Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1630

Lista de Usuários Marcados

Página 1630 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6301130153015801620162816291630163116321640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.291 a 16.300 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16291
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu acho meio bizarra essa gourmetização do cinema... wtf, área vip de cinema?! só falta a coca-cola vir com aqueles negócios que piscam e a pipoca ser feita com milho do himalaia e temperada com sal do salar de uyuni hahaha

    quanto custa um bilhete? 5x mais que o comum?

    btw, eu não costumo ver esse tipo de filme no cinema, mas quando vou pra algum que provavelmente será lotado tento ir em horários aleatórios e não no lugar mais popular da cidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16292
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu acho meio bizarra essa gourmetização do cinema... wtf, área vip de cinema?! só falta a coca-cola vir com aqueles negócios que piscam e a pipoca ser feita com milho do himalaia e temperada com sal do salar de uyuni hahaha

    quanto custa um bilhete? 5x mais que o comum?

    btw, eu não costumo ver esse tipo de filme no cinema, mas quando vou pra algum que provavelmente será lotado tento ir em horários aleatórios e não no lugar mais popular da cidade
    Cinema high stakes.

    Já fui algumas vezes, dependendo do filme e do dia da semana até compensa. De quarta por exemplo a 3D XD é R$15 (comprando na ingresso.com) e a 3D VIP R$25, ambos os valores a inteira.

    Se for um filme que to muito afim de ver, ou um muito longo, acho que vale pagar R$10 a mais por uma sala bem mais vazia (tem bem menos lugares) e com cadeiras muito mais confortáveis.

    De final de semana já não compensa tanto, o preço da vip sobre pra R$63 (com taxa da conveniência da ingresso.com).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16293
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    voces costumam assistir esses filmes de super herois na versão dublada ou original? na versão legendada acredito que deva ter pessoas mais interessadas em assistir filme ao invés de tirar self pra postar em rede social pra dizer que estão no cinema estou enganado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16294
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    assistir filme dublado no cinema é merecer todo o pacote de celular e adolescente tb né?
    Preacher, MAXPRO, rock14 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16295
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Filme dublado é tenso. Não rola.

    Sobre o que falaram ai pra cima de ir ou não no cinema, acho que depende do filme.
    Quando é um filme que quero muito ver e não tô afim de esperar sair pra baixar, prefiro mil vezes o cinema.
    Star Wars por exemplo, que gosto bastante, acho massa ver no cinema. Tela grande, som top, etc.
    Vingadores Guerra Infinita vi no cinema. Sala cheia, mas galera se comportou bem.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16296
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu não sei como está na cidade de vocês, mas os cinemas perto de mim aqui em Brasília quase não possuem filmes legendados. Para ter ideia, fiquei até curioso e fui fuçar. O guerra infinita por exemplo em um shopping não tem legendado e no outro só na sessão das 21 horas.

    Para ter mais possibilidades de legendado/dublado tenho que ir até um shopping que demora cerca de 1 hora de carro. Tenso que filme dublado não dá para encarar não, acho que só animação.
    guioday, MAXPRO and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16297
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Aqui em SP diminui MUITO a oferta de filme legendado, é impressionante como isso mudou de uns tempos pra cá.
    Afasia and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16298
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Aqui em SP diminui MUITO a oferta de filme legendado, é impressionante como isso mudou de uns tempos pra cá.
    Eu ainda não senti isso não, todo que eu procuro tem.

    Mas em cidades menores ta tenso. Não lembro qual foi, mas teve uma que SÓ TINHA FILME DUBLADO.

    Triste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16299
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    agora que vcs falaram me liguei... nas férias eu não vi nenhum filme pq os que eu queria estavam dublados ou numa sessão meio foda pra mim - sessão única no dia... a outra opção seria ir como o afasia em um shopping um pouco longe (30min + pagar estacionamento + bilhete mais caro)

    no fim tive que esperar voltar pra cá pra assistir os que eu queria... tanto que cheguei a ver 5 filmes na mesma semana lol
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16300
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Aqui em Pelotas tem 2 cinemas. No shopping todos os filmes tem legendado, menos as animações. O bom é que no meio da semana é valor de estudante pra todo mundo mas aí eles nos ferram no bilhete do carro, como geralmente vou com a mina, a gente divide o valor, mas também acabamos comprando a pipoca grande.

    Já o único cinema de rua que fica no segundo andar em uma galeria no centro da cidade, só passa filme dublado. Antes de ter o do shopping, esse cinema tava caindo aos pedaços, impossível de ir em dias de calor e etc, mas passava legendado. Agora o que me falam é que a qualidade melhorou MUITO, mas também começaram a passar só filme dublado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados