Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1625

Lista de Usuários Marcados

Página 1625 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6251125152515751615162316241625162616271635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.241 a 16.250 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16241
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se for um site gratuito e etc, não caracteriza como não-comercial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16242
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    se for um site gratuito e etc, não caracteriza como não-comercial?
    lendo esse link não deu pra responder não rs
    https://help.imdb.com/article/imdb/g...f_=fea_mn_lk1#

    por um lado, eu chutaria que qualquer plataforma - mesmo que gratuita - caso não seja sem fins lucrativos (o que imagino não ser seu caso) é com fins comerciais (ex: vender espaço para propaganda no site).

    por outro lado arrisco dizer que exibir apenas o nome/foto/nota do filme com link direto para o próprio imdb deve ser mais fácil de "ser aceito".

    nway é só entrar em contato com o suporte e em último caso, como o Preacher comentou, existem outras databases similares.

    GL
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16243
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    se for um site gratuito e etc, não caracteriza como não-comercial?
    Eles disponibilizam para uso pessoal E não comercial, não um ou outro. Eu não tenho nenhuma experiência na área, mas imagino que se você quiser fazer esse site, mesmo gratuito, terá que obter uma licença do IMDB, já que não é para uso pessoal.

    E se você quiser discutir, a idea é fazer o questionário e as sugestões manualmente ou usar AI pra sugerir títulos com base no que outros usuários dizem?
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16244
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    E complementando, as informações que você poderia usar do IMDB são nome do filme, ano, diretor, etc. Avaliações, comentários e todo o resto não podem ser usados por terceiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16245
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não sei se chega a ser uma AI, mas tipo, o usuário responderia 5 questões fechadas e após isso iriam aparecer 3 sugestões de filmes com uma lista de prioridades... ou seja, talvez o casamento daquelas respostas resultariam em 25 filmes, pra chegar nos 3 seriam essa lista que pode ser número de ratings, maior média e etc

    também pensei em algo com o usuário marcar os filmes que viu - pode importar do imdb ou simplesmente marcar visto no próprio site/app, aí aqueles filmes deixariam de aparecer como sugeridos, se nos vistos tivessem por exemplos os 3 do parágrafo acima, pra ele resultaria como sugestão o 4, 5º e 6º
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16246
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não sei se chega a ser uma AI, mas tipo, o usuário responderia 5 questões fechadas e após isso iriam aparecer 3 sugestões de filmes com uma lista de prioridades... ou seja, talvez o casamento daquelas respostas resultariam em 25 filmes, pra chegar nos 3 seriam essa lista que pode ser número de ratings, maior média e etc

    também pensei em algo com o usuário marcar os filmes que viu - pode importar do imdb ou simplesmente marcar visto no próprio site/app, aí aqueles filmes deixariam de aparecer como sugeridos, se nos vistos tivessem por exemplos os 3 do parágrafo acima, pra ele resultaria como sugestão o 4, 5º e 6º
    Eu realmente adoraria esse produto. Várias vezes eu quero encontrar um filme pra assistir e as sugestões do IMDb (os filmes relacionados) eu já assisti. Na minha opinião de noob, sugerir o que pessoas com grande afinidade com meu estilo gostaram seria o ideal. Se as notas que demos para dramas que assistimos forem similares, provavelmente um drama que eu não assisti e que você deu uma nota alta vai me interessar. Porém, imagino que pra dar esse score de afinidade você precisaria de uma capacidade de processamento bem grande já que você teria que comparar x filmes entre usuários para ter sugestões confiáveis. Com poucos usuários seria rápido, mas pouco preciso. Com muitos usuários seria preciso (se seu algoritmo for bom), mas caro pra rodar.

    O IMDB poderia ter um esquema de sugestão perfeito. Eu tenho algo entre 500 e 1000 filmes avaliados lá e certamente tem alguém com notas muito similares às minhas. Se eles comparassem tudo e eu dissesse que quero assistir uma comédia de até 90 minutos com a palavra "love" no título, o filme com a melhor média entre as 20 pessoas com perfis mais similares aos meus seria a sugestão perfeita. Nas minhas sugestões do IMDB agora está "Brüno", então ou eu ou o IMDB não estamos bem na questão de gosto/sugestão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16247
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tenho uma boa watchlist (1435 filmes hoje), então já não corro tanto atrás de sugestão... a ideia surgiu mais por causa de amigos quando me pedem sugestão de filmes e eu normalmente faço umas perguntas pra ir fechando e chegar em algo que possivelmente agrade a pessoa, aí que tive o click do site/app

    isso das notas acho meio complicado de conceber, mesmo ignorando a capacidade de rodar... mas é uma ideia sim

    cara, a parada das sugestões do imdb é um cruzamento entre tudo que vc já avaliou + watchlist + avaliações recentes + adições recentes na watchlist

    agora pra mim aparecem vários filmes dos anos 30/40 e os lançamentos de 2017/18... provavelmente pq ando assistindo filmes italianos daquela época e andei adicionando na watchlist coisas recentes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16248
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Celoco esse Aniquilação, se eu tivesse tomado um doce ou fumado um não sei se eu voltaria não. Valeu aí pra quem indicou
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16249
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Filme fodástico, não entendi muito bem o final.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16250
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Filme fodástico, não entendi muito bem o final.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados