Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1529

Lista de Usuários Marcados

Página 1529 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 529102914291479151915271528152915301531153915791629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.281 a 15.290 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #15281
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pior que nem to falando tanto dos antigos, esse novo mesmo, nota 8.7 no imdb... acho que uns 7.5- 8 no maximo é o justo. se você comparar com outros filmes 8.5+ fica bem atrás.

    Por exemplo, tá com as mesmas notas de Interstelar, Cidade de Deus, Os infiltrados, Whiplash, Os intocaveis, Gladiador e outros... que imo são infinitamente melhores.
    os infiltrados eh um dos filmes mais overrated da atualidade. um filme copiado do cinema asiatico que tem a cara do desespero do scorcese pra ganhar um oscar. nao me leva a mal, eu curti assistir e achei divertido, mas nao passa mto disso. nem a edicao sensacional e o elenco estelar do filme conseguem colocar ele num patamar de epico, que eh onde mtos dizem q eh seu lugar. o enredo surreal nao coube mto bem dentro do contexto ocidental, ficou desconexo. a atuacao do mark wahlberg eh lixo, como sempre. e o cara ganha um oscar pelo papel? obvio q ja tava tudo caminhando pra essa direcao por outras razoes.

    se nao fosse dirigido ou cheio de atuacoes de gente mto famosa do meio, o filme tinha passado despercebido pro publico e se pah ate pela critica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15282
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pior que nem to falando tanto dos antigos, esse novo mesmo, nota 8.7 no imdb... acho que uns 7.5- 8 no maximo é o justo. se você comparar com outros filmes 8.5+ fica bem atrás.

    Por exemplo, tá com as mesmas notas de Interstelar, Cidade de Deus, Os infiltrados, Whiplash, Os intocaveis, Gladiador e outros... que imo são infinitamente melhores.
    Então, Gladiador por exemplo eu acho horrível........os outros acho muito bons tb

    edit. não acredito tanto nessas notas do imdb mesmo
    omg, Gladiador horrível? fala ai uns 3 filmes que vc acha tops , so pra eu ter uma base , fiquei curioso pq eu acho Gladiador top e ja assisti umas 5 vezes. Talvez nao seja do gênero que vc goste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15283
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    que ordem vcs recomendam pra assistir star wars? nunca assisti nada, mal sei do que se trata
    Basicamente 3 opções:
    - Ordem de lançamento dos filmes, ou seja, IV, V, VI, I, II, III e agora VII. (imo, a pior opção).
    - Ordem da "série", começando pelo I, indo até o VII. É a ordem que mais gosto. Talvez só vá achar ruim depois de ver o I, II e III, a piora da qualidade de efeitos no IV, V e VI, mas tranquilo.
    - Ordem sugerida em alguns sites e já citada aqui: IV, V, II, III, VI e agora VII. Sim, você ignora o episódio I. Muita gente gosta dessa ordem.
    Imo TEM que ser a primeira ou a terceira opção........a segunda estraga tudo IMHO, pq tira o mistério da história.
    pra mim a terceira opcao seria a melhor, caso tivesse o I incluso. a pior ordem com ctza eh a cronologica em relacao a historia. e o entretenimento desses filmes se baseia muito no universo novo que esta sendo apresentado pra audiencia.

    e eu nao curto essa parada de ignorar o episodio 1. foi o unico q eu curti da segunda trilogia, apesar de nao ser necessario pro entendimento geral da saga. o darth maul eh um dos melhores viloes da historia dos filmes, a luta q os jedi tem contra ele eh epica. a parte dos pod racing tb eh inutil pra historia mas eh mto divertida.
    Última edição por Alvinho; 22-12-2015 às 14:49.
    MAXPRO, LgwZ, FZCarvalho and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15284
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Agora ja sei! vou assistir na ordem de lançamento msm entao. LOL, assisti o 4,5 e vou pro 6 agora , ate agora to gostando .[/COLOR]
    Última edição por Alvinho; 22-12-2015 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15285
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nossa cara. lol q spoiler q eu mandei.
    @Preacher @Urbach @Ivanmiwa @Alvinho

    alguem coloca em spoiler meu ultimo post por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15286
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    .
    Última edição por Alvinho; 22-12-2015 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15287
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Acho q to decidido entao... vou ver o IV, V, II, III, VI, VII e se eu tiver vontade, no final assisto o I
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15288
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    bolengo eh foda. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15289
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pior que nem to falando tanto dos antigos, esse novo mesmo, nota 8.7 no imdb... acho que uns 7.5- 8 no maximo é o justo. se você comparar com outros filmes 8.5+ fica bem atrás.

    Por exemplo, tá com as mesmas notas de Interstelar, Cidade de Deus, Os infiltrados, Whiplash, Os intocaveis, Gladiador e outros... que imo são infinitamente melhores.
    Então, Gladiador por exemplo eu acho horrível........os outros acho muito bons tb

    edit. não acredito tanto nessas notas do imdb mesmo
    omg, Gladiador horrível? fala ai uns 3 filmes que vc acha tops , so pra eu ter uma base , fiquei curioso pq eu acho Gladiador top e ja assisti umas 5 vezes. Talvez nao seja do gênero que vc goste.
    3 filmes.....sei la.....Poderoso Chefão 1 e 2 todo mundo fala.....Lock Stock and Two Smoking Barrels acho muito engraçado, O Iluminado....vi Forrrest Gump esses dias denovo e tinha me esquecido o quão foda acho aquele filme...esses que me vieram à cabeça agora, sem ordem e tb não digo que são os melhores que ja vi, mas acho muito bons todos eles

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15290
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Acho q to decidido entao... vou ver o IV, V, II, III, VI, VII e se eu tiver vontade, no final assisto o I
    Se não quiser ignorar o I, então coloque ele entre os episódios V e II, ficando assim IV, V, I, II, III, VI e VII.

    E concordo com o que o @Bolengo disse.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados