Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1611

Lista de Usuários Marcados

Página 1611 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6111111151115611601160916101611161216131621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.101 a 16.110 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16101
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Eita que saiu Dunkirk pra baixar. Queria muito ter visto no cinema, mas minha cidade pequena de merda não exibiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16102
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Preacher and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16103
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Split aí me surpreendeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16104
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Eu também... acho o noite shamalaya superestimado e o split um dos piores filmes dele haha... e olha que curti corpo fechado

    Mas é curioso, tipo o Get Out é um filme legalzinho imo, talvez até seja mesmo um dos melhores do ano... mas é um filme do seu próprio tempo e contexto, acho que provavelmente vai morrer com o passar dos anos

    Da lista foi só o que eu vi... ainda tô devendo o twin peaks, os outros não sei se verei, ainda preciso atualizar minha lista de filmes, a última mexida foi com filmes até 2016
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16105
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eita que saiu Dunkirk pra baixar. Queria muito ter visto no cinema, mas minha cidade pequena de merda não exibiu.
    Eu vi em bluray em casa, meio arrependido por ter deixado a preguiça não me levar ao cinema... no fim, o arrependimento morreu. Visualmente é bem bonito e imagino que numa telona tenha ficado ainda mais, mas achei o filme sem sal como um todo - mesmo os planos bonitos. Bueno, faz o download aí e depois comentamos mais... não quero dar spoiler e nem jogar uma pá de cal hahaha, só não vai com muita expectativa...

    Eu não leio críticas, notícias, sinopse, nada... tento chegar o mais zerado possível ao filme, mas esse por ser blockbuster + nolan + ww2 foi meio impossível. Esbarrei em "melhor filme do ano", "melhor filme do nolan", "obra-prima", "melhor filme de guerra dos últimos anos" e etc... pra mim, mero mortal, nada disso bateu, então fiquei meio decepcionado haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16106
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Eu também... acho o noite shamalaya superestimado e o split um dos piores filmes dele haha... e olha que curti corpo fechado

    Mas é curioso, tipo o Get Out é um filme legalzinho imo, talvez até seja mesmo um dos melhores do ano... mas é um filme do seu próprio tempo e contexto, acho que provavelmente vai morrer com o passar dos anos

    Da lista foi só o que eu vi... ainda tô devendo o twin peaks, os outros não sei se verei, ainda preciso atualizar minha lista de filmes, a última mexida foi com filmes até 2016
    Mas este twin peaks que esta ai é a serie da netflix nao ?
    Ate dei uma procurada para saber se tinham lançado algum filme....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16107
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Bem vi ontem o tão criticado MOTHER. Gostei bastante, possui um excesso de simbologia, mas dá para digerir de boa se a pessoa possui algumas referencias. O filme puxou algumas características da trilogia do apartamento de Roman Polanski e acho que por isso gostei tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16108
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @pinguim é a última temporada da série
    pinguim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16109
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    curiosidade minha... quando vcs querem assistir um filme, como vcs escolhem? indicação de amigos, críticas de site, sugestão da netflix, listas de blog/vlog, elenco do filme, diretor, premiações, tema, capa?
    - indicação de amigos
    - trendings em sites de torrents
    - filmes do msm ator ou diretor que eu goste

    mas todos, sem exceção, dou uma jogada no imdb pra ver a nota... maior que 7 é insta call, menor que isso fica por último na fila aqui e só assisto qdo não tem outra opção melhor rs
    sniper182 and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16110
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não vi muitos filmes de 2017, mas dos poucos que vi, acho que detroit foi meu favorito... filmão!!
    fazia muuuuito tempo que eu não ficava tão tenso num filme, embora não esteja aparecendo nas listinhas de fim de ano, arrisco dizer que a kathryn bigelow é capaz de ser indicada ao oscar de direção e o filme também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados