Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1610

Lista de Usuários Marcados

Página 1610 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 6101110151015601600160816091610161116121620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.091 a 16.100 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #16091
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Isso ai tinha que ser assistido por todo fã de musica, historia, antropologia, do ser humano, de politica da porra toda.

    Que doc foda.
    Preacher, MAXPRO and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16092
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    curiosidade minha... quando vcs querem assistir um filme, como vcs escolhem? indicação de amigos, críticas de site, sugestão da netflix, listas de blog/vlog, elenco do filme, diretor, premiações, tema, capa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16093
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Recomendação de críticos que acompanho, principalmente.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16094
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Recomendação de críticos que acompanho, principalmente.
    e como vc seleciona esses críticos? e sendo eles profissionais, penso que criticam/recomendam apenas filmes novos, certo? se sim, os filmes que vc escolhe "aleatoriamente" ficam condicionados aos lançamentos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16095
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Recomendação de críticos que acompanho, principalmente.
    e como vc seleciona esses críticos? e sendo eles profissionais, penso que criticam/recomendam apenas filmes novos, certo? se sim, os filmes que vc escolhe "aleatoriamente" ficam condicionados aos lançamentos?
    Cara, na verdade críticos e/sites. Eu comecei a acompanhar um ou outro crítico e vi que eles acompanhavam outros, aí comecei a ler também. De BR eu acompanho o Pablo Villaça, de fora o Matt Zoller Seitz, o Film Crit Hulk, David Erlich, Eric Kohn (e o Indiewire em geral), Sam Adams e Matt Singer (que faziam o Criticwire dentro do Indiewire).

    Também gostava muito do Devin Faracci, mas ele foi meio que banido das mídias quando surgiram denúncias de assédio no ano passado.

    De filmes aleatórios, aí vou muito pelo diretor, gênero, comentários gerais na net. A escolha também é aleatória hahahah
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16096
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    curiosidade minha... quando vcs querem assistir um filme, como vcs escolhem? indicação de amigos, críticas de site, sugestão da netflix, listas de blog/vlog, elenco do filme, diretor, premiações, tema, capa?
    Eu costumo escolher um tema / capa / título que me interessam, coloco o título no IMDB e vou pela média de notas dos usuários / metascore. Em geral me dou bem indo assim. Geralmente pulo os filmes com metascore abaixo de 6 e nota dos usuários abaixo de 7.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16097
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Meu TCC foi sobre a ascensão dos "críticos de cinema" no YouTube

    Eu costumo ter uma lista de filmes e ir assistindo o que dá vontade. Geralmente eu vou assistindo segundo a nota do Filmow, e quando eu gosto de um filme, pesquiso sobre ele e acabo descobrindo filmes que o influenciaram e acabo assistindo eles também.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16098
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Meu TCC foi sobre a ascensão dos "críticos de cinema" no YouTube

    Eu costumo ter uma lista de filmes e ir assistindo o que dá vontade. Geralmente eu vou assistindo segundo a nota do Filmow, e quando eu gosto de um filme, pesquiso sobre ele e acabo descobrindo filmes que o influenciaram e acabo assistindo eles também.
    Eu também tenho uma lista (atualmente com 1418 filmes lol), mas a tua lista aí foi formada partindo de algum ponto, certo? Foi mais ou menos por aí a minha pergunta mais acima...

    No caso da tua lista, vc formou ela partindo de notas altas no filmow e aí quando gosta de um filme vai procurar outros relacionados e add nela?

    offtopic: vc fez jornalismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16099
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Meu TCC foi sobre a ascensão dos "críticos de cinema" no YouTube

    Eu costumo ter uma lista de filmes e ir assistindo o que dá vontade. Geralmente eu vou assistindo segundo a nota do Filmow, e quando eu gosto de um filme, pesquiso sobre ele e acabo descobrindo filmes que o influenciaram e acabo assistindo eles também.
    Eu também tenho uma lista (atualmente com 1418 filmes lol), mas a tua lista aí foi formada partindo de algum ponto, certo? Foi mais ou menos por aí a minha pergunta mais acima...

    No caso da tua lista, vc formou ela partindo de notas altas no filmow e aí quando gosta de um filme vai procurar outros relacionados e add nela?

    offtopic: vc fez jornalismo?
    Cara eu nem sei da onde começou a lista. Tento assistir os premiados em festivais, mas tem muitos que eu não consigo assistir por falta de legenda e não dominar o inglês. Muita coisa eu pego de entrevistas no YouTube em que cineastas comentam filmes que eles gostam e sempre sai alguma coisa que a gente não conhece.

    Esses tempos mesmo eu assisti um vídeo em que o diretor de moonlight entrava em uma biblioteca de dvds e escolhia uns 10 filmes estrangeiros que inspiraram ele, tem muita entrevista com o PTA, Sofia Coppola e etc em que eles indicam filmes tbm. Scorsese é outro que tem muita lista de indicações na web.

    Nota alta no Rotten e filmow também, já to querendo assistir o Lady Bird.

    off: E eu acabei de terminar o curso de publicidade e propaganda.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16100
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados