Vingadores são bem legais mesmo. Assistiu os 2 primeiros? São mais fracos, mas assista.

    Os filmes do heróis em separado, ai vai muito do gosto. Eu particularmente gosto dos Homem de Ferro.
    Guardiões da Galáxia gostei também.

    Li boas coisas sobre o Pantera Negra, mas esse ainda não assisti.
    Última edição por MAXPRO; 02-08-2018 às 20:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16363
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não sou muito chegado nos filmes da marvel, mas resolvi dar uma chance e achei legal a era de ultron, ai me empolguei e vi guerra infinita e pqp, filmaço da porra.

    Ai fui ver thor ragnarok pra entender o começo e puta que bosta gigantesca que é esse filme, deus me livre.
    Os filmes de Os Vingadores são bem legais mesmo. Assistiu os 2 primeiros? São mais fracos, mas assista.

    Os filmes do heróis em separado, ai vai muito do gosto. Eu particularmente gosto dos Homem de Ferro.
    Guardiões da Galáxia gostei também.

    Li boas coisas sobre o Pantera Negra, mas esse ainda não assisti.
    O primeiro vingadores pra mim é o melhor da franquia, depois acaba virando mais do mesmo como todos os filmes da marvel

    Acho que eu vi todos do universo marvel, menos o 1º thor... segundo meu imdb aqui, os que eu achei melhores foram: vingadores 1, pantera negra, capitao america guerra civil, homem de ferro 1 e capitao america 1 (dei a mesma nota pra todos)

    Doutor estranho e homem-formiga achei um pouco abaixo desses, mas um pouco menos dentro da "fórmula marvel" e com outros apelos

    Pantera negra é bem massa, assista quando puder... tem o melhor vilão da marvel, isso por si só já torna o filme bem interessante
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16364
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    123
    Homem formiga 2 é disparado o pior filme da Marvel. Nem precisava ter sido feito...

    Podiam ter colocado esta historia no final do 1.. 10 minutinhos a mais de filme e pronto!
    MAXPRO and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16365
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    descobri sem querer a existência de um filme atual que reúne aqueles heróis japoneses tipo jaspion, changeman, jiraya, giban e etc etc etc

    ainda não assisti pq nem era uma coisa que eu curtia na infância, mas fiquei curioso e vou dar uma chance
    pelo que vi, a ideia dos caras é criar tipo um universo marvel desses heróis, todos coexistem no mesmo mundo e se juntam pra combater inimigos poderosos

    aqui tá o imdb do 1º filme: https://www.imdb.com/title/tt6195584/
    esse mês sai o 2º: https://www.imdb.com/title/tt8041572/
    tjobin, Preacher and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16366
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    q isso... deve ser sensacional!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16367
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vi o tal filme, eu achei médio, como eu disse antes, não era fã na infância e o filme segue a mesma pegada, mas é melhor produzido

    as cenas de luta são bacanas e é menos teatral do que as séries antigas (embora claro que tenha o teatrinho característico do gênero)

    quanto aos heróis, descobri que existe um filme "episódio zero" que prepara o terreno pro filme 1, mas não senti falta dele, dá pra entender na boa o 1

    eles meio que vão apresentando os personagens, então mesmo pra quem não é fã dá pra pegar quem é quem é na história

    as referências ao universo que estão construindo é difícil pegar se não for fã das séries, mas nada que atrapalhe a historia... é mais do tipo uma fala de um personagem, um soco característico, uma piadinha - depois eu vi um vídeo explicando essas coisas e achei fixe, mas não alterou minha percepção

    o 1º filme é como o título mostra, centrado no gavan e no dekarenja (que no ocidente foi o power rangers que tinha aquele cão falante como mestre), os vilões também são de outras séries... então aí vc já tem uma colagem de séries/universos

    no fim (e não é spoiler já que já falei disso lol), eles decidem juntar vários desses heróis e times de power rangers pra combater as forças malignas

    ---

    bônus: JASPION BRASILEIRO - O FILME
    tjobin and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16368
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    cara olha essa filmagem, todo filme de aventura ao ar livre tinha q ser assim, nunca vi um tão real.

    Última edição por chumboryson; 15-08-2018 às 04:01.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16369
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Assisti esse no netflix esses dias e gostei bastante! Recomendo: Law Abiding Citizen (2009) https://www.imdb.com/title/tt1197624/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16370
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Acho que ja devem ter falado aqui, mas fragmentado é bom pra cacete.
    E porra pra mim guardiões da galáxia é o melhor filme do universo marvel.
    Pantera negra é bom, mas eu acho que é abaixo do hype, eu fui assistir imaginando que seria algo muito melhor do que os outros, talvez pelo hype tenha me decepcionado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados