Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1582

Lista de Usuários Marcados

Página 1582 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 58210821482153215721580158115821583158415921632 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.811 a 15.820 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #15811
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Não sei se me falta algum senso cinematográfico, assisti ontem PULP FICTION, achei uma bosta e estava em uma lista dos melhores filmes do ultimos 25 anos, eu gosto dos filmes do tarantino mas esse não gostei, desenrolar amarrado do filme, os diálogos sem sentido, e as cenas muito compridas, se alguém curte comenta ai, vai ver analizei muito mal mesmo kk
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15812
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Não sei se me falta algum senso cinematográfico, assisti ontem PULP FICTION, achei uma bosta e estava em uma lista dos melhores filmes do ultimos 25 anos, eu gosto dos filmes do tarantino mas esse não gostei, desenrolar amarrado do filme, os diálogos sem sentido, e as cenas muito compridas, se alguém curte comenta ai, vai ver analizei muito mal mesmo kk
    Eu também não gostei desse filme (o @Kleber também não). Leia aqui os comentários do pessoal.

    http://www.maisev.com/forum/humor-e-...ml#post2048052
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15813
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Diálogos bem construídos, principalmente a parte que eles ficam uns 15 minutos discutindo sobre massagem nos pés kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15814
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Gustavodilim talvez te falte idade.
    Vários filmes copiaram essa ideia de história não linear e que se personagens tem suas histórias entrelaçadas.

    É de longe o melhor filme do Tarantino.
    E olha que ele tem filmes memoráveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15815
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Eu gosto de filmes que tenham natureza, acampamento, cabana, caçada, verde, floresta. Gosto de ver a noite. é muito bom pra antes de dormir. Gosto dos mais variados tipos: Homem urso (top 10 doc), Na natureza selvagem, uns com bigfoot (sei que é lol mas eu curto o clima caipira, acampamento, paisagem).

    alguem lembra de algum nessa vibe?
    Alone in the Wilderness (TV Movie 2004) - IMDb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15816
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Gustavodilim talvez te falte idade.
    Vários filmes copiaram essa ideia de história não linear e que se personagens tem suas histórias entrelaçadas.

    É de longe o melhor filme do Tarantino.
    E olha que ele tem filmes memoráveis.
    Tu nem sabe a minha idade @PowerRox kk Já vi todos os filmes do tarantino e IMO achei esse bem ruim mesmo, não sei o que as pessoas veem de Genial em diálogos enormes, redundantes que não fazem sentido nenhum e não agregam valor nenhum ao contexto do filme, e eu não critiquei o formato do filme aliás acho muito bom histórias não lineares, os irmão Coen utilizam da mesma, critiquei a enrolação absurda que acontece filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15817
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Suspense muito bom e sem os clichês padrões:
    Don't Breathe (2016) - IMDb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15818
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Gustavodilim talvez te falte idade.
    Vários filmes copiaram essa ideia de história não linear e que se personagens tem suas histórias entrelaçadas.

    É de longe o melhor filme do Tarantino.
    E olha que ele tem filmes memoráveis.
    Tu nem sabe a minha idade @PowerRox kk Já vi todos os filmes do tarantino e IMO achei esse bem ruim mesmo, não sei o que as pessoas veem de Genial em diálogos enormes, redundantes que não fazem sentido nenhum e não agregam valor nenhum ao contexto do filme, e eu não critiquei o formato do filme aliás acho muito bom histórias não lineares, os irmão Coen utilizam da mesma, critiquei a enrolação absurda que acontece filme.
    A questão é que por você já ter visto outros filmes não lineares, Pulp Fiction foi apenas mais um pra você.
    Mas pra época, onde não existia, foi algo muito foda.
    Por isso disse que talvez falte idade pra você.
    A galera com menos de 30 anos provavelmente viu os filmes "influenciados" por Pulp Fiction antes do próprio filme.

    Imagina tu nunca ter visto um filme assim, você viajando na história e de repente começa a se encaixar de uma forma altamente foda, tudo fora do seu tempo, as histórias se cruzando....
    Hoje já não é novidade mesmo, tem milhares de filmes assim.

    Assim como os efeitos especiais do Star Wars antigos é uma bosta comparado com hoje.
    Ou o filme do Mad Max é apenas um filme pós apocalíptico quase sem falas, ou "2001: Uma Odisseia no Espaço" é apenas um filme conceitual com uma trilha sonora bacana.

    Mas na época, foram pioneiros.
    Malfato and jurunajb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15819
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao eh so questao de ordem cronologica da historia. na vdd acho q tem bem pouco a ver com isso. tarantino com pulp ficiton trouxe pra hollywood um estilo mto diferente. violencia explicita misturada com humor e dialogos futeis e mto humanos. personagens interessantes, tridimensionais que fogem do velho estereotipo hollywoodiano maniqueista. enredo que se desenvolve totalmente fora da receita de bolo e a audiencia nao sabe pra onde aquilo vai levar.

    hj vc ja ve tudo isso em outros filmes... mas a impressao que da eh q ele trouxe isso do cinema oriental e popularizou no ocidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15820
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Pulp Fiction é bom pra caralho, don't be a
    Preacher, Robinho and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados