Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1624

Lista de Usuários Marcados

Página 1624 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6241124152415741614162216231624162516261634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.231 a 16.240 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16231
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Aniquilação da Netflix. Bem bom, mas da aquele sentimento de "wtf, oq eu acabei de assistir".
    Achei excelente!
    Destaque para as atuações e fotografia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16232
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Assisti Projeto Florida. Filme injustiçado d+ no Oscar e digo mais, o maior crime da história do Oscar foi essa criaturinha não ter sido pelo menos indicada a melhor atriz:

    Última edição por smiiters; 23-03-2018 às 05:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16233
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Aniquilação da Netflix. Bem bom, mas da aquele sentimento de "wtf, oq eu acabei de assistir".
    Achei excelente!
    Destaque para as atuações e fotografia.
    Mt bom msm. TY pela indicacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16234
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Acabei de assistir extraordinário.

    Acho que a minha decepção é culpa minha, esperava um drama foda,se soubesse que é um filme sessão da tarde, talvez não tivesse achado tão ruim.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16235
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ninguém aqui que curta cinema e saiba mexer com programação quer criar um app/site comigo sobre isso?! vale lembrar que entendo zero de programação, vou entrar com a parte de curadoria e mkt... @rocksfeller, que tal tu? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16236
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ninguém aqui que curta cinema e saiba mexer com programação quer criar um app/site comigo sobre isso?! vale lembrar que entendo zero de programação, vou entrar com a parte de curadoria e mkt... @rocksfeller, que tal tu? haha
    rapaz, desse lado aqui não tá sobrando tempo nem pra comer direito rsrs

    mas fala sua ideia aí... de repente consigo te ajudar com algumas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16237
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ninguém aqui que curta cinema e saiba mexer com programação quer criar um app/site comigo sobre isso?! vale lembrar que entendo zero de programação, vou entrar com a parte de curadoria e mkt... @rocksfeller, que tal tu? haha
    Qual é tua ideia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16238
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a ideia era um app/site que sugerisse filmes depois que vc respondesse algumas perguntas, iria usar a database do imdb para cruzar informações e apontar as respostas
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16239
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Interessante! Eu usaria bastante! heheh

    Pensando bem por cima não parece ser algo complexo de se implementar. Se vc tiver uma boa ideia da lógica entre as perguntas e as sugestões nem precisaria de um programador muito experiente - mas um com boa experiência poderia ajudar a refinar/melhorar essa lógica.

    Como pra esse caso vc precisaria implementar uma interface customizada, o que mais pesa é a usabilidade (UX). Então seria bom vc ter o contato de alguém pra fazer esse job e/ou dar algumas dicas sobre (não é pra sair caro pensando num fluxo das perguntas até as recomendações).

    Nesse caso eu iria de site (web app) em vez de app nativo por: não precisar de nenhum recurso específico do device; não precisar instalar e manter instalado; ser melhor no quesito "discoverable" (pesquisa no google e talz); poder acessar pelo desktop. Não sei se vc já reparou, mas hoje em dia o usuário consegue criar um atalho no smartphone pra um site que acessa bastante - fica parecendo um app instalado - através da opção do browser no mobile: "add to home screen".

    E não sei se vc já deu uma olhada, mas tem que checar a possibilidade de uso da database do imdb. Bati o olho rápido aqui e eles disponibilizam a base mas apenas para uso pessoal ou não comercial.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16240
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a ideia era um app/site que sugerisse filmes depois que vc respondesse algumas perguntas, iria usar a database do imdb para cruzar informações e apontar as respostas
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Interessante! Eu usaria bastante! heheh

    Pensando bem por cima não parece ser algo complexo de se implementar. Se vc tiver uma boa ideia da lógica entre as perguntas e as sugestões nem precisaria de um programador muito experiente - mas um com boa experiência poderia ajudar a refinar/melhorar essa lógica.

    Como pra esse caso vc precisaria implementar uma interface customizada, o que mais pesa é a usabilidade (UX). Então seria bom vc ter o contato de alguém pra fazer esse job e/ou dar algumas dicas sobre (não é pra sair caro pensando num fluxo das perguntas até as recomendações).

    Nesse caso eu iria de site (web app) em vez de app nativo por: não precisar de nenhum recurso específico do device; não precisar instalar e manter instalado; ser melhor no quesito "discoverable" (pesquisa no google e talz); poder acessar pelo desktop. Não sei se vc já reparou, mas hoje em dia o usuário consegue criar um atalho no smartphone pra um site que acessa bastante - fica parecendo um app instalado - através da opção do browser no mobile: "add to home screen".

    E não sei se vc já deu uma olhada, mas tem que checar a possibilidade de uso da database do imdb. Bati o olho rápido aqui e eles disponibilizam a base mas apenas para uso pessoal ou não comercial.
    Quando eu pesquisei pra fazer algo similar, até cheguei a baixar a database do IMDB mas vi que realmente é só pra uso pessoal mesmo. Mas tem bases similares com a do TMDB, que é aberta e usada por muitos apps.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados