Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1488

Lista de Usuários Marcados

Página 1488 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 48898813881438147814861487148814891490149815381588 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.871 a 14.880 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #14871
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    Filmes que você recomenda

    Sério meu? Ainda tá nessa?

    Ele é tão clicking buttons quanto você, ele que não saiu do beabá de fazer novelas e os mesmos 2 personagens: o vilão redentor ou galã... O máximo que ele faz é uma pontinha aqui e ali em filme/série, mas claro que é fazendo o mesmo personagem

    Apenas em 2014: alemão (policial), candidato honesto (comédia), praia do futuro (drama), tim maia (biografia), confissões de adolescentes ("contar historia")... um de cada gênero que ele citou e até do que ele não citou, reforçando, apenas UM exemplo pontual de 2014, tem muito mais de onde esses vieram - inclusive no mesmo ano

    A única pontinha de razão que ele tem é que não fazemos muito scifi, mas não por não conseguir e sim porque são caros... o custo médio de uma "grande" produção brasileira não passa de 10kk... Cidade de Deus, por exemplo, custou isso... o primeiro Tropa custou pouco menos de 12kk e o 2 pouco mais de 14kk

    Não são scifi, estou te dando parâmetros para recordar que Interestelar, por exemplo, custou 165kk de usd, se o R$ tivesse 2x1 pro USD, daria R$330kk... Ou seja, o dinheiro que dispusemos para fazer um filme quase sempre não paga nem o cachê de um fime de hollywood (Sandra Bullock recebeu 70kk usd para fazer o Gravidade)

    E sim, dá pra fazer scifi sem grandes efeitos... mas é raro encontrar um roteiro de scifi que não precise de grandes investimentos financeiros, isso não é exclusividade de nenhum país, acontece no mundo inteiro, na Dinamarca e na Alemanha, que tem um pouco mais de grana por filme que o Brasil e a média mundial, por exemplo, scifi é o gênero comercial menos produzido, fica atrás de filmes infantis e musicais

    O próprio Japão que é apaixonado por scifi produz pouco por causa dos elevados custos, deixa o scifi para os animes, que tem o mesmo custo que um anime sobre basquete - diferente do que ocorre em filmes

    só em 2014 o Brasil lançou 114 longas e fez 221kk+ de bilheteria

    Btw, sim, por coincidência ele parece ser bem preconceituoso, não dá para afirmar porque a convivência foi mínima, mas deu para presenciar alguns episódios... já trabalhei com ele
    Última edição por sopro; 27-08-2015 às 17:19.
    Preacher, guioday, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14872
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    O filme Russo, A Resistência de 2010 sobre a segunda guerra mundial, vale a pena assistir ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14873
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Condidato honesto é muito ruim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14874
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Não falei que era bom haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14875
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    falando em efeitos de sci-fi... vi jurassic world e em seguida revi o jurassic park original.

    me parece q com uma tecnologia mto menos avancada o spielberg conseguiu fazer dinossauros mto mais realistas e cenas mais emocionantes. sick, 20 anos de diferenca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14876
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Falando em Candidato Honesto, estou a um tempão sem ver comédias, nacionais ou estrangeiras. Podem me recomendar algumas boas que sejam recentes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14877
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Falando em Candidato Honesto, estou a um tempão sem ver comédias, nacionais ou estrangeiras. Podem me recomendar algumas boas que sejam recentes?
    tbm estou muito tempo sem ver, indicações pls. To com grande expectativas em Ted 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14878
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    A Onda é bom ou é só hype?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14879
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Hype de 2008?!?! Eu acho bem bom.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14880
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ah, pensei q fosse mais recente. Vou ver então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados