Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1636

Lista de Usuários Marcados

Página 1636 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6361136153615861626163416351636163716381646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.351 a 16.360 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16351
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Que filme senhores e senhoras, com uma atuação impecável do Joe Cole, muito conhecido pelo seu papel do Jonh Shelby em Peaky Blinders, o filme que foi filmado em uma prisão real, com prisioneiros reais, nos deixa imergir nessa realidade, sentindo o cheiro do suor e o gosto do sangue, a história do filme é baseada em fatos reais, da vida de Billy Moore, no período que ele, um lutador de boxe e dependente químico, esteve preso na Tailândia por trafico, e que depende do Muay Thai boxing para sobreviver e buscar sua liberdade.

    https://www.imdb.com/title/tt4080956/?ref_=nm_flmg_act_8
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16352
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Muito interessante esse assunto que vocês estavam discutindo. Achei que só acontecia comigo também esse lance de ficar vagando pelo catálogo do Netflix.
    Eu gosto bastante de assistir filme mas parece que está cada vez mais difícil encontrar coisas que me agradam. Eu passei um bom tempo me dedicando a assistir os filmes do top 200 do IMDB, então nessa época era bem fácil decidir o filme, mas agora que eu praticamente zerei a lista, dificultou um pouco.
    Não tenho muita paciência pra série, já comecei umas 30 e só fui até o final em Band of Brothers, Entourage e Breaking Bad e acompanho GoT e Stranger Things.
    Gosto bastante de documentários também, mas no Netflix uma boa parte são esses que ficam só reclamando dos problemas do mundo.
    Sinto falta de shows musicais no Netflix, acho que podia ter muito mais. Também podiam ter mais documentários de história. Fiquei bem puto também pq eles tiraram Planet Earth da grade que eu já vi várias vezes e gostava de deixar passando quando não tava afim de prestar atenção no que estão dizendo.
    Uma coisa que acho positivo no Netflix é que tem bastante documentário de biografia que eu curto assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16353
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Eu costumo ser desapegado por catalogo... Esses meses vi os documentarios sobre o everest que achei top, o preparo dos caras pra escalar a montanha, a vida dos sherpas etc.


    https://www.dailymotion.com/video/x6hrscb - Esse aqui é pra quem curte boxe, preparação do Joshua pra uma luta. tem no netflix, esse link é do trailer.


    https://www.imdb.com/title/tt4295140/?ref_=nv_sr_1 chef table, Na onda da reinvenção da alta gastronomia como arte acessível à todos e da transformação do carrancudo e arrogante chefe de cozinha como um sujeito legal, Netflix iniciou há três anos uma série em formato de documentário na qual cada episódio mostra a trajetória de um mundialmente famoso restaurante e seu chefe

    o que esse Dan barber faz é surreal, aconselho ja começar vendo o episodio 2 q é o dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16354
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    assisti Heat (1995). Al Pacino e Robert de Niro. recomendadíssimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16355
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @chumboryson @dunadan


    Já asssitiram Valley Uprising?

    Assisti faz um tempo e lembrei agora. Curti bastante.
    (tem no Netflix)


    chumboryson and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16356
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Dois filmes indianos muito bons que tem no catálogo da Netflix: Dangal e Pink.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16357
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @chumboryson @dunadan


    Já asssitiram Valley Uprising?

    Assisti faz um tempo e lembrei agora. Curti bastante.
    (tem no Netflix)


    vou assistir agora no netflix
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16358
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu não sou muito chegado nos filmes da marvel, mas resolvi dar uma chance e achei legal a era de ultron, ai me empolguei e vi guerra infinita e pqp, filmaço da porra.

    Ai fui ver thor ragnarok pra entender o começo e puta que bosta gigantesca que é esse filme, deus me livre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16359
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    @guioday Porra irado. Mano o ser humano é uma parada muito louca, em menos de 100 anos olha a evolução da parada... tanto do esporte quanto do parque. Respeito pra crlh quem faz essas escaladas free solo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16360
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/18
    Posts
    11
    Filme de herói é uma merda. Não gosto de nenhum desses da nova geração.

    Concordo com o que o Clint Eastwood respondeu, ao ser perguntado sobre a possibilidade de dirigir filme de super herói. "I read comic books when I was a kid, I don't read them now," Eastwood said. "I prefer adult oriented stuff. I mean that in the PG-13 or R sense, but that's as far as it goes."

    Pra não perder essa postagem com besteira, lanço uma dica>

    Eu assisti todos os principais filmes do oscar do ano passado e, o meu preferido foi esse aqui:



    Gostei muito, também, de I, Tonya, Call me by your name e Phantom Thread.

    Eu gostei, mas não TANTO assim> Three Bilboards, Get Out, Shape of Water, The Post e The Hour of Darkness. São bons filmes, mas não são 10/10 que nem os filmes acima.
    Última edição por Furacão; 02-08-2018 às 16:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados