Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1615

Lista de Usuários Marcados

Página 1615 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6151115151515651605161316141615161616171625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.141 a 16.150 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16141
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Assisti O Destino de uma Nação ontem. Achei muito bom, atuação do Gary Oldman é digna de Oscar.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16142
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ele tá sendo falado no mundo inteiro bem antes das premiações começarem... btw, de todos os indicados eu só vi dunkirk, corra, logan, desamor, corpo e alma, the square, com amor van gogh, blade runner e baby driver

    tem muito filme que é capaz de estrear por aqui só depois dos prêmios todos
    Eu só vi dunkirk, corra, blade runner e baby driver. Vou começar a ver alguns da lista de melhor filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16143
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    alguem arrumou link pro Loving Vincent que não seja cropped?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16144
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    dessa vez o prêmio não escapa, Roger Deakins!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16145
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Assisti O Destino de uma Nação ontem. Achei muito bom, atuação do Gary Oldman é digna de Oscar.
    Concordo com a atuação, vale a pena. Resto do filme, achei bom. Uma boa aula de história (se é que foi daquele jeito que rolou mesmo). Legal que ele faz uma menção a batalha de Dunkirk.

    Vou começar a postar aqui agora pra coletar uma sugestões e me desculpem caso já tenham mencionado ao longo do tópico, mas assisti há algum tempo um filme chamado Contratempo (Netflix). Filme espanhol, com boas atuações, bom enredo e final bem surpreendente. Recomendo !
    Afasia, mateusm and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16146
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16147
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    rachei de rir com essa porra

    Preacher, rafaelmb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16148
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Esse final de semana assisti Three Billboards Outside Ebbing, Missouri que ganhou 4 globos de ouro e provavelmente vai ganhar oscar melhor atriz (principal) e melhor ator coadjuvante.

    O filme é bem foda até 1h30 +-, dali pro final achei que cagou bem. Mas ainda assim 7/10.

    Também assisti Gone Girl (2014), história muito foda, 9/10
    assistiu aonde? to afim de fazer uma maratona oscar, mas pelo que eu pesquisei vários filmes ainda não tão disponíveis ou só se acha em qualidade ruim. e esse era um deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16149
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Assisti o 3 anúncios para o crime ou Three Billboards Outside Ebbing, Missour. É um bom filme e cai como uma luva para o Oscar. Do jeito que eles gostam pelo menos para ser indicado. Trata de temas polêmicos, atores afiadíssimos e história ok. Nada de espetacular, mas um bom filme.
    7/10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16150
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Esse final de semana assisti Three Billboards Outside Ebbing, Missouri que ganhou 4 globos de ouro e provavelmente vai ganhar oscar melhor atriz (principal) e melhor ator coadjuvante.

    O filme é bem foda até 1h30 +-, dali pro final achei que cagou bem. Mas ainda assim 7/10.

    Também assisti Gone Girl (2014), história muito foda, 9/10
    assistiu aonde? to afim de fazer uma maratona oscar, mas pelo que eu pesquisei vários filmes ainda não tão disponíveis ou só se acha em qualidade ruim. e esse era um deles
    Baixei o DVDSCR mesmo. Nessa época vaza muito DVDSCR porque os críticos recebem esses DVD's não finalizados para assistir antes do oscar, então sempre vaza filme que muitas vezes nem estréia mundial teve. A qualidade é ok, melhor que CAM/TS da vida, mas longe de bluray né haha.


    Aproveitando, assisti mais 4 indicados ao Oscar de melhor filme:
    Lady Bird: 4/10 - Filme muito pra adolescente, história merda, atuações ok, porém acho que não leva nem melhor atriz e nem melhor atriz coadjuvante.

    The Shape of Water: 6/10 - Legalzinho, nada demais. A história é bem fraca, dava pra ter feito um curta de uns 20 minutos.

    Call Me by Your Name: 5/10 - Romance bem parado, chato.

    Dunkirk: 7/10 - A direção é absurda, ainda não vi o "Trama fantasma" mas entre todos os outros esses é favorito pra ganhar oscar de direção (embora a direção do Corra! também seja boa), o cara fez um filme bem foda que tem pouquíssimas falas. Eu só não dou nota maior porque a história em si é simples, não é um roteiro fodão (tanto que nem ta indicado nesse categoria)
    razios and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados