Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1552

Lista de Usuários Marcados

Página 1552 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 552105214521502154215501551155215531554156216021652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.511 a 15.520 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #15511
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Assisti deadpool e sinceramente não consigo entender o hype todo, nota altíssima no imdb com um roteiro fraquíssimo desses, algumas piadas engraçadas e só. História totalmente previsível e clichê.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15512
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Assisti deadpool e sinceramente não consigo entender o hype todo, nota altíssima no imdb com um roteiro fraquíssimo desses, algumas piadas engraçadas e só. História totalmente previsível e clichê.
    1- o público alvo é muito fiel
    2- acho que o principal, os dois outros que O RR fez tinham notas -1000000 então por comparação esse destruiu e ta muito foda.
    3- fizeram um marketing bom pra caramba, até lembra as ideias brasileiras de propaganda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15513
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém aí já viu o documentário da Amy Winehouse?
    Amy Winehouse (2016) - IMDb
    Muito foda!
    Sim. Bem foda. Só não é melhor que montage of heck sobre o Kurt cobain
    Apesar de não ser muito fã do estilo e voz dele, coloquei pra baixar aqui pra conferir. Gosto de conhecer a história das pessoas.

    Não sei se vc já viu, mas assisti o filme do James Brown a um tempo atrás. Apesar de achar que poderia ter sido melhor a produção, a história do cara é bem foda.

    Quanto a Amy, é questão de paixão pela voz dela mesmo hahah além da história dela ser bem massa também.
    Sim, eu sou mto fa dela mesmo. O album dela ta entre os melhores da historia pra mim.

    Eu falei do doc sobre o Kurt pq eh absurdamente bem produzido. O Kurt gostava de desenhar (nao que fosse bom nisso, mas expressava suas ideias em desenhos toscos) e tinha uma cabeca bem maluca, que ate lembra bastante a da Amy. Ai os caras conseguem usar desenhos dele, a musica, videos, depoimentos, noticias da epoca e ate desenho animado pra montar a historia. O resultado fica mto bem amarrado e, pra mim, te coloca de certa forma dentro da cabeca dele. Eh ate um pouco perturbador em alguns momentos.
    Como assim O album? Vc só conhece o Back to black? Tem o Frank e o Lioness: Hidden Treasures, q lançaram depois q ela morreu, com uma versão foda de My tears dry on their own. Ouvi esse album hoje inclusive. Ouço direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15514
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém aí já viu o documentário da Amy Winehouse?
    Amy Winehouse (2016) - IMDb
    Muito foda!
    Sim. Bem foda. Só não é melhor que montage of heck sobre o Kurt cobain
    Apesar de não ser muito fã do estilo e voz dele, coloquei pra baixar aqui pra conferir. Gosto de conhecer a história das pessoas.

    Não sei se vc já viu, mas assisti o filme do James Brown a um tempo atrás. Apesar de achar que poderia ter sido melhor a produção, a história do cara é bem foda.

    Quanto a Amy, é questão de paixão pela voz dela mesmo hahah além da história dela ser bem massa também.
    Sim, eu sou mto fa dela mesmo. O album dela ta entre os melhores da historia pra mim.

    Eu falei do doc sobre o Kurt pq eh absurdamente bem produzido. O Kurt gostava de desenhar (nao que fosse bom nisso, mas expressava suas ideias em desenhos toscos) e tinha uma cabeca bem maluca, que ate lembra bastante a da Amy. Ai os caras conseguem usar desenhos dele, a musica, videos, depoimentos, noticias da epoca e ate desenho animado pra montar a historia. O resultado fica mto bem amarrado e, pra mim, te coloca de certa forma dentro da cabeca dele. Eh ate um pouco perturbador em alguns momentos.
    Como assim O album? Vc só conhece o Back to black? Tem o Frank e o Lioness: Hidden Treasures, q lançaram depois q ela morreu, com uma versão foda de My tears dry on their own. Ouvi esse album hoje inclusive. Ouço direto.
    Sim po. Me referi no singular pq eh o mais conhecido de longe ne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15515
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Ja saiu deadpool em qualidade boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15516
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Ja saiu deadpool em qualidade boa?
    Não, só TS... ruim de ver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15517
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    @ekalil


    jk =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15518
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Estava empolgado para ver The big short e acabei me decepcionando.
    Não acho que vale mais que 6,5

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15519
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    olha, sou MUITO fã do di caprio, acho ele o melhor ator, mas o regresso me decepcionou muito. filme chato da porra, muitas caras e bocas, pouco contexto e pouco envolvimento, e olha que eu gosto bastante de drama. a atuação dele é fora do comum como sempre, ainda mais pq o filme é muito chato e ele praticamente não fala, então destaca mais ainda a atuação. achei o quarto de jack melhor e garota dinamarquesa melhor tb (mesmo que nao esteja concorrendo), e a atuação do eddie redmayne mais uma vez espetacular. quero assistir the big short (que pelo jeito o cara de cima ja deu a letra que é ruim hahaha), trumbo e perdido em marte tb. os outros do oscar nao me chamaram muito a atenção =/
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15520
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acabei de voltar do cinema, fui assistir hail, cesar! Hail, Caesar! (2016) - IMDb e foi uma das melhores experiências cinematográficas que tive nos últimos meses - não porque foi um dos melhores filmes, porque não é, mas é uma homenagem muito massa ao cinema americano e também muito bonita, claro que feita ao estilo coen bros

    eu entrei na sala sem saber do que se tratava, não tinha lido sinopse, visto trailer, nada... cai de paraquedas e curti muito
    btw, eu só recomendo/indico pra quem gosta de cinema antigo, especialmente os clássicos de hollywood (western, musicais, noir), porque o filme é todo construído por cima disso e quem não conhece ou não curte corre o risco de não gostar e não entender nada (só o plot principal, que é "independente" da homangem) das referências e piadinhas

    eu vi em 4k e foi uma puta experiência também, não pelos efeitos, mas porque a alta definição de um filme atual feito ao estilo dos filmes dos anos 30-60 é muito bonito e inesperado... ao invés do granulado ou da saturação do tecnicolor, temos sequências sick nítidas
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados